Kaz Publicado 12 Outubro 2007 Eu tive equipa fantasy o ano passado e n?o tive grande tempo e paci?ncia para aquilo, portanto desculpa mas este ano n?o vale a pena. Faria apenas de equipa "fantoche" porque nunca l? iria quase. Mas tiveste onde e como? esta estava a pensar era no yahoo e seria por confrontos. Eu alinho nisso. Mas ? com jogadores reais da NBA? Sim, Num Draft real onde voc?s tem que estar online para escolher os jogadores, vai se escolhendo os melhores disponiveis. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Outubro 2007 Mas tiveste onde e como?esta estava a pensar era no yahoo e seria por confrontos. Sim, Num Draft real onde voc?s tem que estar online para escolher os jogadores, vai se escolhendo os melhores disponiveis. Ah, parece-me excelente. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Outubro 2007 Mas isso ? nalgum site? http://basketball.fantasysports.yahoo.com/league/cmpt League ID#: 88413 League Name: CM Portugal Super League Password: CMPT Para aproxim?-la da realidade europeia, s? temos 5 posi??es para pontuar: PG, SG, SF, PF e C, mais suplentes um total de 10 jogadores, que v?o pontuar durante uma semana contra a equipa de outro manager, apurando-se no domingo o vencedor desse frente-a-frente e estabelecendo-se a classifica??o geral mediante o n?mero de vit?rias e derrotas alcan?adas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Outubro 2007 Fiz no site oficial da NBA claro. Participei no Fantasy deles. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Outubro 2007 Fiz no site oficial da NBA claro. Participei no Fantasy deles. bah, n?o gostei nada por isso virei-me para o do Yahoo agora. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Outubro 2007 bah, n?o gostei nada por isso virei-me para o do Yahoo agora. J? criaste uma equipa? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Outubro 2007 J? criaste uma equipa? J?, at? j? criei uma liga. :medinho: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Outubro 2007 Ja estou la a minha equipa ? : Milwaukee Bucks Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Outubro 2007 Vamos discutir sobre este jogo Fantasy, Aqui! Obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Outubro 2007 Indiana Pacers 97-87 Seattle Supersonics Kevin Durant 21 pontos :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Outubro 2007 Kevin Durant :prayer: Mas Seattle sem Allen n?o ? nada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Outubro 2007 Indiana Pacers 97-87 Seattle Supersonics Kevin Durant 21 pontos :) Estou a ver que j? ganhou bra?o. Se ele investir no gin?sio conseguir? jogar contra os "big boys" com outros argumentos... Ele era um lingrinhas. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Outubro 2007 18/10 Sonics vs Lakers :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Outubro 2007 Kobe falha terceiro treino Pelo terceiro dia consecutivo, Kobe Bryant n?o treinou com os companheiros dando origem a rumores de que estar? mesmo de sa?da. O jogador remeteu para a direc??o a resposta para as perguntas sobre o seu futuro. A vers?o oficial aponta a recupera??o de uma les?o no joelho como causa para a aus?ncia de Kobe Bryant dos treinos dos LA Lakers. O treinador, Phil Jackson, afirmou que Kobe Bryant lhe pediu para ?descansar as pernas? e efectuar tratamento de gelo e massagens e que a sua aus?ncia foi de ?m?tuo acordo?. V?rios jornalistas da Calif?rnia afirmaram mesmo que o jogador ter? retirado os seus pertences do balne?rio e que a sa?da ? j? caminho irrevers?vel. Questionado sobre o seu futuro, Kobe Bryant foi evasivo na resposta, ?atirando? a bola para os respons?veis do clube. ?N?o sei, falem com o Mitch (ndr: director-geral) ou o Mr. Buss (presidente) sobre isso?, disse. ?O meu papel ? jogar e preparar-me para jogar e isso ? o que tenho feito?, acrescentou. Os Lakers defrontam amanh? os Seattle Supersonics, em mais uma partida de prepara??o, n?o sendo ainda certa a presen?a de Kobe Bryant. Questionado sobre o futuro do atleta no clube, Phil Jackson optou por n?o fazer coment?rios. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Outubro 2007 Kobe nos Heat ? que era giro.. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Outubro 2007 Miami n?o tem ningu?m com quem os Lakers aceitassem-no trocar, quer dizer talvez o Wade, mas a? mais vale tarem quietos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Outubro 2007 Miami n?o tem ningu?m com quem os Lakers aceitassem-no trocar, quer dizer talvez o Wade, mas a? mais vale tarem quietos. :mrgreen: Que fa?am como os Boston, mandem 5 ou 6 para trocar por um. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Outubro 2007 Que fa?am como os Boston, mandem 5 ou 6 para trocar por um. :lol: Pois, mas esse 1 (Garnett) vale mais do que esses 6 juntos. O "Big three" do Boston ta d+!!! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2007 Ya, est?o a jogar cada vez melhor, e penso que vai haver espect?culo para os lados de Boston este ano. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Outubro 2007 Atlanta, 5 vit?rias em 6 jogos nesta Pre-Season. :-D Orlando 93-94 Atlanta Miami 100-106 Atlanta Atlanta 109-104 Charlotte Atlanta 89-102 Portland Atlanta 103-77 Minnesota Charlotte 98-104 Atlanta No ultimo jogo Al Horford fez 22 pontos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Outubro 2007 Aceitamos Kobe em NJ. Enviamos de boa vontade Nachbar, Collins e Wright como moeda de troca. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Outubro 2007 Aceitamos Kobe em NJ. Enviamos de boa vontade Nachbar, Collins e Wright como moeda de troca. Tamb?m ? aceite em Miami. 8) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Outubro 2007 X?, o melhor base do mundo em actividade merece um t?tulo da NBA na sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Outubro 2007 Lakers 126-106 Seattle Kobe Bryant, 20 pontos vs. Kevin Durant, 19 pontos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post