Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Se ficar acordado para ver o hoquei tb aproveito e vejo o draft lottery, tem sempre piada aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

1? Portland

2? Seattle

3? Atlanta

4? Memphis

5? Boston

6? Milwaukee

7? Minnesota

8? Charlotte

9? Chicago [Atrav?s da escolha de New York]

10? Sacramento

11? Atlanta [Atrav?s da escolha de Indiana]

12? Philadelphia

13? New Orleans

14? LA Clippers

_

a ordem ? esta.

All627.jpg

Threeonstage627.jpg

Representantes de Atlanta, Seattle e Portland na altura de saber qual dos tr?s tinha ficado com a 1? escolha.

BrandJersey627.jpg

O "Sortudo"

2ddcd78e0VQ

T?-me a parecer que este drat vai ser parecido ao de 2003, o oden e o durant parece que s?o daquelas estrelas para ficar na historia, tipo lebron, melo e wade (apesar de o de 2003 ter sido fant?stico e dificilmente igualavel)

btw, em que troca ? que phoenix conseguiu o lugar de atlanta no draft? j? teem uma equipa fraquinha, entao com mais um rookie dos primeiros...

foi cancelada esta troca de posi??es no draft entre Phoenix e Atlanta, pois Phoenix ficava com a escolha de Atlanta desde que essa escolha n?o fosse das 3 primeiras, fica para 2008 essa troca de lugarers.

Compartilhar este post

Link para o post

Portland e Atlanta dever?o ficar com uma equipa mais competitiva para o ano, Portland escolhendo obviamente o Oden e Atlanta com a 3? e 11? escolha tb dever?o conseguir melhorar bastante, Seattle com Durant tb dever? melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o Durant v? para os Sonics visto que n?o gosto da equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Tracy McGrady. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Tracy McGrady. :prayer:

?

Compartilhar este post

Link para o post

Cleveland a mostrar falta de estofo mas tb foi lixada no final

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
?

? o meu jogador favorito, estamos num t?pico da NBA apenas achei que podia expressar a minha opini?o precisa de ser on-topic?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Vi a repeti??o do jogo agora.

Roubalheira no ?ltimo minuto.

Compartilhar este post

Link para o post
? o meu jogador favorito, estamos num t?pico da NBA apenas achei que podia expressar a minha opini?o precisa de ser on-topic?

Ah ok, ? que pareceu-me um pouco fora da discuss?o e n?o entendi muito o sentido... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sim valeu a pena estar acordado at? ?s 4:00, apesar da amanh? ter que acordar ?s 8:00.

Vit?ria por 88-82, justa, j? que estivemos no comando do jogo durante grand eparte da partida. :D

Compartilhar este post

Link para o post

E King James a fazer um jogo monumental com 32 pontos, 9 ressaltos e 9 assistencias

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Que jogo espectacular do Lebron!

Pergunto-me porque ? que n?o joga sempre assim com aquela garra e aquele querer ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham da possibilidade do Jo?o Gomes entrar na NBA, alguns sites d?o-no como prov?vel escolha do fim do 2? round (Exemplo), eu pessoalmente n?o acredito muito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a lista ainda n?o saiu? Eu tinha a sensa??o de que a lista j? era definitiva

edit

Esquece... Era lindo, mas vai ser bastante dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Cavaliers venceram o 4? jogo e j? empataram a s?rie a 2!!

O jogo ficou 87 - 91 novamente com LeBron James (duplo-duplo) em destaque:

25 pontos

7 ressaltos

11 assist?ncias

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, est? a valer a pena ficar acordado at? tarde, com aulas muito cedo no dia a seguir.

Ontem os Cavs, pareciam que dominavam o jogo, mas n?o se distanciavam muito no marcador, e houve ali uma fase a 5/6 minutos do fim do 3? Per?odo, que parecia que os Pistons estavam embalados para a vit?ria.

No 4? Per?odo, James embalou e ajudou a equipa a conseguir uma excelente vit?ria. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais essencial o Gooden no 4? per?odo do que o James.

E o Gibson esteve excelente...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...