asbestos Publicado 30 Outubro 2007 sim, porque eu trabalho e tenho de acordar cedo coisa que se calhar n?o fazes Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Outubro 2007 sleeping is overrated :mrgreen: PS: Mentira, adoro dormir! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Outubro 2007 sim, porque eu trabalho e tenho de acordar cedo coisa que se calhar n?o fazes ou se calhar fa?o, nada tens a haver com isso. :wink: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Outubro 2007 Hoje ?s 02h30 na Sporttv1, Vs. Amanh? tenho um teste as 8:30 :blink:, mas NBA ? sagrado. DIRECTA!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Outubro 2007 Lol, n?o fa?as isso. Eu sei a materia toda, n?o se preocupe (n?o sou como muitos que s? estudam na vespera). :cool: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 30 Outubro 2007 Amanh? tenho um teste as 8:30 :blink:, mas NBA ? sagrado. DIRECTA!!! :celebracao: NBA > Educa??o :cool: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Outubro 2007 Amanh? tenho um teste as 8:30 :blink:, mas NBA ? sagrado. DIRECTA!!! :celebracao: :mrgreen: Eu tenho teste de franc?s mas NBA ? NBA :rockon: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Outubro 2007 :mrgreen:Eu tenho teste de franc?s mas NBA ? NBA :rockon: Alguem que concorda comigo.:mrgreen: PS: Antes do jogo estudo mais um bocado depois do jogo fa?o uma revis?o da materia, arranjo-me e vou pra escola. Alem de ver a NBA, tbm estudo umas horinhas :cool: , e quando chegar a casa durmo :sleep: (pq a noite do haloin vai ser a bombar :finga: ). Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Outubro 2007 Kobe marcou os primeiros pontos da ?poca dos Lakers... Surprise, Surprise! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Outubro 2007 45 pontos que valeram uma derrota...ainda sonhei que ele fosse para Chicago...seria bom demais... esta ?poca os Celtics v?o dar que falar...Garnett,Allen e Pierce...cuidado com eles........ Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Outubro 2007 Hoje ? meia-noite,na SportTv 1 h? Cavs vs Mavs...vit?ria f?cil dos texanos...Dirk vai dominar Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Outubro 2007 Jogos Realizados Ontem: 106-97 Players of the Game SA - T. Duncan (Pts:24, Reb:13, Ast:3) POR - L. Aldridge (Pts:27, Reb:3, Ast:0) 96-117 Players of the Game GS - B. Davis (Pts:25, Reb:4, Ast:10) UTA - C. Boozer (Pts:32, Reb:15, Ast:1) 93-95 Players of the Game LAL - K. Bryant (Pts:45, Reb:8, Ast:4) HOU - Y. Ming (Pts:25, Reb:12, Ast:3) Jogos Marcados para Hoje: Vs. Vs. Vs. Vs. Vs. | 00h00 Vs. Vs. Vs. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Outubro 2007 Atlanta Hawks O atleticismo da maioria dos jogadores da equipa (Josh Childress, Marvin Williams e, principalmente, Josh Smith) ? uma garantia de espect?culo e, este ano, depois da entrada dos rookies Al Horford e Acie Law IV, os Hawks podem ter leg?timas aspira??es de lutar por um lugar no playoff. Boston Celtics O sonho dos t?tulos renasceu com as contrata??es de Kevin Garnett e Ray Allen, que se juntam a Paul Pierce. Se n?o houver les?es, o "Big Three" deve levar os Celtics aos lugares de topo do Este e - quem sabe? - ? final da NBA. ? pelo menos essa a (elevada) expectativa dos adeptos. Charlotte Bobcats Michael Jordan abdicou da escolha mais alta do draft e trocou-a por Jason Richardson (ex-Warriors). Com a explosividade de "J-Rich" e Gerald Wallace no contra-ataque e a presen?a intimidat?ria de Emeka Okafor na defesa, os Bobcats podem ser uma forma??o excitante... mas pouco mais. Chicago Bulls "O ataque