Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mais uma vitoria dos Bucks desta vez sobre os Lakers que nao conseguiram parar a nossa equipa onde todos os jogadores que jogaram pontuaram at? deu para meter Voshkul a jogar 10 mins :p

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron James est? cada vez melhor. Vai ser dos melhores de sempre sem d?vida nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Desiludiram-me. Colocava este jogo como sendo a prova do que pod?amos fazer. Perder com Atlanta em casa n?o se admite, agora j? com toda a equipa. Acabou o tempo do Riley em Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos Realizados Ontem:

- N?o existiram Jogos Ontem.

Jogos Marcados para Hoje:

(10-3) magic.jpg Vs. bobcats.jpg (6-5)

(6-5) wizards.jpg Vs. warrions.png (3-7)

(9-1) celtics.jpg Vs. lakers.jpg (7-4) | sporttv1copyki9.png 00h30

(7-4) pistons.jpg Vs. 76ers.jpg (3-7)

(5-7) pacers.jpg Vs. mavericks.png (9-2)

(2-9) Heat.jpg Vs. rockets.jpg (6-6)

(10-2) spurs.jpg Vs. grizzlies.jpg (3-8 )

(8-4) nuggets.jpg Vs. timberwolves.jpg (1-8 )

(10-2) suns.jpg Vs. clippers.png (6-4)

(8-4) jazz.png Vs. hornets.jpg (9-4)

(4-8 ) Blazers.jpg Vs. kings.jpg (4-8 )

(2-10) sonics.jpg Vs. nets.jpg (5-7)

Compartilhar este post

Link para o post

Tim Duncan tem posi??o trocada na vota??o do All Star Game

VOLTA A SER UM ALA NA VOTA??O

act_tim_duncan.jpg

O ala-piv? Tim Duncan, do San Antonio Spurs, teve sua posi??o trocada novamente ontem, pela NBA, na vota??o pela Internet que est? indicando os titulares do All Star Game de 2008, que ser? realizado em New Orleans, em fevereiro pr?ximo. Duncan, que desde que chegou ? NBA sempre foi listado como um ala, tinha sido listado como piv?, o que poderia acabar com as chances de ele ser titular no seu nono jogo das estrelas consecutivo, devido a Yao Ming, piv? do Houston Rockets, ter lugar praticamente cativo, devido ao fato da maioria da popula??o chinesa, estimada em 1.2 bilh?o de pessoas, votar nele. "Isso ? ?timo, tenho uma oportunidade de estar no time agora", declarou ele. "Voltar a ter oportunidade, voltar a ser um ala e ter uma chance de come?ar jogando ? uma honra pra mim", finalizou ele, que tem m?dias de 17.4 pontos, 9.8 rebotes e 2 tocos por partida nessa temporada. O t?cnico Gregg Popovich, do Spurs, tamb?m falou sobre o assunto: "N?s ficamos felizes que eles tenham feito essa mudan?a, at? porque o Duncan ? listado como ala h? dez anos, n?o havia porque mudar agora", declarou.

Kidd n?o quer sair do Nets

NEGA VEICULA??O DE INSATISFA??O

act_jason_kidd.jpg

O armador Jason Kidd, antes da partida de ontem ? noite de seu time, o New Jersey Nets, contra o Portland Trail Blazers, veio a p?blico e desmentiu alguns boatos que davam conta de que poderia querer estar saindo do time do extremo leste americano. "Eu estou feliz aqui em New Jersey, e ningu?m pediu para ser trocado ou algo do tipo", declarou ele, que na partida conseguiu seu nonag?simo triplo-duplo da carreira, o que acabou liderando a vit?ria do Nets, por 106 a 101.. Kidd tem m?dias de 10.9 pontos, 10.5 assist?ncias e 8.8 rebotes por jogo na temporada 2007-2008.

