NIkeL Publicado 28 Janeiro 2008 mas depois tens os numeros retirados, que diminui isso :mrgreen: por falar em numeros retirados... voces ja viram a quantidade de numeros que os boston ja retiraram... daqui a muitos anos a equipa de boston come?a a jogar mas ? com letras... se continua a retirar numeros assim.... se quiserem d?m uma olhada no site deles... ------------------ epa os nets... sinceramente.. se perdemos com os wolves, alguma esperan?a de sucesso nos playoffs ? mera ilusao... enfim.. al jefferson :prayer: 40 pontos e 19 ressaltos enorme... ?bvio, s?o a equipa com mais t?tulos e das equipas com mais figuras hist?ricas, ? normal que retirem muitos n?meros. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Janeiro 2008 N?o querem trocar o Carter pelo Kirilenko? :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2008 Biedrins quebra recorde de rebotes em uma s? partida dessa temporada Piv? do Golden State Warriors pegou 26 rebotes no jogo de ontem contra o New York Knicks Um detalhe curioso chamou a aten??o de todos na partida de ontem entre Golden State Warriors e New York Knicks, vencida pelo time de Oakland. O piv? let?o, Andris Biedrins, quebrou o recorde de rebotes em uma s? partida dessa temporada. Foram 26 no total, marca que tamb?m ? a melhor na carreira do jogador. Biedrins comemourou muito a marca. "Estou muito feliz por esse recorde. Minha fun??o ? a de exercer um bom papel no setor defensivo, pegando rebotes e bloqueando arremessos dos advers?rios. Acho que fiz isso bem no jogo de ontem", completa. Empolgado, o ala Stephen Jackson disse que Biedrins foi um monstro na partida. "Se n?o fosse o n?mero espantoso de rebotes obtidos por ele, nosso time perderia o jogo. Fant?stica atua??o de Dre (Biedrins)", finaliza. Biedrins tamb?m conseguiu a melhor marca na hist?ria da franquia de Oakland desde 1981. Naquele ano, o piv? Larry Smith, conseguiu 31 rebotes em um jogo contra o Denver Nuggets. O antigo recorde de rebotes dessa temporada pertencia ao piv? do Denver Nuggets, Marcus Camby, e ao ala do Phoenix Suns, Shawn Marion, que pegaram 24 rebotes cada. O ?ltimo jogador a pegar mais rebotes em um jogo da Liga ? o piv? do Chicago Bulls, Ben Wallace, que conseguiu 27 na partida contra o Milwaukee Bucks, em dezembro de 2006. O lend?rio piv? Wilt Chamberlain det?m o recorde de rebotes numa s? partida em toda a hist?ria da NBA. Foram incr?veis 55 rebotes, obtidos no jogo de seu time, o Philadelphia Warriors, contra o Boston Celtics, em 1960. Nesta temporada, Biedrins vem obtendo m?dias de 10.2 pontos e 9.8 rebotes, em 45 partidas disputadas. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Janeiro 2008 rebote? :mrgreen: Sempre ouvi rebound... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2008 rebound ingl?s rebote portugu?s br ressalto portugu?s pt Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Janeiro 2008 rebound ingl?s rebote portugu?s br ressalto portugu?s pt Pois bem me parecia que estava qualquer coisa esquisita... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Janeiro 2008 Enormes Bucks ganhamos sem 3/4 jogadores importantes a um dos advers?rios directos na luta pelos playoffs Redd, Mason, Villa e Gadzuric de fora e mesmo assim ganhamos Bucks :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Janeiro 2008 Os Nets perderam. :o O que ? que eu disse Vukcevic? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2008 O que ? que eu disse Vukcevic? N?o sei. :unsure: btw, arv, chama-me Vuk, se n?o te importares. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2008 http://www.nba.com/powerrankings/index.html Os Power Rankings da semana. A Descri??o de Miami ? a melhor! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 28 Janeiro 2008 Kaz, podes-me indicar aquele site que dava para fazer trades sff? ;) Vukcevic, est?s bom? ;) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Janeiro 2008 http://games.espn.go.com/nba/features/trademachine Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Janeiro 2008 Off: 102.7 (28), Def: 109.8 (23) -- The Heat win! The Heat win! Oh wait. lol Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 28 Janeiro 2008 Obrigado Cosmic. ;) Aqui ficam algumas trocas bem sucedidas... :mrgreen: ( A do troca Cavs - Bobcats é dedicada ao DB :heart:) ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2008 Essa dos Heat. Por acaso ficou engraçada. :lol: Vou aí fazer umas trocas e já cá venho 8) zé_miguel, essa do Felton -> Cleveland seria óptima para os Cavs. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 28 Janeiro 2008 ha ai algumas impossiveis...ainda assim boas tentativas... ;) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Janeiro 2008 O Shannon Brown andou a passear pelos clubes todos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 28 Janeiro 2008 Essa dos Heat. Por acaso ficou engraçada. :lol: Vou aí fazer umas trocas e já cá venho 8) zé_miguel, essa do Felton -> Cleveland seria óptima para os Cavs. Dos Heat? xP Felton :prayer: ha ai algumas impossiveis...ainda assim boas tentativas... ;) No site dão como possíveis, mas sei, obviamente, que por exemplo a do Bynum nunca mais... O Shannon Brown andou a passear pelos clubes todos. :lol: :lol: Façam as vossas e postem aqui... ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2008 Estou a falar daquela frase que est? no site que o Kaz postou... :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2008 Nenhuma dessas trades seriam aceites. :lol: Em termos de salarios estao perfeitas, mas em termos de "valor do jogador"........... :mrgreen: Ate ia la fazer umas trocas pro avacalho se nao tivesse teste de matematica amanha. P.A. e P.G. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Janeiro 2008 Se os Lakers n?o aceitaram trocar Bynum por Kidd, iam mesmo deixar o mi?do ir por um trio de troncos ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2008 Se e` pra avacalhar... http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash= Rebuild :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Janeiro 2008 Isso seria o fim da Kidd Dynasty. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Janeiro 2008 http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash= Já agora :) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Janeiro 2008 Interessante, mas m? troca para os Magic. Compartilhar este post Link para o post