Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Guest Schizo

Os Spurs j? passaram, fizeram o 4-1.

109-84

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Kobe quer sair, pode ser que v? para os cleveland... (ok j? estou a sinhar demasiado alto)

Compartilhar este post

Link para o post

San Antonio segundo parece tem sido muito favorecido pelas arbitragens nos Playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou c? com uma soneira...

Obrigado do fundo do :heart: LeBron por me fazeres lembrar Air Jordan...

Grandes saltos dei eu naquela fase final de jogo, absolutamente incr?vel... um homem, uma bola... contra duas equipas...

Cleveland a fazerem hist?ria... que jog?o!

Lebronlastdunk300.jpg

King James...

Compartilhar este post

Link para o post
Era bom era que o Kobe fosse para Chicago.........

Espero que n?o... N?o gosto dos chicago, se fosse para os cleveland ? que era bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Jordan ? o que t? mais pr?ximo do n?vel que o Jordan exibiu.

Compartilhar este post

Link para o post

T?s a falar de Kobe ou LeBron?

Se tiveres a falar de LeBron, s? digo isto: E ainda s? tem 22 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

mas nunca vai chegar ? "mistica" do Jordan

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma raz?o para ir para Chicago...

Bryant,Hinrich,Deng,Thomas,Wallace,Gordon.Brown....e vinha o Phil Jackson com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim Lebron James ? o melhor que aconteceu na NBA em muito, mas muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? assim tanto tempo,n?o te esque?as que o Jordan est? na mem?ria de muitos ainda............e o Bryant est? a jogar que se farta.....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sinceramente que o LeBron, com a idade do Kobe vai ser superior

Compartilhar este post

Link para o post

ultimo cesto de ontem:

b73duGXEyM0

Compartilhar este post

Link para o post

ele s? passou pela pelo meio de 4......lol

e tambem acredito que quando tiver a idade do Kobe ser? melhor que este...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

King James esteve simplesmente impar?vel.

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que n?o... N?o gosto dos chicago, se fosse para os cleveland ? que era bonito

Para estragar o que est? feito era bonito...

Quem n?o viu ontem o jogo perdeu um encontro hist?rico... acho que 31 ou 33 dos ?ltimos 32/34 pontos de Cleveland foram de James...

Ningu?m chegar? ao patamar de Jordan, mas a verdade ? que ontem aquele #23 trouxe-me ? mem?ria outras grandes noites em que os Bulls me ensinaram a gostar disto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi lindo, e estou como o kewl: Quem n?o viu perdeu um encontro hist?rico. Foi simplesmente espectacular ver King James a levar uma equipa ?s costas, com 29 dos ?ltimos 30 pontos da equipa a serem marcados por ele, se n?o estou em erro.

E para quem n?o acredita Cleveland LeBron James Cavaliers (como diz ontem o Carlos Barroca :lol:) est? muito perto de conseguir a passagem ? final.

Obrigado James. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o jogo agora, apesar de acreditar que os cleveland tenham grandes hipotesse de chegar ? final, n?o acredito que ganhem as finais. t?em o LeBron James, que ? o meu jogador favorito da NBA, mas penso que a equipa n?o tem outro jogador de grande nivel, como os Spurs teem Duncan e Parker, os pistons teem o Billups e o hamilton, etc

Compartilhar este post

Link para o post
N?o fa?o ideia do n?mero de partidas de basquetebol a que j? assisti. Se disser que fui atleta durante mais de uma d?cada; que exerci fun??es de treinador tamb?m cerca de 10 anos e que na qualidade de jornalista/comentador j? escrevo e falo da modalidade h? praticamente 20 anos... apenas posso concluir que foram muitas. V?rios milhares, com toda a certeza, pois para al?m dos embates "in loco", ainda h? que acrescentar as transmiss?es televisivas e as cassetes de v?deo.

Se avan?ar com um n?mero exacto ou aproximado de jogos observados ? imposs?vel, ? ainda mais improv?vel fazer uma estimativa sobre a quantidade de exibi??es individuais que vi. Mas basta ter em conta que em cada jogo actuam um m?nimo de 15-16 atletas para se perceber que foram mesmo muitas.

Posso dizer tamb?m que tive o previl?gio de ver em ac??o basquetebolistas verdadeiramente espantosos, entre os quais destaco, naturalmente, um tal de Michael Jordan que, ao servi?o da selec??o dos Estados Unidos ou com a camisola dos Chicago Bulls, assinou - bem ? frente dos meus olhos - exibi??es de sonho.

Mas, sinceramente, n?o me recordo de ver ningu?m, inclu?ndo o m?tico 23, protagonizar uma sequ?ncia de minutos t?o inacredit?veis quanto LeBron James, l?der dos Cleveland Cavaliers, no quinto embate da final da Confer?ncia Este, jogo realizado na madrugada de sexta-feira.

Actuando em Detroit, perante um conjunto bem mais forte que o seu, James n?o foi s? determinante na conquista da vit?ria dos Cavs. Fez mais que isso, nomeadamente durante o quarto per?odo do encontro, bem como nos dois prolongamentos que se seguiram.

Mais do que finalizar o jogo com 48 pontos (recentemente Kobe Bryant fez... 81) LeBron, de apenas 22 anos, marcou os ?ltimos 25 pontos da sua equipa; 29 dos derradeiros 30. E isto, sinceramente, ? inacredit?vel. Ainda por cima porque se tratava de um embate do "playoff", disputado fora e logo contra uma das melhores equipas da Liga, reconhecida por todos como uma m?quina defensiva.

Todos os que n?o gostam de basquetebol ou aqueles que dizem que a NBA j? n?o ? a mesma porque Jordan, "Magic", Bird e companhia penduraram as botas precisam de ver este jogo. Bom, precisam esses e todos os outros que tenham paix?o pelo desporto em geral. O que LeBron fez n?o ? poss?vel de imaginar. S? visto...

Luis Avel?s, in record

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Desde que ele faz o 1? cesto dos ?ltimos 30 pontos da equipa, s?o quantos minutos at? ao fim?

Suponho que n?o d? para ver em nenhum site...

E repeti??o na Sport TV, h

Compartilhar este post

Link para o post

Se algu?m conseguisse arranjar o jogo completo, agradecia imenso, para rev?-lo sempre que quisesse. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Desde que ele faz o 1? cesto dos ?ltimos 30 pontos da equipa, s?o quantos minutos at? ao fim?

Suponho que n?o d? para ver em nenhum site...

E repeti??o na Sport TV, h??

Est? a dar neste momento, se come?ares a ver agora ainda apanhas a partir do 2? periodo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Mas demora quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...