Kaz Publicado 28 Janeiro 2008 pensava que eras pelos Nuggets. :s Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Janeiro 2008 http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash= E agora Kaz? N?o comentaste p? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Janeiro 2008 loooooooooooool dallas e suns depois gosto dos rockets(t-mac), dos bobcats :mrgreen: e dos Spurs(Parker) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Janeiro 2008 loooooooooooool dallas e suns depois gosto dos rockets(t-mac), dos bobcats :mrgreen: e dos Spurs(Parker) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Janeiro 2008 Eu s? consigo apoiar mesmo Phily! E tenho uma pequena simpatia com os Warriors, por causa do passado. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2008 Eu ultimamente estou a acompanhar mais de perto os Wizards. Ja se sabe quando e` que o Arenas volta??? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2008 Eu s? consigo apoiar mesmo Phily! E tenho uma pequena simpatia com os Warriors, por causa do passado. Eu tamb?m, com Miami. Isso com os Warriors ? normal... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Janeiro 2008 Eu s? consigo apoiar mesmo Phily! E tenho uma pequena simpatia com os Warriors, por causa do passado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2008 N?o comentaste p? :mrgreen: lol, ? que n?o h? nada para comentar. :lol: tirando o Stoudemire acredito que todos os outros jogadores de Phoenix sem Nash n?o valem os n?meros que fazem agora. Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 28 Janeiro 2008 loooooooooooool dallas e suns depois gosto dos rockets(t-mac), dos bobcats :mrgreen: e dos Spurs(Parker) tutti-frutti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Janeiro 2008 loooooooooooool dallas e suns depois gosto dos rockets(t-mac), dos bobcats :mrgreen: e dos Spurs(Parker) Assim j? est? melhor :biggrin: lol, ? que n?o h? nada para comentar. :lol: tirando o Stoudemire acredito que todos os outros jogadores de Phoenix sem Nash n?o valem os n?meros que fazem agora. Nem esse... :mrgreen: Mas est? l? o Nash e isso ? que conta. J? agora, o Marion talvez se safasse (e o Leandrinho claro :wub:) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 28 Janeiro 2008 loooooooooooool dallas e suns depois gosto dos rockets(t-mac), dos bobcats :mrgreen: e dos Spurs(Parker) :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2008 Bobcats e` por pena, ne`??? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Janeiro 2008 Bobcats e` por pena, ne`??? :lol: Depois daquela derrota ontem, n?o podes falar muito... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2008 Depois daquela derrota ontem, n?o podes falar muito... Cala-te! :-$ :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Janeiro 2008 Cala-te! :-$ :calduco: Nem Miami... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Janeiro 2008 N?o me rio dos Bobcats, quem me dera ter o Gerald Wallace nos Nets ... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2008 Nem Miami... Usando as palavras s?bias do TBB, n?o gozes tamb?m porque quem te dera ter o Wade nos Spurs. :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2008 N?o me rio dos Bobcats, quem me dera ter o Gerald Wallace nos Nets ... Vendo por esse ponto nao podemos gozar com ninguem. Todas as equipas tem a sua estrela maior. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Janeiro 2008 Bobcats e` por pena, ne`??? :lol: :mrgreen: n?o s? mas tb acho que eram os bobcats que no ano passado(?) tiveram a primeira escolha no draft e escolheram o 'bigodes' men :mrgreen: :prayer: e tb por causa do Felton (:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2008 :mrgreen: n?o s? mas tb acho que eram os bobcats que no ano passado(?) tiveram a primeira escolha no draft e escolheram o 'bigodes' men :mrgreen: :prayer: e tb por causa do Felton (:mrgreen:) bigodes men? 5 passos para o Bobcats sair da pinda?ba 1- Definir posi??es Vendo s? os boxscores j? ? uma confus?o. Primeiro o Felton ? armador titular, depois segundo armador, tem dia que o Jason Richardson ? ala e tem dia que ? segundo armador, o Gerald Wallace joga cada dia em uma posi??o de ala e o Okafor ningu?m sabe se ? piv? ou ala de for?a. Acho que todos esses jogadores tem o talento pra jogar em qualquer uma dessas posi??es que o t?cnico os coloca, mas o que n?o pode