ganha jogos, a defesa ganha campeonatos", defendia Phil Jackson, actual treinador dos Lakers e ex-t?cnico dos Bulls. A defesa ?, de facto, o ponto forte dos "touros", que, com o rookie Joakim Noah, est?o ainda mais consistentes, ambiciosos e... favoritos na confer?ncia Este. Cleveland Cavaliers LeBron James est? cada vez melhor, mas a equipa est? pior, por isso n?o ser? de estranhar se, at? ? data limite de transfer?ncias, entrarem um ou dois jogadores para refor?ar o jogo interior. Mas, se os Cavs repetirem a ?poca passada - presen?a nas Finals -, o ano est? ganho. Dallas Mavericks A criatividade de atletas como Dirk Nowitzki, Josh Howard, Jerry Stackhouse, Jason Terry, Devin Harris e Eddie Jones dar?, com certeza, muitas alegrias aos seguidores dos Mavs, mas ter? a equipa um colectivo suficientemente forte para n?o voltar a "cair" nos playoff, como na ?ltima ?poca? Denver Nuggets Allen Iverson n?o "vai para novo", mas Carmelo Anthony est? "mais jogador" e Kenyon Martin est? de volta ? equipa, depois de duas opera??es a um joelho. Podem ser uma das boas surpresas da ?poca e falhar o acesso ao playoff seria um aut?ntico esc?ndalo. Detroit Pistons Cr?nicos candidatos a tudo: vencer a Divis?o Central, vencer a confer?ncia Este e vencer o t?tulo. Aos veteranos da equipa juntam-se os promissores rookies Amir Johnson e Rodney Stuckey, embora a les?o grave deste ?ltimo possa ser um rev?s ?s ambi??es do presidente Joe Dumars. Golden State Warriors Depois de terem "chocado" o mundo, ao eliminarem os Mavericks no playoff da ?poca passada, os Warriors perderam Jason Richardson, mas adicionaram os rookies Brandon Wright e Marco Belinelli. Se Baron Davis estiver ao n?vel do ano passado, podem voltar a surpreender. Houston Rockets Foi pouco falada, mas a contrata??o de Luis Scola pode ser crucial para o sucesso da equipa, o que, somado ao regresso de Steve Francis, ? contrata??o do t?cnico Rick Adelman e ? perspectiva de uma boa ?poca de Tracy McGrady e Yao Ming, fazem dos Rockets uma forma??o tem?vel. Indiana Pacers Nada de especial aconteceu durante o defeso para os lados de Indianapolis - nem mesmo a sa?da de Jermaine O"Neal - e, assim, os Pacers v?o voltar a ter as dificuldades dos ?ltimos anos. O playoff ? uma miragem, tal como deve ser a ideia de manter O"Neal at? ao final da ?poca... Los Angeles Clippers Se Elton Brand n?o se tivesse lesionado com gravidade, os Clippers discutiriam com os Lakers o "t?tulo de Los Angeles". Desta forma, os "Clips" devem voltar a ser o "parente pobre" da cidade de L.A., mas o rookie Al Thorton tem tudo para ser uma grande surpresa. Los Angeles Lakers Para al?m de Kobe (se ficar) e Lamar Odom, os Lakers n?o t?m talento, mas t?m atletas esfor?ados que d?o a Phil Jackson hip?teses de rota??o... e de qualifica??o para o playoff. O calcanhar de Aquiles ? a posi??o de poste, onde Chris Mihm, Kwame Brown e Andrew Bynum revelam muitas lacunas. Memphis Grizzlies De insatisfeito a feliz, o espanhol Pau Gasol ser?, com certeza, um jogador ainda mais dominante, agora que tem a companhia do compatriota Juan Carlos Navarro. Se Darko Milicic deixar para tr?s o r?tulo de "eterna promessa", os Grizzlies podem surpreender e at? mesmo passar da fase regular. Miami Heat Longe do tempo dos t?tulos, o "velhinho" Shaq de 36 anos acredita ter Diesel (uma das suas v?rias alcunhas) para regressar ?s temporadas de bom n?vel. Com Dwayne Wade recuperado e a recente contrata??o do controverso Ricky Davis, os Heat prometem ser uma mistura explosiva. Milwaukee Bucks Os Bucks s?o um "gigante adormecido". T?m um "cinco" muito