Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mas demora quanto tempo?

Se n?o me engano, cada prolongamento s?o 5 minutos, portanto eu diria algo na ordem dos 13/14 minutos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu infelizmente n?o posso ver, pois s? tenho Sport TV na sala e o meu irm?o est? l? a ver o Tom & Jerry, na RTP2. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu infelizmente n?o posso ver, pois s? tenho Sport TV na sala e o meu irm?o est? l? a ver o Tom & Jerry, na RTP2. :rolleyes:

... diz-lhe que o rato ganha e ele sai, n?o podes perder o espectaculo que vai come?ar daqui a pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
... diz-lhe que o rato ganha e ele sai, n?o podes perder o espectaculo que vai come?ar daqui a pouco

Daqui a 10 minutos? 5?

Fdx queria ver, vou ter de o subornar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 3 minutos para acabar a 1? parte, faltam portanto cerca de 20 minutos, mas eu se fosse a ti, tentava come?ar a ver o mais cedo possivel

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Vi agora at? acabar a 1? parte. Tem quantas partes? 2, 3 ou 4?

Quantos minutos cada? A 2? parte come?a daqui a 10 minutos, n?o?

Quando come?ar avisa sff :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

um jogo est? dividido em 4 quartos, em que os dois 1?s s?o a 1? parte e os outros 2 s?o a 2? parte, est? neste momento no inicio do 3? quarto, ou seja, 2? parte.

N?o h? grandes paragens entre os quartos porque isto ? em diferido e eles cortam os intervalos

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem quiser ver LeBron Show comecem a ver agora que t? quase a chegar ao fim do tempo regulamentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem n?o consegui ver porque tava a morrer de sono.

Mas ? incrivel Cleveland ter recuperado este jogo. Isto a 3 minutos do fim parecia estar completamente decidido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Tenho estado a ver. N?o sou grande apreciador de Basket, ? um bocado secante, s? valeu pelo ?ltimo minuto.

Isto agora vai ter prolongamento? Quantas partes e quantos minutos?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho estado a ver. N?o sou grande apreciador de Basket, ? um bocado secante, s? valeu pelo ?ltimo minuto.

Isto agora vai ter prolongamento? Quantas partes e quantos minutos?

O prolongamento ? uma parte de 5 minutos, se continuarem empatados h? outro prolongamento de 5, e por a? fora, at? acabar um prolongamento em que as duas equipas tenham um n? diferente de pontos

Compartilhar este post

Link para o post

A emo??o de o ter visto em directo foi espectacular, agrade?o aos anjos por n?o me terem feito adormecer...

Dei por mim a dar saltos do sof? como h? muito n?o fazia, alguns deles mesmo 'sem dar por isso'...

At? pensei para mim mesmo "est?s tolo, aqui a saltar sozinho" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim n?o h? nada como ver em directo, mas hoje nao pude deixar de ver

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez a tentarem levar Detroit at? a final ja que eles sozinhos nao sao capazes, desta vez o James nao deixou, sozinho levou tudo a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o jogo dos Cavs, e foi fant?stica a forma como o Lebron levou a sua equipa ? vit?ria no ?ltimo per?odo...

E ainda houveram algumas decis?es no m?nimo d?vidosas da equipa de arbitragem, que fizeram de tudo para que fosse Detroit a vencer a partida.

Lebron James ? um jogador fant?stico e com apenas 22 anos, ? ele que leva a sua equipa ?s costas...

Compartilhar este post

Link para o post

Falta pouco para possivelmente o jogo da consagra??o de King James e sua trupe!!

Jogo ? 1:30 hoje! Nao percam

GO CAVS!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Hoje vejo! A mim ningu?m me lixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com um feeling que os Pistons se v?o vingar, com algumas 'ajudinhas'..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Por enquanto est? bom.

Detroit vai ter de suar e de que maneira

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo estava muito bom mesmo, foi pena este problema com os placares, o que vai quebrar o ritmo, destaque para as 5 assistencias e 5 ressaltos... no primeiro periodo do LeBron James! Rumo a um triplo duplo em grande estilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser mais um jogo com resultado incerto at? final... assim est? bem...!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Po?a.. Levantado at? t?o tarde e tar a perder tempo por culpa da porcaria de um placar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...