Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nao concordo com os MVP's do jogo entre os Bucks e os Bobcats do lado dos Bucks o Redd nunca pode ser considerado MVP esteve p?ssimo, para mim foi o Bogut e se nao fosse Bogut Mason foram os jogadores que mais trabalharam do lado dos Bobcats tem que ser Okafor que teve sublime defensivamente e muito bem tambem ofensivamente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sixers em grande a vencerem os Chicago.

Hoje vai ser dif?cil, os Nets v?o querer apagar a m? imagem deixada ontem pela derrota bem pesada contra os Raptors, e o desgaste do nosso encontro com os Bulls pode ser decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron James :prayer: The King is back!

Camby com 21 ressaltos...

E t?-me a parecer que vou come?ar a ver quase todos os jogos dos Boston Celtics... Gostei bastante de ver. Kevin Garnett esteve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o percebi o que se passou em NJ ontem.

H? que saldar a d?vida j? hoje em Philadelphia.

Parab?ns pelo excelente trabalho, Kaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Toronto e Lakers brilham fora de casa

SUCESSOS EM NEW JERSEY E PHOENIX

Para al?m da estreia not?vel de Kevin Garnett pelos Boston Celtics (triunfo sobre Washington) e dos 45 pontos de Lebron James na vit?ria de Cleveland diante New York, a extensa (13 partidas) jornada de s?bado da NBA ficou marcada pelos inesperados sucessos de Toronto e Lakers, ambos obtidos na condi??o de visitante.

A forma??o do Canad? foi at? New Jersey aplicar forte correctivo aos Nets. Mais do que o triunfo, os Raptors fizeram-no de forma impressionante, conforme se atesta pelos n?meros: 106-69. Tendo em conta que, na ?poca passada, os homens de New Jersey eliminaram os canadianos na primeira ronda do “playoff”... podemos falar em vingan?a.

Esta foi a vit?ria mais folgada de sempre de Toronto fora de portas, num dia em que Vince Carter – jogou pessimamente, fazendo somente 7 pontos – chegou aos 15 mil pontos na carreira (precisou de 623 jogos). Shaquille O’Neal (547) e Allen Iverson (557) atingiram a mesma fasquia mais depressa.

Refira-se ainda que Richard Jefferson (27 pontos) foi o ?nico elemento dos Nets a pontuar na casa das dezenas.

Em Phoenix, perante o desespero dos adeptos locais (pouco habituados a surpresas desagrad?veis), os Suns perderam com os Lakers (98-119). E, ao inv?s do que seria l?gico pensar, Kobe Bryant n?o fez uma exibi??o fant?stica: “apenas” 16 pontos e 11 ressaltos.

Sali?ncia para o facto dos californianos terem contado com um banco de alto rendimento (67 pontos). Nos Suns, o destaque, pela negativa, vai para Amare Stoudamire: 7 pontos (10-2 em lan?amentos de campo) em 24 minutos.

Chicago desilude

Igualmente surpreendente foi o desaire caseiro dos Bulls diante dos Sixers (85-96). Depois da derrota em New Jersey, no primeiro jogo da ?poca, Chicago volta a desiludir. Pelos vistos, tantas conversas sobre trocas “mexeu” mesmo com a cabe?a dos jogadores da equipa dos Bulls que, no final, ainda tiveram de escutar os adeptos a cantar o nome de... Kobe Bryant!

A derrota de Dallas em Atlanta (28 pontos de Nowitzki foram insuficientes), assim como a forma tranquila como Detroit (mesmo sem Richard Hamilton) passou em Orlando tamb?m merecem destaque.

De resto, sucessos normais de San Antonio (?nica equipa com 3 vit?rias), Denver (33 pontos para Carmelo Anthony), LA Clippers (Kaman brilhante com 26 pontos e 18 ressaltos), New Orleans (11 triplos convertidos), Indiana (25 pontos de Granger) e Charlotte (26 pontos e 12 assist?ncias para Felton).

LeBron James "destr?i" os Knicks

MARCOU 45 PONTOS E FOI COMPARADO A JORDAN

Depois de ter estado irreconhec?vel na primeira partida da temporada (apenas 10 pontos, na derrota caseira, 74-92, perante Dallas), LeBron James ressurgiu logo no embate seguinte, sendo o principal respons?vel pelo sucesso de Cleveland face a New York (110-106).

Em jornada de franca inspira??o, o l?der dos Cavs fez 45 pontos e acabou com a esperan?a dos Knicks. “Jog?mos bastante bem e, em condi??es normais, ter?amos ganho”, disse Isaiah Thomas, t?cnico da forma??o nova-iorquina. O problema foi parar LeBron. “? simplesmente fant?stico. Estava a olhar para ele e lembrar-me de um outro n?mero 23 com quem joguei in?meras vezes. N?o ? exagero: LeBron tem muitas semelhan?as com Michael Jordan”, refor?ou o t?cnico de New York.

