Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

mau ? se nao ganham aos sixers lulz :mrgreen:

mau ? se eles n?o nos ganharem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

For?a nisso, Vukcevic, estou com Miami. Philly ? nosso advers?rio na Divis?o do Atl?ntico.

Ah, e vamos recuperar o nosso 8? lugar j? amanh? oferecendo um cabaz a Detroit ...

...

8-[

Pronto, esta era a piada de Natal ...

Compartilhar este post

Link para o post
For?a nisso, Vukcevic, estou com Miami. Philly ? nosso advers?rio na Divis?o do Atl?ntico.

Ah, e vamos recuperar o nosso 8? lugar j? amanh? oferecendo um cabaz a Detroit ...

...

8-[

Pronto, esta era a piada de Natal ...

Duvido que ganhemos. ;)

Era t?o giro que NJ ganhasse a Detroit. :lol: Calava logo 2 colegas meus que apoiam os Pistons. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bynum, Bogut, Bosh, D12, Oden e talvez o Sean Williams vao ser a nova gera?ao de C's

Compartilhar este post

Link para o post
Dificil? Diria praticamente impossivel, n?o matematicamente, mas da maneira que estamos a jogar...

Lakers :prayer:

S?o uma excelente equipa neste momento, vi o ultimo jogo na sporttv, e gostei do que vi, excelente equipa, bem entrosada e jogadores como o Bryant :prayer:

ainda assim nada supera o Wade :mrgreen:

PS: Vuk, v? l? se rezas umas ave-marias para ver se ganhamos amanh?, se n?o :lol:

Bryant ? claramente o melhor jogador do mundo, apesar do dwyane ser um grande jogador tb

reverse slam a frente d boris diaw :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers t?m um problema com o PG. Se o Fisher estiver em noite "n?o", dificilmente ganham contra os outros candidatos ao anel. E nos play-off, isso vai-se notar. Ele n?o faz 4 jogos seguidos em altas.

Tenho pena do Carter, mas hoje vai levar na bolha :)

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal aproveito para me apresentar aqui, como grande f? da nba, j? me registei h? alguns tempos mas s? agora vou come?ar a postar, naquela altura tinha-me registado s? para entrar ai numa sec?ao de patches para o fm e coisas assim, mas tenho vindo a achar este topico bem interessante.

j? agora sou f? dos nets, equipa com o melhor PG da nba :biggrin:

hoje ? noite n?o acredito muito na vitoria, mas vamos la ver se kidd e companhia me surpreendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos Realizados Ontem:

cavaliers-icon.png 96-82 heat-icon.png

Players of the Game

CLE - L. James (Pts:25, Reb:6, Ast:12)

MIA - D. Wade (Pts:22, Reb:6, Ast:8 )

dgibson_300_071225.jpg

Daniel Gibson buried four 3-pointers, including two in the fourth, for the Cavaliers.

lakers-icon.png 122-115 suns-icon.png

Players of the Game

LAL - K. Bryant (Pts:38, Reb:5, Ast:7)

PHO - S. Nash (Pts:24, Reb:2, Ast:14)

kobecap_300_071225.jpg

Kobe Bryant scored 26 of his 38 points in the second half as his Lakers beat the Suns, 122-115.

blazers-icon.png 89-79 sonics-icon.png

Players of the Game

POR - B. Roy (Pts:17, Reb:6, Ast:7)

SEA - K. Durant (Pts:23, Reb:6, Ast:4)

RoyRecap_300_071225.jpg

Brandon Roy poured in 13 of his 17 points in the second half against the Sonics on Tuesday.

Jogos Marcados para Hoje:

76ers.jpg Vs. Heat.jpg

hawks.png Vs. pacers.jpg

magic.jpg Vs. knicks.jpg

bobcats.jpg Vs. wizards.jpg

nets.jpg Vs. pistons.jpg

grizzlies.jpg Vs. hornets.jpg

spurs.jpg Vs. bulls.jpg | sporttv1copyki9.png 01h30

nuggets.jpg Vs. bucks.jpg

jazz.png Vs. mavericks.png

kings.jpg Vs. celtics.jpg

warrions.png Vs. timberwolves.jpg

________________________________________________________________________________

NBA highlights (December 25)

TEjm8mYfhnU

________________________________________________________________________________

CLASSIFICA??O

6kpqzwk.png 6x9z31x.png

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho pena do Carter, mas hoje vai levar na bolha :)

Nunca se sabe.

