Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Jogadores do Draft 2003 rulez. :cool: Wade, James, ''Caramelo'', Bosh, D12 e etc.

n?o bate o de 96, ainda n?o.

http://www.basket-stats.info/nba/draft/year/1996.htm

O Carmelo anda a jogar melhor que o Iverson. Ainda bem ent?o que o Iverson est? no Oeste e n?o no Este. :mrgreen:

O Yao ? o melhor poste da NBA, embora n?o goste dele. Discutivel

A experiencia do Duncan e os aneis pesam. Por a? o Este tem o Shaq.

E a ovelha negra ? mesmo o Tracy... mas troca-se pelo Nash. N?o se troca n?o, eu falei desse 5, por algum motivo disse que Oeste tinha um banco mais forte, pois Nash, Dirk, Iverson, etc v?o para o banco.

E o Kobe... ? o melhor da Liga. Yap.

Ficas com o MVP, melhor C e melhor PG. Chega? 8-)

Se n?o chegar coloco o MVP da ?poca passada :grin:

Esclarecido?

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Shaq = lontra :lol:

E pro Tracy, tens o Wade, tambem irregular :)

Wade = Tracy x2

Collins, Nachbar e Boone. N?o necessariamente nesta ordem.

:prayer:

E` pena o Magloire ficar de fora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
E pro Tracy, tens o Wade, tambem irregular :)

O Tracy n?o ?, em situa??o alguma, compar?vel ao Wade. :lol:

Collins, Nachbar e Boone. N?o necessariamente nesta ordem.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ve la as estatisticas dos 2 e diz-me qual ? essa diferen?a enorme

Compartilhar este post

Link para o post

J? viste o T-Mac a jogar para afirmares isso ? T-Mac ? sempre T-Mac e o Wade ainda tem muito que crescer para chegar ao nivel dele

Compartilhar este post

Link para o post

O Tracy ? bem mais valioso do que o Wade. N?o tinha d?vidas em optar pelo Soneca.

Melhor atirador, melhor marcador de pontos, melhor ressaltador, melhores records em quase tudo relativamente ao Wade. Este ?ltimo ? melhor assistente, sem d?vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Ve la as estatisticas dos 2 e diz-me qual ? essa diferen?a enorme

Talvez tenha exagerado em termos quantificativos mas o Wade continua a ser melhor. Se quiseres as estat?sticas deste ano, e recordo que o Wade veio de uma les?o relativamente grave, podes ver aqui:

Wade | Tracy

As diferen?as n?o s?o muitas mas o Wade est? melhor este ano. E basta v?-lo jogar para poder dizer isso. Ou ent?o, quem quiser, que fa?a compare players e as diferen?as ainda se notam mais.

TBB, n?o concordo nada. Eu optaria sempre pelo Dwayne.

E se quiserem ver em termos de carreira, o Wade tem melhores m?dias de Pontos Por Jogo e de Assit?ncias por Jogo, tendo menor m?dia de Ressaltos.

Compartilhar este post

Link para o post

Wade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> god>Tracy

Compartilhar este post

Link para o post

T-Mac > Wade em todos os aspectos menos assistencias, Wade veio de uma lesao mas t? numa equipa onde joga sozinho e onde ele faz maiorparte dos pontos o T-Mac TEM Yao e o resto do pessoal para lhe roubar pontos e mesmo assim joga e de que maneira.

Eu tambem gosto mais de Wade do que de T-Mac mas T-Mac ainda ? melhor do que Wade no futuro o Wade poder? pass?-lo se nao estagnar agora ainda tem que correr muito para chegar ao estatuto de T-Mac

Compartilhar este post

Link para o post
T-Mac > Wade em todos os aspectos menos assistencias, Wade veio de uma lesao mas t? numa equipa onde joga sozinho e onde ele faz maiorparte dos pontos o T-Mac TEM Yao e o resto do pessoal para lhe roubar pontos e mesmo assim joga e de que maneira.

Eu tambem gosto mais de Wade do que de T-Mac mas T-Mac ainda ? melhor do que Wade no futuro o Wade poder? pass?-lo se nao estagnar agora ainda tem que correr muito para chegar ao estatuto de T-Mac

Mas pensas que o Wade tem para a? 21? J? tem 25 e continuas a insistir numa situa??o falsa. T-Mac tem Yao? Sim. E o Wade? A equipa pode jogar mal neste momento, mas tamb?m n?o tem Shaq e Williams, que v?o marcando regularmente, e mesmo o Udonis, que esta ?poca tem jogado e marcado muito tamb?m?