“H? dias melhores e outros piores. Quando a bola come?a a entrar, parece que estamos apenas a treinar”, comentou James que, para al?m dos 45 pontos (foi a 18? vez que chegou ?s quatro dezenas de pontos), ainda assinou 7 ressaltos e outras tantas assist?ncias.

“Ele consegue marcar estes pontos todos e ainda envolve toda a equipa nas ac??es atacantes”, afirmou o base Daniel Gibson que, com 24 pontos (9-6 em “tiros” triplos), foi tamb?m um elemento decisivo.

Garnett com estreia de sonho em Boston

CELTICS BATEM WASHINGTON SEM DIFICULDADES (103-83)

Kevin Garnett fez uma exibi??o de sonho na sua estreia oficial com a camisola dos Celtics, contribuindo de forma decisiva para a f?cil vit?ria do conjunto do Massachussets diante dos Washington Wizards (103-83). Inspirado e motivado, o experiente jogador terminou o encontro com 22 pontos, 20 ressaltos, 5 assist?ncias, 3 desarmes de lan?amento e ainda 3 bolas recuperadas. Era dif?cil pedir melhor...

Esta foi a quarta vez que um jogador conseguiu estrear-se por uma nova equipa conseguindo, pelo menos, 20 pontos, 20 ressaltos e 5 assist?ncias. Maurice Stokes (32 pontos, 20 ressaltos e 8 assist?ncias), em 1955, por Cincinnati; Kareem Abdul-Jabbar (27-20-5), em 1975, pelos Lakers e Charles Bakley (37-21-8 ), em 1992, por Phoenix foram os restantes jogadores que lograram tal feito.

Recrutado, durante o defeso, a Minnesota, o vers?til jogador n?o demorou a conquistar os adeptos que, claro, dedicaram-lhe tremenda ova??o logo na apresenta??o dos atletas. Mas, se o p?blico j? esteva satisfeito por o ver equipado com as cores da equipa mais laureada da hist?ria da NBA (16 t?tulos), imagine-se como estavam ap?s a sua tremenda presta??o. Quando saiu do campo, acompanhado por Paul Pierce, a 2.30 minutos do final, os 18.624 espectadores, todos de p?, mostraram que estavam rendidos.

“Correu bem. Gostei da minha exibi??o e do ambiente. Espero que esta tenha sido apenas a primeira de muitas vit?rias”, afirmou Garnett, uma das estrelas que os Boston conseguiram “ca?ar” de forma a tornar o conjunto um dos mais s?rios candidatos a dominar a Confer?ncia Este.

Ray Allen, outro “all-star” que esta temporada se transferiu para os verdes (estava em Seattle), tamb?m se mostrou satisfeito com a estreia. “Ainda temos muito para afinar, mas j? deu para ver que temos potencial suficiente para pensar em grandes feitos”, explicou o ex?mio atirador que somou 17 pontos.

O melhor marcador da partida – que n?o teve a qualidade esperada face ? exibi??o cinzenta dos Wizards, equipa que estabeleceu um novo recorde negativo da Liga ao falhar os 16 lan?amentos triplos que tentou – foi Paul Pierce (28 pontos) que, pelos vistos, n?o perdeu protagonismo com a chegada das duas estrelas. “Estou no auge da minha carreira. Sinto que, agora, temos condi??es para enfrentar os mais fortes”, disse, animad?ssimo.

by Luis Avel?s :: Record.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Muito gosto eu de ver o Gibson.

Compartilhar este post

Link para o post

que puto de cesto que o Redd fez ? bocadinho vai para o top 10 de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

grande vitoria sobre os Bulls dos Bucks vamos l? continuar assim grande jogo de YI e Redd parabens ? equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Posso postar aqui uma maneira de ver jogos da NBA pela net???

? no proprio site da NBA, portanto n?o ha problemas. Consigo ver os jogos COMPLETOS que ja foram transmitidos, n?o sei se da pra ver em directo (nunca tentei).

