Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

6? anel para o Robert Horry.

4? anel para o Tim Duncan.

3? anel para Tony Parker e Manu Ginobili.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora h? que dar os parab?ns aos SA Spurs. Foram justos vencedores.

Cleveland, efectuou a melhor ?poca da sua hist?ria e por isso j? foram "pequenos Campe?es".

Para o ano espero que os Cavs cheguem, pelo menos de novo ? final. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido, est?o mal posicionados no Draft, e com esta equipa s? por si n?o repetem a proeza, a n?o ser que arrangem alguns bons jogadores em free agent.

Compartilhar este post

Link para o post
6? anel para o Robert Horry.

4? anel para o Tim Duncan.

3? anel para Tony Parker e Manu Ginobili.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 13 dias e 4 minutos para o Draft, maiores curiosidades ver para onde v?o Oden e Durant, as escolhas de Atlanta, e a possivel entrada ou n?o do Jo?o Gomes, entre outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Faltam 13 dias e 4 minutos para o Draft, maiores curiosidades ver para onde v?o Oden e Durant, as escolhas de Atlanta, e a possivel entrada ou n?o do Jo?o Gomes, entre outras.

Entre Oden e Durant, acho que ? ?bvio, a menos que os Blazers n?o queiram uma p?rola, escolhem o Oden, apesar de o Durant tamb?m ser um grande jogador. A entrada do Jo?o Gomes, sinceramente, j? me pareceu mais imposs?vel, ele at? ja foi/vai fazer os training camps de algumas equipas, pode ser que por l? fique

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar disso, ele ser? sem qualquer duvida o 2? escolhido, eles os dois est?o num patamar superior

Compartilhar este post

Link para o post

grande barraca, enganei-me no dia da final e acabei por n?oi ver :-( sem coment?rios

mas cmo j? era de esperar os Spurs ganharam a final, apesar da r?plica dos Cleveland neste ?ltimo jogo ao s? perderem por 1 ponto

agora ? esperar por outubro e ir vendo a WNBA :mrgreen:

P:S. n?o me farto de dizer que o Tony Parker ? um sortudo do cara?as

Compartilhar este post

Link para o post
P:S. não me farto de dizer que o Tony Parker é um sortudo do caraças

Porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Delfino ruma a Toronto

16-06-2007

Os Detroit Pistons enviaram o base Carlos Delfino para Toronto e, em troca, recebem duas escolhas da segunda ronda nos drafts de 2009 e 2010. Ao serviço da equipa canadiana, o jogador argentino de 25 anos vai receber mais de 1.3 milhões de euros, na próxima época.

Carlos Delfino foi escolhido no draft da NBA em 2003, pelos Detroit Pistons, e soma médias por jogo de 4.4 pontos, 2.4 ressaltos e 0.9 assistências, em 180 partidas pela equipa de Michigan.

458.jpg

Na época que agora terminou, o base argentino conseguiu 5.2 pontos e 3.2 ressaltos, nos 82 jogos da fase regular, e 2.3 pontos e 1.3 ressaltos, em 16 partidas de playoff.

"Agradecemos tudo o que o Carlos fez por nós enquanto cá esteve e desejamos-lhe o melhor em Toronto", disse o presidente dos Pistons, Joe Dumars.

O general-manager dos Raptors, Bryan Colangelo, classifica Delfino de "talentoso" e não tem dúvidas de que será uma mais valia para os canadianos.

Por Ricardo Brito Reis

Hill «pisca olho» aos Suns

15-06-2007

Grant Hill, que esta época representou os Orlando Magic, admite que gostaria de jogar numa equipa candidata ao título, na próxima época. O extremo de 34 anos considera que os Phoenix Suns são uma possibilidade apetecível, aumentando os rumores da saída de Shawn Marion do conjunto do Arizona.

Durante uma entrevista à rádio ESPN, o extremo afastou a hipótese de se retirar e já definiu o tipo de equipa que quer integrar, na próxima temporada.

Grant Hill, que actualmente é jogador livre (free agent), admitiu que gostava de ser contratado por "uma equipa que lute pelo título e com métodos de treino leves".

Questionado pelo jornalista sobre se a descrição é relativa aos San Antonio Spurs ou aos Phoenix Suns, o jogador de 34 anos não hesitou em responder.

"Que equipa melhor se adequa ao meu estilo de jogo? Phoenix", diz Hill, que salienta, no entanto, que não quer ser apenas um jogador de segunda linha, exigindo minutos de utilização, para onde quer que vá.

"Quero ganhar, mas quero desempenhar um papel importante nessas vitórias. Não quero festejar no banco de suplentes, acenando com uma toalha. Quero estar no campo e ser produtivo", afirma.

Na época que agora terminou, Grant Hill - que foi All-Star em sete ocasiões, mas teve uma carreira atribulada, devido a inúmeras lesões - conseguiu uma média de 14.4 pontos por jogo e uma percentagem de 52% nos lançamentos de campo.

455.jpg

As declarações de Grant Hill representam mais "uma acha na fogueira" nos rumores que dão conta da saída do extremo Shawn Marion dos Phoenix Suns.

O atleta é cobiçado por várias equipas - fala-se do alegado interesse de Boston Celtics, Detroit Pistons, Chicago Buls e Seattle SuperSonics - mas os responsáveis dos Suns continuam a defender a continuidade de Marion.

"É o reconhecimento do trabalho do Shawn e do que a equipa fez este ano. Não penso que alguém (dos Suns) queira vê-lo partir. Queremos que continue em Phoenix", disse o treinador da formação do Arizona, Mike D"Antoni.

Por Ricardo Brito Reis

in: Ressalto.com

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu não o conheço, mas acham que o João Gomes tem hipóteses de entrar na NBA?

Se ele entrar é capaz de ir para uma equipa razoável, boa?

Alguém é capaz de me elucidar? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não o conheço, mas acham que o João Gomes tem hipóteses de entrar na NBA?

Se ele entrar é capaz de ir para uma equipa razoável, boa?

Alguém é capaz de me elucidar? lol

O João Gomes basicamente carregava o Barreirense às costas.

Mesmo assim eles ficaram em último.

É um bom jogador, mas não o vejo com grande futuro na NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca se sabe, o Nowitzki na Europa jogava na 2ª Divisão Alemã, o Tony Parker jogava numa equipa do meio da tabela em França.

pode evoluir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, as equipas que se falam, se ele entrar ? Orlando Magic e Blazers se n?o me engano

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Exacto, as equipas que se falam, se ele entrar ? Orlando Magic e Blazers se n?o me engano

S?o uma (censurado), razo?veis, boas, excelentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Portland era fantastico para ele.

com o eleito rookie da ?poca mais o Oden que ir? comcerteza entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar a entrada do Jo?o Gomes nos Portland Trail Blazers ? bem prov?vel que ele seja escolhido junto com o Oden!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Se se confirmar a entrada do Jo?o Gomes nos Portland Trail Blazers ? bem prov?vel que ele seja escolhido junto com o Oden!

Explica l? isso melhor...

Eu sou noob em NBA lol

Se ele entrar pode ser escolhido para qu?? Se entrar n?o fica logo na NBA? :S

Tenham paci?ncia comigo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Explica l? isso melhor...

Eu sou noob em NBA lol

Se ele entrar pode ser escolhido para qu?? Se entrar n?o fica logo na NBA? :S

Tenham paci?ncia comigo. :mrgreen:

Ele est? a falar do draft. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...