Kaz Publicado 22 Maio 2007 Se ficar acordado para ver o hoquei tb aproveito e vejo o draft lottery, tem sempre piada aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Maio 2007 1? Portland 2? Seattle 3? Atlanta 4? Memphis 5? Boston 6? Milwaukee 7? Minnesota 8? Charlotte 9? Chicago [Atrav?s da escolha de New York] 10? Sacramento 11? Atlanta [Atrav?s da escolha de Indiana] 12? Philadelphia 13? New Orleans 14? LA Clippers _ a ordem ? esta. Representantes de Atlanta, Seattle e Portland na altura de saber qual dos tr?s tinha ficado com a 1? escolha. O "Sortudo" 2ddcd78e0VQ T?-me a parecer que este drat vai ser parecido ao de 2003, o oden e o durant parece que s?o daquelas estrelas para ficar na historia, tipo lebron, melo e wade (apesar de o de 2003 ter sido fant?stico e dificilmente igualavel)btw, em que troca ? que phoenix conseguiu o lugar de atlanta no draft? j? teem uma equipa fraquinha, entao com mais um rookie dos primeiros... foi cancelada esta troca de posi??es no draft entre Phoenix e Atlanta, pois Phoenix ficava com a escolha de Atlanta desde que essa escolha n?o fosse das 3 primeiras, fica para 2008 essa troca de lugarers. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Maio 2007 Portland e Atlanta dever?o ficar com uma equipa mais competitiva para o ano, Portland escolhendo obviamente o Oden e Atlanta com a 3? e 11? escolha tb dever?o conseguir melhorar bastante, Seattle com Durant tb dever? melhorar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2007 Tenho pena que o Durant v? para os Sonics visto que n?o gosto da equipa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2007 Cleveland a mostrar falta de estofo mas tb foi lixada no final Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 25 Maio 2007 Dormir apenas 4 horas, para ver um jogo em que fomos roubados ? mau demais. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluc Publicado 25 Maio 2007 ? ? o meu jogador favorito, estamos num t?pico da NBA apenas achei que podia expressar a minha opini?o precisa de ser on-topic? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Maio 2007 Vi a repeti??o do jogo agora. Roubalheira no ?ltimo minuto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2007 ? o meu jogador favorito, estamos num t?pico da NBA apenas achei que podia expressar a minha opini?o precisa de ser on-topic? Ah ok, ? que pareceu-me um pouco fora da discuss?o e n?o entendi muito o sentido... ;) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 26 Maio 2007 NO NJ NO SHOW! Para o ano h? mais... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2007 EDIT Parece que não dá para meter aqui... http://www.nba.com/playoffs2007/news/videoblog.html 1º Vídeo :handclap: King James! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 28 Maio 2007 EDIT Parece que n?o d? para meter aqui... http://www.nba.com/playoffs2007/news/videoblog.html 1? V?deo :handclap: King James! Simplesmente espectacular. :o Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 28 Maio 2007 Lebron James! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 28 Maio 2007 Hoje sim valeu a pena estar acordado at? ?s 4:00, apesar da amanh? ter que acordar ?s 8:00. Vit?ria por 88-82, justa, j? que estivemos no comando do jogo durante grand eparte da partida. :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2007 E King James a fazer um jogo monumental com 32 pontos, 9 ressaltos e 9 assistencias :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Maio 2007 Que jogo espectacular do Lebron! Pergunto-me porque ? que n?o joga sempre assim com aquela garra e aquele querer ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Maio 2007 O que acham da possibilidade do Jo?o Gomes entrar na NBA, alguns sites d?o-no como prov?vel escolha do fim do 2? round (Exemplo), eu pessoalmente n?o acredito muito nisso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2007 Mas a lista ainda n?o saiu? Eu tinha a sensa??o de que a lista j? era definitiva edit Esquece... Era lindo, mas vai ser bastante dificil Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Maio 2007 Cavaliers venceram o 4? jogo e j? empataram a s?rie a 2!! O jogo ficou 87 - 91 novamente com LeBron James (duplo-duplo) em destaque: 25 pontos 7 ressaltos 11 assist?ncias Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 30 Maio 2007 Agora sim, est? a valer a pena ficar acordado at? tarde, com aulas muito cedo no dia a seguir. Ontem os Cavs, pareciam que dominavam o jogo, mas n?o se distanciavam muito no marcador, e houve ali uma fase a 5/6 minutos do fim do 3? Per?odo, que parecia que os Pistons estavam embalados para a vit?ria. No 4? Per?odo, James embalou e ajudou a equipa a conseguir uma excelente vit?ria. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Maio 2007 Foi mais essencial o Gooden no 4? per?odo do que o James. E o Gibson esteve excelente... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 31 Maio 2007 Kobe quer ser negociado? http://www.nba.com/playoffs2007/news/kobe_trade_070530.html Compartilhar este post Link para o post