The Bad Blood Publicado 28 Janeiro 2008 Welcome to Area 51, the No-Fly Zone! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2008 Os Nets t?m isto ganho. Jogam francamente melhor, principalmente na defesa, e vencem justamente por 10 no final da primeira parte. V?o ganhar mas espero que os T'Wolves me consigam calar. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2008 Sean block Willians rOP3YBBKnzc Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 28 Janeiro 2008 Welcome to Area 51, the No-Fly Zone! belo post :mrgreen: bem eu vou-me deitar que amanha levanto-me cedo. espero que ganhemos hoje... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2008 OMG! Iremos perder again??? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2008 Wtf? H? 15 jogadores no roster de uma equipa, h? 100 n?s poss?veis para meter nas camisolas... Acho perfeitamente normal que esse n?mero n?o esteja utilizado... existem mais de 100 n?s poss?veis. :celebracao: j? vi jogadores com 00. __________ 25 segundos para o fim e Wolves atr?s 1 ponto e com posse de bola para ganhar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2008 OMG!!!! Vamos perder :S Equipa nogenta!!!! Deprimente!!!! :asneirento: Get out Lawrence!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2008 Wolves 98-95 Nets faltam 5 segundos ? agora um triplo ou nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2008 Um triplo em 5.8 segundos. Sera??? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2008 The End, TimberWolves venceram 98-95. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2008 VENGONHA!!! Equipa ridicula!!! :adeus: play-offs Miami, esperem por nos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Janeiro 2008 existem mais de 100 n?s poss?veis. :celebracao: j? vi jogadores com 00. __________ 25 segundos para o fim e Wolves atr?s 1 ponto e com posse de bola para ganhar. :lol: Ent?o h? 101 se considerares o 0 e o 00 como distintos. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2008 Ent?o h? 101 se considerares o 0 e o 00 como distintos. exacto, n?o sei ? se por exemplo sendo permitido o 00 e o 0 se o 01 tamb?m seria permitido como diferente do 1, mas isso tamb?m n?o interessa. para n?o pensarem que estou a inventar. :- Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Janeiro 2008 A s?rio, ou despedem aquele coveiro e fazem uma troca revitalizante, ou nem sequer aos playoffs v?o ... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2008 os Nets mesmo com estas derrotas todas est? apenas a 1 vit?ria dos lugares dos playoffs e nisso tem tido 'sorte' pois apesar de n?o ganharem, Atlanta, Indiana, Chicago, Milwaukee, Charlotte tamb?m n?o ganham com a regularidade necess?ria, estariam bem pior se algumas destas equipas estivesse numa s?rie de vit?rias. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 28 Janeiro 2008 Wtf? Fui s? eu que perdi o fim do jogo? :lol: Anyway, ganh?mos!!! Deixa-me adivinhar. Deu publicidade e depois come?ou o jogo dos Nuggets! Here happened the same. 98-95!! Viva LeBron, Viva Ilgauskas, Viva Mike! Vuk, n?o foi sorte. ;) Spurs ou Cavs? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2008 Jogos Realizados Ontem: (17-26) 77-88 (32-13) Players of the Game CHI - K. Hinrich (Pts:31, Reb:5, Ast:3) PHO - A. Stoudemire (Pts:24, Reb:6, Ast:0) (28-18) 96-93 (34-8 ) Players of the Game ORL - H. Turkoglu (Pts:27, Reb:6, Ast:3) BOS - P. Pierce (Pts:24, Reb:9, Ast:4) (27-15) 95-98 (24-19) Players of the Game LAL - K. Bryant (Pts:33, Reb:12, Ast:6) CLE - L. James (Pts:41, Reb:9, Ast:4) (18-27) 105-102 (23-19) Players of the Game MIL - A. Bogut (Pts:18, Reb:15, Ast:6) WAS - C. Butler (Pts:40, Reb:8, Ast:2) (26-18) 94-93 (18-22) Players of the Game POR - B. Roy (Pts:24, Reb:2, Ast:5) ATL - J. Johnson (Pts:19, Reb:7, Ast:6) (30-13) 90-85 (26-17) Players of the Game DAL - D. Nowitzki (Pts:32, Reb:11, Ast:4) DEN - A. Iverson (Pts:23, Reb:3, Ast:9) (8-35) 98-95 (18-26) Players of the Game MIN - A. Jefferson (Pts:40, Reb:19, Ast:3) NJ - R. Jefferson (Pts:35, Reb:7, Ast:2) (24-20) 89-97 (26-18) Players of the Game HOU - T. McGrady (Pts:21, Reb:6, Ast:9) UTA - D. Williams (Pts:17, Reb:4, Ast:12) (27-18) 106-104 (14-29) Players of the Game GS - M. Ellis (Pts:24, Reb:8, Ast:4) NY - N. Robinson (Pts:22, Reb:4, Ast:8 ) (9-35) 101-103 (19-24) Players of the Game SEA - K. Durant (Pts:19, Reb:4, Ast:5) SAC - K. Martin (Pts:26, Reb:4, Ast:4) Jogos Marcados para Hoje: (31-12) X (26-17) (13-31) X (30-13) (26-18) X (28-14) | 02h00 (13-27) X (17-27) ________________________________________________________________________________ NBA TOP 10 - JOGOS DE ONTEM (January 27) gcTNXRIHeBE ________________________________________________________________________________ CLASSIFICA??O Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2008 Coitados dos Seattle :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2008 Nets est? disposto a movimentar o mercado S?rie de derrotas teriam motivado os dirigentes a pensar em mudan?as. O jornal New York Post publicou hoje que o Nets est? pretendendo movimentar seu elenco e promover trocas at? o trade deadline. Segundo o peri?dico, o presidente da franquia - Rod Thorn - e o assistente Kiki Vandeweghe entraram em contato com todas as equipes da Liga nas ?ltimas duas semanas. Uma pessoa pr?xima da ger?ncia do Nets disse que todos os poss?veis cen?rios de negocia??o est?o sendo vistos e estudados. Rod Thorn estaria inconformado com a atual s?rie de oito derrotas sustentada pela equipe do Nets. O dirigente est? disposto a movimentar o elenco para que esta seq??ncia n?o se alongue ainda mais, ou torne-se uma constante. Um executivo de outra franquia da NBA disse ao jornal que o presidente do Nets tentar? fechar algum neg?cio at? o fim do per?odo para trocas ou vai fazer "algo grande" durante a off-season. A not?cia aparece no mesmo momento em que reavivam-se os rumores de que Jason Kidd poderia ser trocado. Novamente, o armador teria pedido ao seu agente - Jeff Schwartz - que falasse com Rod Thorn e expressasse sua inten??o de deixar a equipe antes do fim do per?odo de trocas. ____________________________________________ Kirilenko ainda pode ser trocado A franquia ainda est? disposta a ouvir propostas pelo ala. Durante a off-season, o ala Andrei Kirilenko - do Utah Jazz - havia pedido para ser trocado. A negocia??o acabou n?o vindo, mas os dirigentes ainda parecem estar dispostos a ouvir propostas pelo jogador russo. O vice-presidente de opera??es da franquia, Kevin O'Connor, foi questionado pela imprensa local sobre o assunto e respondeu de forma vaga, com generalidades. "Deixe-me voltar a minha j? dita frase e esclarecer que se n?s sentirmos que (uma troca) far? o nosso time melhor, Larry (Miller, dono do Jazz) est? comprometido a faz?-la". A imprensa local diz que este discurso seria uma forma discreta de admitir que a franquia ainda aceita ofertas de trocas envolvendo Kirilenko. O Jazz tamb?m estaria fazendo propostas para outras equipes utilizando o russo como moeda de troca. O grande empecilho na negocia??o de Kirilenko reside nos altos valores de seu contrato. O jogador possui v?nculo contratual at? a temporada 2010-2011, recebendo pouco mais de 63 milh?es durante o per?odo. Por isso, muitos acreditam que mesmo com um esfor?o grande dos dirigentes, uma negocia??o envolvendo Kirilenko ? virtualmente imposs?vel, pelo menos durante a mid-season. _______________________________________ Celtics ? o destino preferencial de Stoudamire Fontes da fam?lia do armador afirmam a prefer?ncia pela franquia de Boston. Oficialmente, o armador Damon Stoudamire ainda n?o foi dispensado. O an?ncio do acordo de libera??o ? esperado para amanh?. No entanto, os rumores sobre os interessados no veterano continuam ? pleno vapor. Agora, uma fonte familiar declarou que Stoudamire tem prefer?ncia por assinar com o Boston Celtics, atual equipe de melhor campanha da Liga. No entanto, o interesse do armador de 34 anos pelo Boston Celtics vai al?m da possibilidade de vencer o campeonato. Stoudamire quer jogar e o Celtics precisa de um reserva experiente para o secundarista Rajon Rondo. O armador pediu para ir embora do Memphis Grizzlies em raz?o da falta de oportunidades na rota??o da equipe, e acredita que Boston pode oferecer este espa?o que estava faltando-lhe no antigo time. Outras duas equipes j? teriam apresentado interesse oficial na contrata??o do veterano armador: Phoenix Suns e Toronto Raptors. O Denver Nuggets seria outra franquia interessada em adquirir Stoudamire. Por regras da Liga, o atleta s? poder? anunciar a equipe onde vai jogar 48 horas ap?s o an?ncio oficial do buyout. Damon Stoudamire foi questionado sobre a chance de ser contratado pelo Celtics e n?o poupou elogios ? franquia: "?tima campanha, tr?s superestrelas, melhor campanha da Liga. Se eu tiver a chance de entrar em uma situa??o como esta, s? esperarei contribuir e aumentar este sucesso". Ele ainda definiu o treinador do Celtics, Doc Rivers, e sua comiss?o t?cnica de "?tima". Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 28 Janeiro 2008 Ent?o h? 101 se considerares o 0 e o 00 como distintos. mas depois tens os numeros retirados, que diminui isso :mrgreen: por falar em numeros retirados... voces ja viram a quantidade de numeros que os boston ja retiraram... daqui a muitos anos a equipa de boston come?a a jogar mas ? com letras... se continua a retirar numeros assim.... se quiserem d?m uma olhada no site deles... ------------------ epa os nets... sinceramente.. se perdemos com os wolves, alguma esperan?a de sucesso nos playoffs ? mera ilusao... enfim.. al jefferson :prayer: 40 pontos e 19 ressaltos enorme... Compartilhar este post Link para o post