Pat Riley faz lista de armadores

DESCONTENTE COM O DESEMPENHO DOS SEUS, RILEY FAZ LISTA PARA TROCAS

PH2007022702351.jpg

O t?cnico Pat Riley, visivelmente descontente com alguns jogadores, principalmente os armadores, fez uma lista para que a equipe tente fazer trocas em breve. Jason Williams, o titular da posi??o, anotou apenas quatro pontos somados nas ?ltimas tr?s partidas, convertendo somente dois dos ?ltimos 17 arremessos tentados. Seu reserva imediato, Smush Parker, n?o est? correspondendo ?s expectativas de Riley e deve ser o primeiro a sair. Riley o criticou, dizendo n?o se tratar de um armador organizador e que seu estilo de jogo, j? n?o ? necess?rio, uma vez que Dwyane Wade e Dorrell Wright tem a prefer?ncia do treinador. O terceiro armador ? Chris Quinn. Por?m, seu baixo aproveitamento nos primeiros jogos n?o o credenciou para continuar na rota??o principal. Com a baixa produtividade dos tr?s e estando com apenas duas vit?rias em 11 partidas, Riley disse que ningu?m tem posi??o assegurada. "Eu gostaria de ver esse time progredir como uma equipe vitoriosa sem muitas mudan?as. Mas com algumas vit?rias isso pode mudar. Vamos ver no m?s que vem", afirmou Riley. Nos ?ltimos dias, uma lista feita pelo pr?prio Riley foi divulgada. Os nomes seriam: Stephon Marbury, Mike Bibby e Andre Miller. Como se sabe, Marbury est? com problemas de relacionamento no New York Knicks, com o t?cnico Isiah Thomas. Mike Bibby est? contundido e s? deve retornar no in?cio de janeiro. J? Miller, est? no Philadelphia e como a equipe n?o briga por posi??es na p?s-temporada, pode ser o nome mais forte.

O segredo das surpresas

ORLANDO E NEW ORLEANS

2783627060100161311s425jk7.jpg hornetsbg2.png

Orlando Magic

O Orlando Magic entrou badalado na temporada pela chegada de Rashard Lewis ao elenco. No entanto, a mudan?a mais importante da equipe aconteceu na cadeira de treinador. Saiu o limitado Brian Hill, entrou Stan Van Gundy. O novo t?cnico vem credenciado de um bom trabalho no Heat e, principalmente, com uma vis?o t?tica mais progressista. Com Hill, o time era fraco taticamente, sem op??es para mudar o jogo e ref?m do talento individual de alguns jogadores. O melhor trabalho de Hill havia sido feito ainda no in?cio da d?cada de 90.

Van Gundy, al?m de ser jovem e promover um bom relacionamento com todos no elenco, possui arrojo t?tico maior do que a m?dia dos treinadores da Liga. Dos nomes dispon?veis no mercado, o Magic foi atr?s de um dos melhores. Prova de sua efici?ncia foi como montou a equipe para temporada, perdendo um te?rico titular (Tony Battie) ?s v?speras da estr?ia. Ele mudou a equipe de forma radical, usando Turkoglu como um tipo de “falso piv?”, atraindo maior aten??o dos advers?rios com o per?metro do Magic e aliviando a marca??o sobre Howard.

A chegada de Rashard Lewis deu ao Magic o scorer de per?metro do qual o elenco tanto ressentia. O ala vem fazendo sua parte e arremessando com muita compet?ncia. Com isso, o armador Jameer Nelson – sobrecarregado com as fun??es de armar e pontuar – ganhou mais tranq?ilidade para jogar. N?o ? toa, suas m?dias atuais de rebotes e assist?ncias superam as da carreira com tranq?ilidade. Nelson ? outro que vem atuando de forma exemplar.

No entanto, ningu?m se destaca mais do que Dwight Howard. At? porque o Magic depende cada vez mais dele. No novo esquema de jogo, Howard joga praticamente sozinho no garraf?o. E d? conta, com m?dias superiores a 23 pontos e 14 rebotes. Van Gundy trouxe o lend?rio piv? Patrick Ewing como assistente-t?cnico, encarregado exclusivamente de melhorar o jogo ofensivo do jovem piv?. O aumento de seis pontos na m?dia de pontos ? resultado de tal treinamento.

A grande fraqueza do Magic reside exatamente na sua maior for?a. Se Howard est? cada vez mais completo e dominante, a equipe n?o tem substitutos nem pr?ximos da qualidade do jogador. Uma contus?o pode levar a franquia ao caminho das derrotas.

New Orleans Hornets

O Hornets ? treinado por Byron Scott, outro t?cnico j? bem estabelecido na Liga. Duas vezes finalista da Liga com o Nets, Scott est? desde 2004 na franquia de New Orleans. Scott tem uma trajet?ria de sucesso que justifica seu prest?gio como treinador.