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos Realizados Ontem:

philadelphiagd3.png 88-93 njnod9.png

Players of the Game

PHI - K. Korver (Pts:11, Reb:11, Ast:2)

NJ - J. Kidd (Pts:16, Reb:14, Ast:10)

jefferson_300_071103.jpg

washingtongk6.png 82-94 orlandocu2.png

Players of the Game

WAS - C. Butler (Pts:23, Reb:9, Ast:1)

ORL - H. Turkoglu (Pts:25, Reb:7, Ast:8.)

turkuglu_300_071103.jpg

memphistl9.png 111-121 indianaue1.png

Players of the Game

MEM - P. Gasol (Pts:18, Reb:10, Ast:3)

IND - M. Dunleavy (Pts:27, Reb:8, Ast:4)

granger_300_071103.jpg

dallaski3.png 123-102 sacramentoxc3.png

Players of the Game

DAL - J. Howard (Pts:27, Reb:7, Ast:5)

SAC - K. Martin (Pts:28, Reb:6, Ast:0)

nowitzki_300.jpg

houstonlc6.png 89-80 portlandnq5.png

Players of the Game

HOU - Y. Ming (Pts:21, Reb:12, Ast:2)

POR - B. Roy (Pts:23, Reb:2, Ast:5)

mcgrady_300.jpg

milwaukeeeu5.png 78-72chicagouv8.png

Players of the Game

MIL - M. Redd (Pts:27, Reb:9, Ast:5)

CHI - B. Gordon (Pts:15, Reb:8, Ast:3)

redd_300_071103.jpg

utahrh5.png 133-110 gswby2.png

Players of the Game

UTA - D. Williams (Pts:30, Reb:3, Ast:11)

GS - A. Harrington (Pts:38, Reb:7, Ast:3)

williams_300_071103.jpg

Jogos Marcados para Hoje:

torontoln7.png Vs. bostonny2.png

lacju9.png Vs. seattlecd8.png

miamiqc0.png Vs. charlottevh2.png

nykwg0.png Vs. minnesotadl5.png

detroitpu6.png Vs. atlantaqc6.png

denverps8.png Vs. nohmv2.png

phoenixiw9.png Vs. clevelandpa5.png

lalwh4.png Vs. utahrh5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Triple double do Kidd :prayer:

Acabei de ver o jogo, o NJ n?o fez um grande jogo (pode fazer muito melhor), mas foi suficiente pra vencer o 76.

Compartilhar este post

Link para o post
Posso postar aqui uma maneira de ver jogos da NBA pela net???

? no proprio site da NBA, portanto n?o ha problemas. Consigo ver os jogos COMPLETOS que ja foram transmitidos, n?o sei se da pra ver em directo (nunca tentei).

Se ? do pr?prio site da NBA e n?o h? ilegalidades ent?o podes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os que n?o sabem, ca vai uma maneira de ver NBA pela net, n?o fiquem preocupados pois ? no proprio site da NBA, portanto n?o ha ilegalidades.

1 - V?o a pagina Home da NBA e clicam prara ver o calendario de jogos.

84311018ew5.jpg

2 - Clicam no jogo pretendido

90556032dz3.jpg

3 - Clicam em "courtiside LIVE"

67785315gn1.jpg

4 - Abrira uma nova janela, cliquem em "Watch the game"

97086590nc9.jpg

5 - Abrira uma nova pagina para fazer o registro, fa?am e esperem a confirma??o (no meu caso foi imediata).

6 - Voltem para essa pagina e cliquem em "Watch the game"

97086590nc9.jpg

7 - Agora aparecera uma pagina com os jogos que ja foram jogados, cliquem no jogo. N?o sei se da pra ver os jogos em directo (nunca tentei).

77054558jd2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, laercio. ;)

J? me registei e consigo ver. Penso que tamb?m d? para ver em directo. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom, laercio. ;)

J? me registei e consigo ver. Penso que tamb?m d? para ver em directo. :)

Vou tentar ver em directo hoje, Boston - Raptors as 5 da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

At? ter?a feira pode-se ver os jogos gr?tis no site da NBA.

http://www.nba.com/broadband/league_pass.jsp

Teem de se registar na nba para poderem aceder a esse link se n?o me engano. Est?o a? os jogos de ontem e os de hoje, os links ficam activos uns 10 minutos antes dos jogos. Vou ver agora os Cavs com King James a brilhar. Hoje h? boston celtics ?s 19:30!

Compartilhar este post

Link para o post

Miami jogam ?s 11 da noite de c?. Gostava de ver, mas tenho que estudar para amanh?. Ainda assim, vou vendo os Celtics - Raptors logo. Promete ser bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou tentar ver em directo hoje, Boston - Raptors as 5 da tarde.

5? ? ?s 2 e meia de l?, ou seja, ?s 7 e meia de c?... E d? em directo. O ano passado eu tambem vi alguns jogos assim. Funciona um pouco como aquelas alturas em que a sporttv estava descodificada para angariar assinantes. Isto eles metem a 1? semana gr?tis e depois deixa de dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver os Lakers ou os Hawks, mas ? muito tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...