Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

o qu??, Garnett nos Suns ou o "Betinho" na NBA?

ou os dois, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
o qu??, Garnett nos Suns ou o "Betinho" na NBA?

ou os dois, lol.

A troca do Garnett naqueles termos parece-me surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo ? apenas exemplativo, pode ser escolhido mais acima e pode n?o ser escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post
aquilo ? apenas exemplativo, pode ser escolhido mais acima e pode n?o ser escolhido.

Eu sei, mas se ele fosse para os Suns... :o

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

E logo na melhor equipa da NBA

Compartilhar este post

Link para o post

Omg, se o betinho entra na nba... LINDO! Como a minha sign diz.. I Love This Game!

Come?a a ser uma hipotesse bastante real, j? alguns sites da especialidade e reconhecidos pela NBA d?o o Jo?o Gomes como escolhido:

http://nbadraft.net/

http://msn.foxsports.com/nba/story/6947170

http://www.probasketballnews.com/draft_home.html (Aqui dizem que ele ? de Puerto Rico :lol: )

http://draftexpress.com/mymock.php?page=of...l&year=2007

Compartilhar este post

Link para o post
Sem o Vince a?, essa sign vale = 0

:mrgreen: Quando iniciei a ideia para fazer a sign, pensei em p?r 5 jogadores lado a lado, e simplesmente pus no google os primeiros 5 nomes que me viessem ? cabe?a, esses seriam portanto dos jogadores que mais me dizem. Foram esses...

Btw, alguem pode experimentar este canal a ver se ? so a mim que est? offline? sop://broker.sopcast.com:3912/26342

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen: Quando iniciei a ideia para fazer a sign, pensei em p?r 5 jogadores lado a lado, e simplesmente pus no google os primeiros 5 nomes que me viessem ? cabe?a, esses seriam portanto dos jogadores que mais me dizem. Foram esses...

Btw, alguem pode experimentar este canal a ver se ? so a mim que est? offline? sop://broker.sopcast.com:3912/26342

esse ? do Sports Mania, n?? ontem tb tava offline, deve abrir s? para isto, ou ent?o n abre. :mrgreen:

o do Ohio ? que estava a funcionar plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu no sopcast tenho uma ESPN e funciona, mas mesmo assim gostava que me confirmassem se esse canal vos d?, ou ? so a mim

esse ? do Sports Mania, n?? ontem tb tava offline, deve abrir s? para isto, ou ent?o n abre. :mrgreen:

o do Ohio ? que estava a funcionar plenamente.

Mas eu para esse aparentemente preciso do vlc e nao tou com muita paciencia pra instalar... Se nao tiver outra hipotesse, la vai ter que ser... Eu agora estou a ver um canal chamado 6003 ESPN SPORTS. Mas n?o sei se d? aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

aquele t? offline.

Mas eu para esse aparentemente preciso do vlc e nao tou com muita paciencia pra instalar... Se nao tiver outra hipotesse, la vai ter que ser... Eu agora estou a ver um canal chamado 6003 ESPN SPORTS. Mas n?o sei se d? aqui...

n?o sei, para mim ? o mm, visto que sopcast vejo ? pelo vlc.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que apareça mais links, senão vai ser impossivel.

a Sporttv devia transmitir isto.

odenduranthq9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem nao acompanha e gosta bastante da NBA, então não vale grande a pena ver. Eu vou ver porque... sim, simplesmnte não posso perder um dos melhores drafts de sempre, ainda mais com a possivel presença de um portugues

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem nao acompanha e gosta bastante da NBA, então não vale grande a pena ver. Eu vou ver porque... sim, simplesmnte não posso perder um dos melhores drafts de sempre, ainda mais com a possivel presença de um portugues

Eu sigo NBA. Nunca vi um draft, e como este vai ter um Tuga, vou-me estrear

Compartilhar este post

Link para o post

Blazers escolhem Greg Oden

536.jpg

Os Portland Trail Blazers v?o escolher o poste da Universidade de Ohio State, Greg Oden, como primeira escolha do draft desta noite, em Nova Iorque, avan?a a cadeia televisiva ESPN. Com esta decis?o, o extremo da Universidade do Texas, Kevin Durant, deve seguir para Seattle.

De acordo com o site ESPN.com, o representante de Greg Oden foi notificado pelos Blazers sobre a inten??o da equipa de Portland em escolh?-lo como primeira escolha do draft desta noite.

Apesar de Kevin Durant ter feito um melhor workout em Portland do que Oden, os respons?veis da forma??o de Oregon querem construir uma equipa em torno do poste de Ohio State.

Para Durant, a decis?o ? ?bvia. "Percebe-se porque ? que ele ? uma primeira escolha. ? um dos melhores postes a sair da universidade. ? r?pido e ?gil. Nunca vi um poste assim", disse.

Entretanto, come?am as trocas relacionadas com as escolhas do draft. Os Houston Rockets "compraram" a 54? escolha do draft aos Orlando Magic.

De acordo com o general-manager da equipa da Florida, Otis Smith, a 54? escolha (24? escolha da segunda ronda) foi "trocada por uma quantia em dinheiro".

http://www.ressalto.com/index.php?id=536&page=noticia

Compartilhar este post

Link para o post

É que já se sabe o que vai acontecer aos mais cotados. O tuga é que vai fazer sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

podiam estar mais necessitados na posição do Durant que na do Oden.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...