Ter um armador como Chris Paul na titularidade deve deixar o trabalho de Scott bem mais tranq?ilo. O jogador ? bom defensor e melhorou sensivelmente no aspecto ofensivo. Nesta temporada, mant?m m?dias de quase 19 pontos e 11 assist?ncias. Paul ? habilidoso e seguro, apesar da pouca idade. Arma, efetivamente, o Hornets.

Orbitando em torno de Chris Paul, Scott conseguiu montar uma das duplas de garraf?o que melhor se completa na NBA, absorvendo a melhor caracter?stica de ambos. David West ? um dos ala-piv?s mais capacitados ofensivamente da Liga. Ele ? o encarregado de pontuar no garraf?o do Hornets. Enquanto isso, Byron n?o exige de Tyson Chandler pontos, um ponto deficiente de seu jogo, mas sim o “trabalho sujo” – rebotes, bloqueios. O fato de Chandler, vira e mexe, pegar 20 rebotes e West anotar 30 pontos n?o ? um acaso. Um cobre o outro.

O Hornets ainda conta com a sorte de Peja Stojakovic estar bem fisicamente. Um dos scorers de melhor arremesso da Liga, ele ? o homem ideal para ser o ponto final das jogadas. No caso de sua contus?o, o elenco ainda conta com dois jogadores que podem substitu?-lo na fun??o de pontuador: Morris Peterson e Rasual Butler.

O principal ponto que inspira o torcedor a confiar no Hornets, no entanto, ? a imagem de equipe acertadinha e promissora. O plantel ? jovem em sua maioria e denota evolu??o constante. A franquia joga com organiza??o, raramente cai no “corre-corre”. O banco possui jogadores bons e voluntariosos (Melvin Ely, Hilton Armstrong, Jannero Pargo, Bobby Jackson). New Orleans evidencia crescimento, t?cnico e t?tico, a cada temporada. A cada ano, parece menos absurdo acreditar neles. Mais realidade. O papel de Scott neste caminho foi essencial.

O grande problema do Hornets, al?m de alguns jogadores propensos a contus?o, ? a competitividade cruel da confer?ncia Oeste. Precisar? ainda de algum tempo para desafiar os grandes. Mavs e Spurs ainda parecem, claramente, um passo a frente da equipe. O que n?o ? dem?rito. A esmagadora maioria tamb?m est

Compartilhar este post

Link para o post
Big Tree vs. LAL! Este n?o perco!

Nem eu. Grande jogo vai ser.

Quanto a Miami, ? tentar vencer, novamente em casa, os Rockets. Nada f?cil. :|

Algu?m sabe se o T-Mac ainda est? lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que n?o, visto que jogou no ultimo jogo dos Rockets.

6loahzc.png

Compartilhar este post

Link para o post

O perdigas devia ter dito x3, o NIkeL x4 e o laercio x5. Ent?o eu n?o conto? :mrgreen:

Quanto ao jogo, aposto numa surpreendente vit?ria dos Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post
O perdigas devia ter dito x3, o NIkeL x4 e o laercio x5. Ent?o eu n?o conto? :mrgreen:

Quanto ao jogo, aposto numa surpreendente vit?ria dos Lakers.

:mrgreen:

Sorry Vuk

Compartilhar este post

Link para o post

Bazezas, vou mandar um mail pro Barroca.

Se adormecer, digam se o gajo leu :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Bazezas, vou mandar um mail pro Barroca.

Se adormecer, digam se o gajo leu :grin:

:grin:

For?a eu depois digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu at? mandava, mas n?o sei do que falar. :s

s? mandava para depois meter no final -Ah e uma cacetada ao kareca que anda a mandar abra?os ao pessoal do CMPT. :lol:

:doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

meter uma cacetada? Nem quero saber o que ? isso.

Imagino que seja algo com roupas de latex e dildos... coisas ? lemos.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o sabes o que falar, ?s um atado. Fala dessa transferencia entre os magic e lakers. Quem ficar? a ganhar?

N?o ? obrigat?rio falares do jogo que est? a decorrer.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o sabes o que falar, ?s um atado. Fala dessa transferencia entre os magic e lakers. Quem ficar? a ganhar?

N?o ? obrigat?rio falares do jogo que est? a decorrer.

Mas gosto de dizer coisas com interesse, s? para encher prefiro ficar na minha.

Compartilhar este post

Link para o post

S? para avisar que a League Pass no site oficial da NBA ainda funciona (Ser? que teremos NBA gr?tis o ano inteiro? :celebracao: )

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...