arv Publicado 29 Dezembro 2007 Nao exageres ele ? grande jogador e a equipa estaria concerteza melhor no jogo de hoje se ele estivesse a jogar mas nao lhe t?m corrido bem as coisas J? n?o tem a forma de outros tempos. Viu-se h? dois jogos onde tinhamos ganho se n?o fosse a quantidade de pontos desperdi?ados por ele no 1? periodo... J? deu muito ao clube mas agora tem estado a baixo de forma. Espero que recupere at? porque ? um dos nossos simbolos. Gosto dele mas penso que neste momento n?o passa de um empecilho. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2007 ??? nao sei entao :S a mim est? a dar perfeitamente, experimenta outro jogo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Dezembro 2007 ??? Tenho o mesmo problema... :| :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2007 nao sei entao :S a mim est? a dar perfeitamente, experimenta outro jogo J? experimentei... S? o quadro de pontua??es ? que deu :| Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 29 Dezembro 2007 obrigado pelo feedback laercio acho que isto nao deve ser por tar atrasado, mas sim do meu computador pedi a uma pessoa com que tava a falar no msn pa ir la experimentar ainda a bocado e ele tava a conseguir ver bem. ? claro que gostava de ver, mas se ganharem por mim... diz-me so uma coisa... que achas do marcus williams? parece-me um bom jogador, muito bom playmaker, lan?a bem de triplo, e ? jovem, parece-me uma alternativa boa ao kidd (claro que nao ha nada que se equipare a este senhor) bora la nets!!! vamos a mandar os magos para casa Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Dezembro 2007 Viste nukgies? Que caga :lol: T?m a certeza que isto ? o Heat? T?o irreconheciveis hoje, que jog?o que tamos a fazer, apenas alguns erros defensivos.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2007 fd? os heat sao mesmo fracos na defesa, meu deus j? vi porque estao como estao Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2007 Viste nukgies? Que caga :lol: T?m a certeza que isto ? o Heat? T?o irreconheciveis hoje, que jog?o que tamos a fazer, apenas alguns erros defensivos.. Vuk... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Dezembro 2007 Vuk... quando ele c? n?o est? tudo corre melhor :lol: EDIT: Fdx este Wade ? o boss :prayer: YES FALHOU! intervalo vencemos por 4, hoje sim temos hipoteses!... ... Isto ? se o Vukcevic n?o aparecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 29 Dezembro 2007 H? gente em Washington a fazer o jogo das suas vidas contra n?s ... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2007 Bem est? a ser um bom jogo mas estou cansado por isso vou dormir te manha pessoal e que os Magic ganhem, os Bucks j? nem digo nada seja o que deus quiser Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 29 Dezembro 2007 ohh que porra... consigo ver o smackdown que ta la na lista e jogos de universidade mas nba nem ve-la.. vou vendo jogos das universidades pa saber as estrelas do proximo draft :funny: so me lixam ? os gajos tipo lebron e kobe que nem passam pelo colegio, ? high school e vao logo pa nba, esses passam ao lado ate ao draft :roll: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Dezembro 2007 Bem est? a ser um bom jogo mas estou cansado por isso vou dormir te manha pessoal e que os Magic ganhem, os Bucks j? nem digo nada seja o que deus quiser Pera a? :mrgreen: Vou-te enviar o avatar por PM :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2007 eu ainda vou ficar vou ver os Bucks Edit - Redd :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Dezembro 2007 obrigado pelo feedback laercioacho que isto nao deve ser por tar atrasado, mas sim do meu computador pedi a uma pessoa com que tava a falar no msn pa ir la experimentar ainda a bocado e ele tava a conseguir ver bem. ? claro que gostava de ver, mas se ganharem por mim... diz-me so uma coisa... que achas do marcus williams? parece-me um bom jogador, muito bom playmaker, lan?a bem de triplo, e ? jovem, parece-me uma alternativa boa ao kidd (claro que nao ha nada que se equipare a este senhor) bora la nets!!! vamos a mandar os magos para casa Pois, o problema deve ser outro. Eu gosto do M. Willians, e` rapido, lanca bem e tem capacidade defensiva, mas o que ele faz de bom o Kidd faz duas vezes melhor. Ele entrou a bocado e deu pra ver que a equipa mudou, sem o Kidd nao ha aquela criatividade, por mais que troquem a bola, ela vai sempre parar as maos do Carter. O M. Willians ate tentou umas jogadas criativas, mas nao teve exito. A unica coisa que o M. Willians faz melhor que o Kidd e` aquele lencamento na passada, fez um a bocado e finalizou com uma mao. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Dezembro 2007 eu ainda vou ficar vou ver os Bucks Edit - Redd :prayer: J? tens o avatar na Caixa de mensagens :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2007 Tou farto vou ver os Spurs na SportTV :mrgreen: Spurs :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2007 J? estamos a ganhar por 4 nao uso aquela (censurado) fd Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 29 Dezembro 2007 Pois, o problema deve ser outro. Eu gosto do M. Willians, e` rapido, lanca bem e tem capacidade defensiva, mas o que ele faz de bom o Kidd faz duas vezes melhor. Ele entrou a bocado e deu pra ver que a equipa mudou, sem o Kidd nao ha aquela criatividade, por mais que troquem a bola, ela vai sempre parar as maos do Carter. O M. Willians ate tentou umas jogadas criativas, mas nao teve exito. A unica coisa que o M. Willians faz melhor que o Kidd e` aquele lencamento na passada, fez um a bocado e finalizou com uma mao. claro tambem nao ha nada como a experiencia do Kidd, e comparar alguem a ele acaba sempre por ser injusto para quem ? o comparado. bem eu vou dormir mas ? que se faz tarde, ja que nao consigo ver. Nets ate a vitoria, amanha espero acordar e ver no daily uma vitoria de kidd e cia. ate amanha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Dezembro 2007 J? estamos a ganhar por 4 nao uso aquela (censurado) fd? Usas, usas :lol: V? eu envio outro... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Dezembro 2007 H? gente em Washington a fazer o jogo das suas vidas contra n?s ... Nem me digas nada, estou passado com o Jamison (e nao so). :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2007 Mo Will est? a jogar totil do outro lado esta o Deng com a mao quente EDIT - Fdx este treinador ? mesmo burro entao a jogarmos tao bem e num jogo que est? taco a taco ele vai pedir time-out Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2007 Usas, usas :lol: V? eu envio outro... Qual foi o que envias-te? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Dezembro 2007 Usas, usas :lol: V? eu envio outro... Mete aqui pra malta dar uma opniao. :lol: Compartilhar este post Link para o post