Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nao exageres ele ? grande jogador e a equipa estaria concerteza melhor no jogo de hoje se ele estivesse a jogar mas nao lhe t?m corrido bem as coisas

J? n?o tem a forma de outros tempos. Viu-se h? dois jogos onde tinhamos ganho se n?o fosse a quantidade de pontos desperdi?ados por ele no 1? periodo...

J? deu muito ao clube mas agora tem estado a baixo de forma. Espero que recupere at? porque ? um dos nossos simbolos. Gosto dele mas penso que neste momento n?o passa de um empecilho.

Compartilhar este post

Link para o post
???

nao sei entao :S a mim est? a dar perfeitamente, experimenta outro jogo

Compartilhar este post

Link para o post
nao sei entao :S a mim est? a dar perfeitamente, experimenta outro jogo

J? experimentei...

S? o quadro de pontua??es ? que deu :|

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelo feedback laercio

acho que isto nao deve ser por tar atrasado, mas sim do meu computador

pedi a uma pessoa com que tava a falar no msn pa ir la experimentar ainda a bocado e ele tava a conseguir ver bem.

? claro que gostava de ver, mas se ganharem por mim...

diz-me so uma coisa... que achas do marcus williams? parece-me um bom jogador, muito bom playmaker, lan?a bem de triplo, e ? jovem, parece-me uma alternativa boa ao kidd (claro que nao ha nada que se equipare a este senhor)

bora la nets!!! vamos a mandar os magos para casa

Compartilhar este post

Link para o post

Viste nukgies? Que caga :lol:

T?m a certeza que isto ? o Heat? T?o irreconheciveis hoje, que jog?o que tamos a fazer, apenas alguns erros defensivos..

Compartilhar este post

Link para o post

fd? os heat sao mesmo fracos na defesa, meu deus j? vi porque estao como estao

Compartilhar este post

Link para o post
Viste nukgies? Que caga :lol:

T?m a certeza que isto ? o Heat? T?o irreconheciveis hoje, que jog?o que tamos a fazer, apenas alguns erros defensivos..

Vuk...

Compartilhar este post

Link para o post
Vuk...

quando ele c? n?o est? tudo corre melhor :lol:

EDIT: Fdx este Wade ? o boss :prayer:

YES FALHOU!

intervalo vencemos por 4, hoje sim temos hipoteses!...

... Isto ? se o Vukcevic n?o aparecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem est? a ser um bom jogo mas estou cansado por isso vou dormir te manha pessoal e que os Magic ganhem, os Bucks j? nem digo nada seja o que deus quiser

Compartilhar este post

Link para o post

ohh que porra... consigo ver o smackdown que ta la na lista e jogos de universidade mas nba nem ve-la..

vou vendo jogos das universidades pa saber as estrelas do proximo draft :funny:

so me lixam ? os gajos tipo lebron e kobe que nem passam pelo colegio, ? high school e vao logo pa nba, esses passam ao lado ate ao draft :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem est? a ser um bom jogo mas estou cansado por isso vou dormir te manha pessoal e que os Magic ganhem, os Bucks j? nem digo nada seja o que deus quiser

Pera a? :mrgreen:

Vou-te enviar o avatar por PM :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda vou ficar vou ver os Bucks

Edit - Redd :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado pelo feedback laercio

acho que isto nao deve ser por tar atrasado, mas sim do meu computador

pedi a uma pessoa com que tava a falar no msn pa ir la experimentar ainda a bocado e ele tava a conseguir ver bem.

? claro que gostava de ver, mas se ganharem por mim...

diz-me so uma coisa... que achas do marcus williams? parece-me um bom jogador, muito bom playmaker, lan?a bem de triplo, e ? jovem, parece-me uma alternativa boa ao kidd (claro que nao ha nada que se equipare a este senhor)

bora la nets!!! vamos a mandar os magos para casa

Pois, o problema deve ser outro.

Eu gosto do M. Willians, e` rapido, lanca bem e tem capacidade defensiva, mas o que ele faz de bom o Kidd faz duas vezes melhor. Ele entrou a bocado e deu pra ver que a equipa mudou, sem o Kidd nao ha aquela criatividade, por mais que troquem a bola, ela vai sempre parar as maos do Carter. O M. Willians ate tentou umas jogadas criativas, mas nao teve exito.

A unica coisa que o M. Willians faz melhor que o Kidd e` aquele lencamento na passada, fez um a bocado e finalizou com uma mao.

Compartilhar este post

Link para o post
eu ainda vou ficar vou ver os Bucks

Edit - Redd :prayer:

J? tens o avatar na Caixa de mensagens :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

J? estamos a ganhar por 4

nao uso aquela (censurado) fd

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, o problema deve ser outro.

Eu gosto do M. Willians, e` rapido, lanca bem e tem capacidade defensiva, mas o que ele faz de bom o Kidd faz duas vezes melhor. Ele entrou a bocado e deu pra ver que a equipa mudou, sem o Kidd nao ha aquela criatividade, por mais que troquem a bola, ela vai sempre parar as maos do Carter. O M. Willians ate tentou umas jogadas criativas, mas nao teve exito.

A unica coisa que o M. Willians faz melhor que o Kidd e` aquele lencamento na passada, fez um a bocado e finalizou com uma mao.

claro tambem nao ha nada como a experiencia do Kidd, e comparar alguem a ele acaba sempre por ser injusto para quem ? o comparado.

bem eu vou dormir mas ? que se faz tarde, ja que nao consigo ver.

Nets ate a vitoria, amanha espero acordar e ver no daily uma vitoria de kidd e cia.

ate amanha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
J? estamos a ganhar por 4

nao uso aquela (censurado) fd?

Usas, usas :lol:

V? eu envio outro...

Compartilhar este post

Link para o post
H? gente em Washington a fazer o jogo das suas vidas contra n?s ...

Nem me digas nada, estou passado com o Jamison (e nao so). :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Mo Will est? a jogar totil do outro lado esta o Deng com a mao quente

EDIT - Fdx este treinador ? mesmo burro entao a jogarmos tao bem e num jogo que est? taco a taco ele vai pedir time-out

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...