forte, com o poder de "fogo" de Mo Williams e Michael Reed, a impetuosidade de Desmond Mason, e o jogo interior complementar do rookie Yi Jianlian e de Andrew Bogut. E ainda h? Charlie Villanueva, Bobby Simmons, Charlie Bell... Minnesotta Timberwolves Em fase de reconstru??o depois da sa?da de Kevin Garnett e a entrada de oito (!) jogadores - sete oriundos de Boston e, ainda, Antoine Walker (ex-Miami Heat), que foi trocado por Ricky Davis - os Timberwolves s?o uma equipa cheia de potencial. Para j?, apenas no papel. New Jersey Nets Com o trio que melhor explora o contra-ataque na NBA - Jason Kidd, Vince Carter e Richard Jefferson - os Nets esperam que, este ano, o explosivo n?15 n?o vacile nas alturas decisivas. Se assim acontecer, podem fazer melhor do que na ?poca passada. Mas pouco mais. New Orleans Hornets Na tabela defensiva, Tyson Chandler ? "rei" e a fraca presta??o ofensiva da ?ltima ?poca pode ficar resolvida com a recupera??o f?sica de Peja Stojakovic e de Chris Paul. O regresso em definitivo a New Orleans tamb?m funcionar? como motiva??o extra e, por isso, o playoff ? um objectivo. New York Knicks Depois de um defeso atribulado, o presidente e treinador Isiah Thomas ter? a dif?cil tarefa de fazer render uma equipa que pura e simplesmente n?o defende. Talvez a contrata??o de Zach Randolph seja a resposta. N?o que Randolph defenda (porque n?o o faz), mas os Knicks marcar?o muito mais pontos. Orlando Magic Aos 21 anos, Dwight Howard tem tudo para ser o poste mais dominador da NBA a breve prazo. Este ano, tudo ficar? ainda mais facilitado, com Rashard Lewis a chamar as aten??es das defesas advers?rias. Playoff? Sem d?vida. Mais que isso? Muitas d?vidas. Philadelphia 76ers O atleticismo de Andre Iguodala, a lideran?a de Andre Miller e o "tiro" exterior de Kyle Korver n?o devem chegar para fazer uma equipa competitiva. Os Sixers bem podem esperar pelo pr?ximo draft, porque, esta ?poca, devem conseguir um dos piores registos da NBA. Phoenix Suns Super-favoritos ao t?tulo (pelo menos do Oeste), super-refor?ados (Grant Hill entra directo para o "cinco" e podem dar-se ao luxo de deixar Boris Diaw no banco), super-liderados por Steve Nash. Depois das pol?micas com os Spurs, no ano passado, querem mostrar at? onde poderiam ter chegado. Portland Trail Blazers Primeira premissa: com Greg Oden, os Blazers passariam de 8 para 80, mas o rookie vai ficar de fora durante toda a ?poca, e, sem Greg Oden, os Blazers dever?o fazer um dos piores registos da liga. Segunda premissa: Em 2008/09, os Blazers ter?o Greg Oden e uma das primeiras escolhas do pr?ximo draft. Conclus?o: Medo! Sacramento Kings Com as aten??es viradas para Mike Bibby e Ron Artest, esta pode ser a temporada de afirma??o definitiva de Kevin Martin. O treinador rookie Reggie Theus tentar? colocar a equipa no trilho das vit?rias, mas n?o ser? f?cil... nem expect?vel. San Antonio Spurs A m?quina continua oleada e, apesar do envelhecimento de alguns jogadores (Tim Duncan, Bruce Bowen, Michael Finley), t?m tudo para voltarem a ser felizes. L? estaremos, nem que seja para ver a "desesperada" Eva Longoria saltar para os bra?os de Tony Parker. Seattle SuperSonics Os "rejuvenescidos" Sonics t?m um plantel com muita profundidade, mas sem "estrelas" - Ray Allen saiu para os Celtics -, ? excep??o do rookie Kevin Durant. Pedir-lhe para liderar uma equipa da NBA, aos 19 anos, quando acabou de sair da universidade, pode ser muito, mas... Toronto Raptors Carlos Delfino e Jason Kapono podem ser bons refor?os, mas a prioridade da forma??o canadiana ? manter Chris Bosh e Jorge Garbajosa