Mas mudei a minha opini?o. Apesar de os Pistons serem a equipa de que menos gosto, espero que ganhem porque a nossa luta passa muito por falhas de equipas como Philadelphia, Cavs e NJ. S? assim poderemos ainda ter esperan?a de alcan?ar os playoff por isso: que os Nets percam.

Mesquita, est?s mesmo a falar a s?rio? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Kobe Bryant scored 26 of his 38 points in the second half as his Lakers beat the Suns, 122-155.

Ups...

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que n?o foste tu que escreveste. Apontei a falha, mas era ao site de onde copiaste, n?o a ti. :compinchas:

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores e mais rumores no Bulls

bkg-nba-chicago3.gif

Wallace pode sair, Pippen pode voltar e um novo t?cnico pode chegar a cidade dos ventos

Ap?s a confirma??o da demiss?o de Scott Skiles como treinador do Chicago Bulls, a poeira ainda n?o abaixou: segundo fontes de dentro da equipe, o general manager John Paxson estaria pensando em mais algumas mudan?as, sendo a primeira delas uma troca que levaria o piv? Ben Wallace para longe do Illinois. Wallace n?o vem rendendo o esperado, e desde quando saiu do Detroit Pistons para assinar com o Bulls, na offseason de 2006, j? n?o se encontra na mesma energia que os outros jogadores. Assim, seu sal?rio restante de $28.5 milh?es de d?lares pelas pr?ximas duas temporadas faria o Bulls buscar o ala-piv? espanhol Pau Gasol, do Memphis Grizzlies, ou at? mesmo o armador Jason Kidd, do New Jersey Nets. Al?m disso, especula-se que uma nova comiss?o t?cnica possa ser montada para o ano que vem, o que poderia incluir um novo t?cnico - especula-se que j? houve contato por parte de Paxson com Rick Carlisle e Larry Brown, treinadores que j? foram considerados t?cnicos do ano na NBA e que hoje n?o dirigem time algum - e at? a volta da lenda da franquia Scottie Pippen para ser um dos assistentes t?cnicos. Por enquanto, Paxson d? a entender que manter? um dos ex-assistentes de Skiles como treinador do time, para s? na temporada que vem vir com um novo planejamento.

Scott Skiles na mira de alguns times da NBA

2_191929_1_248.jpg

Segundo fontes, Heat, Knicks, Nets e 76ers devem come?ar uma corrida para ter o t?cnico

O rec?m-dispensado t?cnico Scott Skiles, ex-Chicago Bulls, n?o dever? ficar muito tempo sem emprego: segundo fontes com conhecimento sobre rumores, Skiles ? bastante amigo de Pat Riley, treinador do Miami Heat, o qual parece n?o mais suportar o peso de ser presidente de opera??es de basquete e t?cnico do time, dando a enteder que Skiles poderia ser, daqui h? algum tempo, o novo comandante da equipe. Os dois passam muito tempo juntos quando se encontram, e Riley ? declarado um grande f? de Skiles. Logicamente, tudo n?o passa de rumores, por?m, tr?s times da divis?o do Atl?ntico tamb?m dever?o entrar na corrida para contar com os servi?os do treinador para a pr?xima temporada, sendo eles o New York Knicks, o New Jersey Nets e o Philadelphia 76ers. ? aguardar pra ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores e mais rumores em Miami, isso sim. Desde o Miller, Webber, Gasol e agora o Skiles para treinador. N?o est? a correr bem esta ?poca, mas o Pat Riley ? um excelente treinador e por alguma raz?o foi o primeiro a chegar ?s 2000 vit?rias na NBA.

Quanto aos jogadores, o Webber e o Miller seriam excelentes mesmo para a equipa, enquanto que o Gasol ? muito pouco prov?vel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita hoje vais levar na boca :mrgreen:

[sonho-mode]

Vencemos por mais de 10 :lol:

[/sonho-mode]

Compartilhar este post

Link para o post
arv, onde vais ver o jogo? Acredito que ganhemos. :)

Pois, isso n?o sei, n?o tenho link ppmate. Vou falar com o Perdigas...

Compartilhar este post

Link para o post
Quem quiser transmissoes dos jogos de hoje PM me.

Diria o mesmo mas j? que te adiantaste.. :grin: ? no

MyP2P Forum

que arranjas?

Ontem s? n?o consegui arranjar porque n?o houve links mms dispon?veis mas quando h?, prefiro. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Diria o mesmo mas j? que te adiantaste.. :grin: ? no

MyP2P Forum

que arranjas?

Ontem s? n?o consegui arranjar porque n?o houve links mms dispon?veis mas quando h?, prefiro. :)

N?o ? no

channel surfing

:)

Se quiseres manda PM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...