Kaz Publicado 27 Dezembro 2007 S? hoje descobri que o Tracy McGrady e o Vince Carter s?o primos, bela fam?lia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2007 J? viste Scola a jogar ? para nao falar que ele ? mais novo o Udonis tem que estar em dia sim para conseguir fazer mais de 15 pontos Tu gostas mesmo de falar sem ver, certo? O Scola e o Udonis nasceram no mesmo ano e o Scola at? ? mais velho. Depois, enfim, nem te respondo. Vai ao site da NBA ver as estat?sticas dos dois e v? como o Udonis ganha ao Scola em quase tudo. Em pontos, claramente, em assist?ncias e em ressaltos, claro. O resto podes ver por ti. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Dezembro 2007 S? hoje descobri que o Tracy McGrady e o Vince Carter s?o primos, bela fam?lia. :lol: E jogaram juntos em Toronto. Da? eu ter dito h? uns tempos que valia a pena a NJ trocar o Carter pelo primo. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Dezembro 2007 S? hoje descobri que o Tracy McGrady e o Vince Carter s?o primos, bela fam?lia. :lol: ora ai esta outra grande verdade. eu por acaso ja sabia.. de uma foto que tinha visto ainda quando o mcgrady andava nos orlando e o carter nos raptors que tinha como legenda a dizer que eram primos. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Dezembro 2007 que eles tinham jogado juntos em Toronto sabia, agora a parte dos primos desconhecia por completo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2007 Tu gostas mesmo de falar sem ver, certo? O Scola e o Udonis nasceram no mesmo ano e o Scola at? ? mais velho. Depois, enfim, nem te respondo. Vai ao site da NBA ver as estat?sticas dos dois e v? como o Udonis ganha ao Scola em quase tudo. Em pontos, claramente, em assist?ncias e em ressaltos, claro. O resto podes ver por ti. Nao, tu est?s te a basear nas estatisticas eu no que vi e vejo estatisticas nao mostram o que um jogador ? nem pouco mais ? menos procura ver jogos dos dois e compara-os ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Dezembro 2007 Race to the MVP - Actualizado a 18-12-2007 http://www.nba.com/features/player_rankings.html Rookie Rankings- Actualizado a 20-12-2007 http://www.nba.com/rookies/rankings.html Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2007 Acho que o MVP vai ser o Kobe e o Rookie vai ser o Durant. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 28 Dezembro 2007 aposto no garnett ou kobe, nao sei bem ainda quant aos rookies em termos de gosto pessoal, simpatizo mais com o horford Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Dezembro 2007 Seria interessante, Dwight Howard MVP. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Dezembro 2007 D12 como o TBB diz era interessante ve-lo como MVP para j? era um pr?mio merecido pelo que est? a fazer Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Dezembro 2007 Orlando tem ca?do de produ??o, n?o sei se algu?m se lembra eles na ?poca passada tiveram um inicio semelhante ao de este ano e depois acabaram por ficar apenas em 8? com mais derrotas que vit?rias, a seguir com aten??o a reac??o da equipa.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Dezembro 2007 Sim mas este ano estao mais maduros e penso que um quebra desse tamanho nao v? suceder Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Dezembro 2007 Estive a comparar o in?cio de carreira de Shaq e Garnett com o do DH12. Se a evolu??o for a mesma - e estamos a tratar de jogadores que entraram na Liga sensivelmente com a mesma idade e apresentaram evolu??o de n?meros semelhante ao longo das tr?s primeiras ?pocas - ? poss?vel que o actual poste de Orlando consiga fazer ?pocas de 25 pontos e 20 ressaltos por jogo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Dezembro 2007 O Dallas - Cleveland ja comecou??? Edit: Vai comecar agora com 20 minutos de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Dezembro 2007 q jogo de m*rda a percentagem de eficacia de lan?amento deve ser baix?ssima. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Dezembro 2007 Manda-lhes mas ? um mail a perguntar quando eles passam um jogo de Atlanta ou Portland. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Dezembro 2007 pk? :X para saber. :s eles agora est?o em mar?s de vit?rias e a jogar bem, a Sporttv ainda vai esperar que eles voltem ?s sendas das derrotas para se lembrar de transmitir algum jogo deles. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Dezembro 2007 ja mandei, e ver se eles vao ler Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Dezembro 2007 eles v?o dar o Chicago Bulls x Portland Trail Blazers para a semana. s? falta Atlanta. :s Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Dezembro 2007 lol esqueci-me foi de assinar a msg :X Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Dezembro 2007 nao me xeira, o gajo nao mete o terry elaaa o lebron ainda vai cos porcos Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Dezembro 2007 O final do jogo promete!!! Compartilhar este post Link para o post