Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

A que horas ? o jogo dos Miami?

7.30 deles se n?o me engano s?o 23.30 nossas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O site e` mesmo porreiro. Espero conseguir ver os Nets.

Ha um limite de coneccoes por jogo (tem que se entrar meia hora antes) ou aquilo funciona sempre???

PS: Nao sei se perceberam a pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
O site e` mesmo porreiro. Espero conseguir ver os Nets.

Ha um limite de coneccoes por jogo (tem que se entrar meia hora antes) ou aquilo funciona sempre???

PS: Nao sei se perceberam a pergunta.

Acho que ? na boa, mas vais vale prevenir que remediar..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podes entrar sempre...mas n?o tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre vi no myp2p.eu e nunca tive raz?es de queixa.

Para quem tem d?vidas, c? s?o mais 5 horas que l?, ou seja, 7 l? s?o meia noite c?, e por a? fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sempre vi no myp2p.eu e nunca tive raz?es de queixa.

Para quem tem d?vidas, c? s?o mais 5 horas que l?, ou seja, 7 l? s?o meia noite c?, e por a? fora.

eu tamb?m vejo sempre pelo myp2p, mas h? jogos que l? n?o aparecem, alias a maioria.

Qual ? o c?mulo do basquetebol?

Atirar a bola ? cesta e ela cair no S?bado.

lulz

Compartilhar este post

Link para o post
eu tamb?m vejo sempre pelo myp2p, mas h? jogos que l? n?o aparecem, alias a maioria.

Qual ? o c?mulo do basquetebol?

Atirar a bola ? cesta e ela cair no S?bado.

lulz

Errado... At? hoje s? vi um que n?o apareceu. Se n?o tiver no site principal, no f?rum aparecem sempre links de 5 em 5 minutos

Compartilhar este post

Link para o post
Off- algu?m daqui pratica basket?

Eu n?o, a n?o ser que consideres jogar na escola como praticar...

Compartilhar este post

Link para o post
Off- algu?m daqui pratica basket?

Eu porqu??

Obrigado, perdigas. ? suposto aquilo come?ar a emitir quando o jogo tiver in?cio?

Penso que sim...? capaz de come?ar a emitir 5/10 minutos antes. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ent?o tipo a minha situa??o ? a seguinte : tenho aqui o Queluz ao "lado" e tenho 1.93M e 16 anos e queria come?ar a praticar basket a s?rio, eu ia dando uns toques na escola e qu?, achas que ? tarde para come?ar a s?rio?

Compartilhar este post

Link para o post

? que eu tentei assistir a um jogo universit?rio qualquer que l? estava listado mas aparecia-me apenas uma janela em fundo negro, com excep??o da publicidade ...

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o tipo a minha situa??o ? a seguinte : tenho aqui o Queluz ao "lado" e tenho 1.93M e 16 anos e queria come?ar a praticar basket a s?rio, eu ia dando uns toques na escola e qu?, achas que ? tarde para come?ar a s?rio?

Se tiveres mesmo jeito tenta...?s bastante grande tenta saber hor?rios dos treinos e aparece l? ;)

btw Eu comecei aos 9 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dou-te um exemplo da minha equipa de Cadetes.

Ao ?nicio da ?poca entrou para l? um gajo de 1.90 para a? com 15 anos e n?o sabia jogar grande coisa,s? servia para os ressaltos e n?o sabia dar os passos.Mas por causa da altura,o meu treinador apostou nele e at? tem estado no 5 inicial nestes ?ltimos jogos e j? foi convocado para a selec??o distrital de Coimbra mas continua sem jogar grande coisa...

Como v?s n?o ? dif?cil entrar e jogar logo. :wink:

PS:Desculpa l? o off,Kaz. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado aos dois, eu j? fiz um Inter Escola de Basket no 9 ano, foi com algumas escolas de Sintra e ganh?mos na altura n?o jogava mal, sabia os passos e qu?, dava fixe passada, ressaltos e blocos e tinha uns handles bacanos xD.

2? vou l? ao Queluz para me informar.

1991

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...