Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mickie ? grande defensor a base deles era a defesa mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nada podia parar a dupla Shaq (30.4 PPG) e Kobe (29.4 PPG)

Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Mickie ? grande defensor a base deles era a defesa mesmo

Ainda o ?.

O Mckie ainda est? nos 76ers, n?o sei o cargo.

Compartilhar este post

Link para o post
O Shaq fez mais falta aos lakers que o kobe :s

Sem duvida, Shaq estava no auge da sua carreira com 29 anos, Kobe ainda era um menino com 22 anos (que j? ia na sua 5? temporada na NBA).

Compartilhar este post

Link para o post

acho que n?o, a ultima ?poca dele nos Lakers foi naquele ano em que a equipe tinha Kobe, Malone, Payton, Shaq e que perderam com Detroit na final, ou seja em 2004, Miami foi campe?o em 2006.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores - Quinta-feira 17/11

O Chicago Bulls busca uma troca. Tyrus Thomas agora estaria dispon?vel e Pau Gasol seria (novamente) o principal alvo de John Paxson. A priori com poucos intoc?veis, o Bulls trocaria estes jogadores pelo pacote certo.

Segundo Ric Bucher da ESPN, o Chicago Bulls dificilmente passar? pela data limite de trocas sem fazer alguma transa??o. Entre os diversos jogadores que o time trocaria para melhorar o plantel estariam Joakim Noah, Ben Wallace, Ben Gordon, Andres Nocioni, Chris Duhon e agora Tyrus Thomas.

A priori os ?nicos "intoc?veis" do time seriam Kirk Hinrich, Luol Deng, Thabo Sefolosha e Aaron Gray, mas mesmo estes jogadores estariam dispon?veis pelo pacote certo.

Sempre na mira do Bulls, Pau Gasol passou de Jogador-Franquia a Moeda de Troca no Memphis Grizzlies. Pronto para entrar em total modo de reconstru??o, o Grizzlies aceitaria um pacote composto por exemplo de Ben Gordon, Tyrus Thomas e Andres Nocioni. As conversas n?o evoluiram em um primeiro momento pela refusa do Bulls em incluir Thomas no pacote, mas isto parece ter mudado.

O Bulls luta agora para n?o ter que mandar Gordon E Thomas para o Grizzlies. O time de Chicago quer manter pelo menos um destes dois jogadores, e mandar Chris Duhon ou Joakim Noah no lugar.

A verdade ? que com a situa??o ca?tica que o Chicago Bulls vive, ? muito dif?cil que o time passe "in albis" pela temporada de trocas, at? porque no fraco Leste uma troca bem feita p?e o time de volta na briga.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas nada podia parar a dupla Shaq (30.4 PPG) e Kobe (29.4 PPG)

Impressionante.

a dupla fantastica de deu cabo dos meus nets na nossa 1.? final.. eramos apelidados de equipa que melhor basquetebol jogava no mundo.

Kidd

Kittles

Jefferson

Martin-

o center nao sei

:prayer:

----------------

x? knicks... :cadeirada:

----

mesmo desesperados os bulls ate ja trocam o pessoal do nucleo duro.. o Tyrus vai ser bom jogador, quase sem sombra de duvidas... o gordon lan?a muito bem e o nocioni tambem joga fixe.

mas tipo diz ai que querem o Gasol... mas e nao vem mais ninguem?

? que assim acho que a equipa ficara muito desfalcada.

Compartilhar este post

Link para o post
a dupla fantastica de deu cabo dos meus nets na nossa 1.? final.. eramos apelidados de equipa que melhor basquetebol jogava no mundo.

Kidd

Kittles

Jefferson

Martin-

o center nao sei

o Jefferson n?o fazia parte do 5 inicial.

e o center era o Todd MacCulloch.

slamzy4.jpg

aafs024200203netsstartinc3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tambem ja tinha visto essa imagem no google

e ainda bem que puseste isso a?, ja me esquecia de: Keith Van Horn :prayer: que atirador de 3 pontos

e nao sei se foi nesse ano ou se no a seguir... sei que num deles ou nos dois j? la andava o Collins :dry: nao sei o que esse homem fez para ganhar tanto.

no ano a seguir a esse fomos eliminados pelos spurs novamente na final... desde ai... nunca mais la pusemos os p?s.

acho que a verdadeira razao para termos estado na final era a combina?ao na equipa, era muito completa do meu ponto de vista, principalmente o 5 inicial.

Kidd e Martin :prayer:

EDIT: olha ai o COllins ? direita na imagem... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Kidd

Kittles

Jefferson

Martin-

o center nao sei

Nossa primeira final foi em 2001 (2001-2001), e nos ainda nao tinhamos o Kidd. Essa equipa e` de 2002 (2001-2002), nossa segunda final. Acho que o post era o Keith Van Horn .

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa primeira final foi em 2001 (2001-2001), e nos ainda nao tinhamos o Kidd. Essa equipa e` de 2002 (2001-2002), nossa segunda final. Acho que o post era o Keith Van Horn .

a 1? final foi em 2002 contra os Lakers e a 2? em 2003 contra os Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

e ja tinhamos o kidd nas duas :compinchas:

EDIT: encontrei dois videos muito bons sobre essas duas finais....

nao sei por o video directo por isso deixo o link para quem quiser ver:

eu nao sei se ele ainda treina, mas quem me dera que o Byron Scott voltasse...

Compartilhar este post

Link para o post
eu nao sei se ele ainda treina, mas quem me dera que o Byron Scott voltasse...

? o treinador dos Hornets.

Compartilhar este post

Link para o post

e nota-se bem o trabalho que t?m feito, e o que t?m melhorado ao longo dos ultimos anos... principalmente desde a entrada do Chris Paul claro...

gostava mesmo que voltasse

Compartilhar este post

Link para o post

O que ? que acham do Riley como treinador? (passado, presente, qualidade, etc) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

so dizer aqui mais uma coisa em rela?ao ao Byron Scott, e aos Hornets, eles estao tao bem em grande parte porque o Chris Paul ? talvez o jogador mais parecido com o Kidd que anda pela NBA, e o Byron Scott cheira-me que gosta disso.

-----------

Vuk acho que se nao me engano o Pat Riley ? estatisticamente o melhor treinador da NBA de sempre (se calhar estou a dizer uma grande asneira).

acho que foi o primeiro a chegar a 20.000 vitorias, e tem grandes records, acho que principalmente com os Miami..

nao tenho grande certeza do que estou a dizer... tou a dize-lo pelo que me parece ter ouvido... mas isso pode-se ver em qualquer site relacionado com NBA.

no presente segundo o record dos miami, acho que se calhar ele nao esta a conseguir dirigir bem o barco... mas ja nem sei, se perder este ano ? estrategia ou nao.... sinceramente aquela equipa parece-me demasiado boa pa perder tanto jogo mas pronto..

Compartilhar este post

Link para o post

aafs024200203netsstartinc3.jpg

Este foi um dos melhores equipamentos que j? vi nos Nets.

O meu preferido:

New_York_Nets_Julius_Erving_ny124_large.jpg

Utilizado recentemente em ocasi?es especiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Julius Erving :prayer:

o equipamento da primeira imagem parece preto mas era azul

EDIT: esse dos Philla ? de facto muito bom, t?m sempre equipamentos excelentes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...