saud?veis. O "tiro" exterior ? o ponto forte da equipa, gra?as a Kapono, Garbajosa, Jos? Calder?n e at? Andrea Bagnani. Utah Jazz Se Andrei Kirilenko resolver os "fantasmas" e se Carlos Boozer puder concentrar-se na vida profissional - nesta altura, o filho do n?5 tem graves problemas de sa?de - os Jazz podem chegar muito longe. Talvez at? mais longe do que na ?poca passada. Washington Wizards A d?vida que paira sobre a utiliza??o de Etan Thomas (operado de urg?ncia ao cora??o) e a insatisfa??o de Gilbert Arenas fazem dos Wizards uma das maiores inc?gnitas da liga norte-americana. Tanto podem ser um dos melhores da costa Este, como podem falhar o acesso aos playoff. Ressalto.com Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 31 Outubro 2007 Aquele "auto-golo" do Walton :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Outubro 2007 Aquele "auto-golo" do Walton :lol: Vinha aqui dizer isso. :lol: Estou agora a ver a repeti??o do jogo, absolutamente rid?culo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Outubro 2007 Eu disse que esta epoca o LaMarcus ia vingar fez um bom jogo contra os Spurs com a marca?ao de Duncan Espero que os 'meus' Bucks ven?am os Magic hoje, Redd vai estar Onfire, espero eu Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Outubro 2007 Aquele "auto-golo" do Walton :lol: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Novembro 2007 Jogos Realizados Ontem: 106-97 Players of the Game TOR - A. Bargnani (Pts:20, Reb:5, Ast:0) PHI - A. Iguodala (Pts:23, Reb:8, Ast:2) 102-83 Players of the Game ORL - R. Lewis (Pts:26, Reb:6, Ast:0) MIL - M. Redd (Pts:25, Reb:5, Ast:2) 119-110 Players of the Game IND - D. Granger (Pts:20, Reb:13, Ast:1) WAS - G. Arenas (Pts:34, Reb:8, Ast:3) 112-103 Players of the Game NJ - R. Jefferson (Pts:29, Reb:10, Ast:2) CHI - B. Gordon (Pts:27, Reb:8, Ast:4) 74-92 Players of the Game CLE - Z. Ilgauskas (Pts:17, Reb:18, Ast:0) DAL - D. Nowitzki (Pts:15, Reb:8, Ast:6) 101-104 Players of the Game MEM - M. Miller (Pts:11, Reb:10, Ast:5) SA - M. Ginobili (Pts:30, Reb:5, Ast:7) 104-90 Players of the Game NO - C. Paul (Pts:22, Reb:8, Ast:12) SAC - J. Salmons (Pts:22, Reb:2, Ast:9) 120-103 Players of the Game DEN - C. Anthony (Pts:32, Reb:5, Ast:5) SEA - D. Wilkins (Pts:21, Reb:8, Ast:2) Jogos Marcados para Hoje: Vs. Vs. | 01h00 Vs. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Novembro 2007 Sixers come?am mal e admito que nunca esperei que os Bulls perdessem com NJ. Cavs mal, com os Spurs aflitos para ganharem aos modestos Grizzlies. Ah, Denver. :prayer: Hoje jogam os Heat com os Pistons, ? para ganhar. GO HEAT! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Novembro 2007 Tou cego ou n?o vejo a? NY? :s Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Novembro 2007 FDX os 'meus' Bucks jogaram tao mal ontem especialmente na 2? parte terrivel 3? periodo deu nos a derrota, Mason s? estava la a ocupar lugar, Bogut fraco, Villa e YI tambem, Mo Will tambem muito mal, Simmons bastante bem e Redd normal, mas podia ter estado melhor ainda esta um pouco lento , do lado dos Magic a de destacar o D12 e o Hedo que para mim foram quem deram a vitoria aos Magic Hedo fez 3 triplos seguidos no 3? periodo e arrumou com o jogo e D12 muito bem defensivamente a nao deixar os Bucks jogarem Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Novembro 2007 N?o concordo com o player of the game para os Nuggets... Ent?o um jogador (Iverson) que faz 25 pontos, 14 assist?ncias, 7 roubos de bola e 5 ressaltos n?o merece ser o melhor em campo? Compartilhar este post Link para o post