Para al?m disso, dizes que o T-Mac ? melhor em tudo menos assist?ncias mas se vires os links que eu postei (do site da NBA logo n?o deve haver grandes enganos) v?s que isso ? totalmente mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Jogadores do Draft 2003 rulez. :cool: Wade, James, ''Caramelo'', Bosh, D12 e etc.

o dwight howard ? do draft de 2004, 1.?escolha desse ano, acho eu :compinchas:

eu prefiro o t-mac ao wade, tal como o nukgies disse ? mais completo neste momento.

mas sem tirar m?rito ao wade claro, afinal j? tem um anel.

em rela?ao aos 3 melhores da nba: james, bryant e nash

neste momento em termos daquilo que se pretende deles para as equipas, acho que sao os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

M?dia de carreira? Simples, o Tracy esteve duas ?pocas de molho como suplente e uma terceira em que n?o era titular absoluto. Depois mudou-se para Orlando, onde o seu potencial foi realmente avaliado.

Quando foi preciso ser ele a carregar a equipa, ? imagem do que acontece hoje em Miami com o Wade, fez ?pocas assombrosas, algumas acima dos 32 pontos por jogo.

Quando a sua equipa chegou aos playoffs, por quatro das cinco ocasi?es ele teve m?dias superiores a 30 pontos por jogo, algo que nunca o Wade fez.

Esta ?poca n?o arrancou muito bem para ele, mas n?o tenho d?vidas que elevar? facilmente o n?vel para, pelo menos, perto do 25 pontos por jogo, algo que sempre fez nos ?ltimos 7 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Talvez tenha exagerado em termos quantificativos mas o Wade continua a ser melhor.

A diferen?a ? m?nma.

Ah, e tem o Yao que o ofusca

Compartilhar este post

Link para o post
M?dia de carreira? Simples, o Tracy esteve duas ?pocas de molho como suplente e uma terceira em que n?o era titular absoluto. Depois mudou-se para Orlando, onde o seu potencial foi realmente avaliado.

Quando foi preciso ser ele a carregar a equipa, ? imagem do que acontece hoje em Miami com o Wade, fez ?pocas assombrosas, algumas acima dos 32 pontos por jogo.

Quando a sua equipa chegou aos playoffs, por quatro das cinco ocasi?es ele teve m?dias superiores a 30 pontos por jogo, algo que nunca o Wade fez.

Esta ?poca n?o arrancou muito bem para ele, mas n?o tenho d?vidas que elevar? facilmente o n?vel para, pelo menos, perto do 25 pontos por jogo, algo que sempre fez nos ?ltimos 7 anos.

Vuk t? aqui a resposta e queres comparar o Shaq ao Yao, um faz 10ppg e o outro faz 20 e tal.

Scola > Udonis

Compartilhar este post

Link para o post

McGrady j? tem um longo historial na NBA, n?o ? compar?vel, ? +- o mesmo que querer comparar actualmente Lebron ao Kobe.

? daqueles jogadores que ser? uma pena se no fim da carreira n?o tiver nenhum anel de campe?o e isso Wade j? tem, a? tem o seu m?rito..

Compartilhar este post

Link para o post
Vuk t? aqui a resposta e queres comparar o Shaq ao Yao, um faz 10ppg e o outro faz 20 e tal.

Scola > Udonis

Aceito que possam considerar o Tracy melhor, mas tenho a minha opini?o.

Quanto ? ultima parte, ? mesmo a s?rio? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

J? viste Scola a jogar ? para nao falar que ele ? mais novo o Udonis tem que estar em dia sim para conseguir fazer mais de 15 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Al?m disso, o Tracy entrou na NBA com 18 anos, o Wade com 21.

Considerando apenas as temporadas em que ambos foram titulares absolutos (a partir da 4? para o T-Mac e da 1? para o Wade, ambos com 21 anos), obtemos m?dias pontuais de 26,3 para o primeiro e 23,8 para o segundo.

M?dia de playoff acima dos 30 para o T-Mac; 23,5 para o Wade.

Ressaltos e %3P tamb?m favor?veis ao Tracy. S? perde mesmo em Assist?ncias.

Compartilhar este post

Link para o post
? daqueles jogadores que ser? uma pena se no fim da carreira n?o tiver nenhum anel de campe?o

ora aqui esta uma grande verdade.

eu acho que o haslem e o scola t?m a mesma idade..

mas acho que a esses dois prefiro o jason collins :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...