acontecer ? ficar mudando toda vez que a lua muda de fase. Tem que decidir se o Felton ? armador ou segundo armador e pronto, a? usar ele assim, botar na cabe?a do cara o que ele vai ser e treinar ele pra isso. Fico imaginando o Okafor no treino, ele n?o deve saber se fica treinando gancho e vai pra sala de muscula??o pra ser piv? ou se fica mais magro e r?pido e treina jumper de meia dist?ncia pra ser ala de for?a. 2- Montar o elenco de acordo com as posi??es definidas Depois de decidir onde cada um joga, ? hora de montar um elenco que possa ajudar. Por exemplo: se for pra jogar com uma escala??o pequena, um small ball, e usar o Okafor de piv?, talvez ter trocado o Hermann pra ter o Mohammed n?o tenha sido uma boa id?ia, o Hermann ? muito talentoso, grande arremessador e pode jogar de ala de for?a. J? o Mohammed tamb?m ? muito bom, mas se for s? pra jogar contra o Okafor nos treinos, ? um talento desperdi?ado. Mas nesse caso acho que o maior problema ? na posi??o de armador, o time agora est? decidido a usar o Jeff McInnis junto com o Felton na arma??o. ? um esquema que o antigo t?cnico usava, com o Brevin Knight junto com o Felton. Mas o neg?cio ? que o McInnis t? fedendo! Foram v?rios jogos com n?meros rid?culos e resolvi ent?o assistir uns jogos do time pra ver se o que ele fazia n?o aparecia nas estat?sticas, e o fato ? que n?o aparece em lugar nenhum. Ent?o se o plano ? usar o Felton junto com outro armador, eles deveriam come?ar a pensar em fazer uma troca para pegar um armador ou at? ir buscar um na D-League. 3- Okafor Simplesmente Okafor. ? at? engra?ado pensar que poucos anos atr?s est?vamos discutindo se o Orlando fez certo ao draftar Dwight Howard na frente do Emeka. Dwight era um gorila-trator-gigante que tinha acabado de sair do colegial e Okafor era um campe?o universit?rio com talento testado e aprovado. Eis que menos de 4 anos depois Dwight ? o novo Shaquille O'Neal para alguns e Okafor se mata para conseguir uma m?dia de 12 pontos e 10 rebotes, longe de ser uma m?dia ruim, mas que ? digna de David Lee, e n?o de uma segunda escolha de draft, escolhida para ser o pilar de constru??o do Bobcats. Para que o Bobcats d? um salto de qualidade, Okafor tem que evoluir tamb?m, ? sua quarta temporada na NBA e ele tem que come?ar a jogar com a regularidade de um veterano e tem que pelo menos dominar o jogo na parte defensiva, que era uma promessa de todos que o viam jogar em UConn. 4- Deixar de ser bege N?o sei se todo mundo conhece o que ? ser "bege". Mas eu digo que algo ? bege quando ? sempre mediano, sempre meio sem sal, sem chamar a aten??o ou at? sem personalidade, acho que deu pra pegar o esp?rito. Se voc? pegar o Bobcats, eles n?o se destacam em nada. N?o est?o entre os piores e nem entre os melhores em nada na liga. Pode escolher a categoria: defesa, ataque, tocos, roubos, assist?ncias, porcentagem de aproveitamento de arremessos, de bolas de 3. Em tudo eles est?o entre o d?cimo e o vig?simo lugar. N?o que seja ruim ser um time equilibrado, mas talvez fosse bom arriscar mais e com isso ganhar uma caracter?stica que incomode outros times. O Warriors, por exemplo, ? o time que mais toma pontos mas ao mesmo tempo ? o com mais roubos e um dos que mais mete bolas de 3. Jogar com eles ? muito diferente de jogar contra qualquer outro time e por isso existe uma preocupa??o especial ao enfrent?-los. Contra o Spurs ou o Pistons voc? se preocupa com a defesa; contra o Suns, com a velocidade; contra o Jazz, com os pick-and-rolls de Deron e Boozer; e por a? vai. O Bobcats precisa de uma identidade. Ah, tem uma estat?stica em que o Bobcats ? um dos piores, em aproveitamento de lances livres. ? o pen?ltimo. Apenas um time ? pior, e quem acertar que time ? esse ganha uma viagem a Miami. 5- Treinar com Michael Jordan Michael Jordan ? um dos donos do Bobcats e mesmo n?o planejando o d?cimo quinto retorno ?s quadras (pra conseguir ter mais retornos ? vida profissional do que o Rom?rio teve de despedidas da sele??o), MJ resolveu participar de uns treinos com o seu time, dando umas dicas e tudo mais. O resultado foram duas grandes e convincentes vit?rias sobre Jazz e Knicks. T? bom que depois disso eles voltaram a perder, mas treinar com o Jordan ? legal demais, quem n?o ia querer? Atraso nos treinos n?o iam acontecer nunca mais, isso eu garanto. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Janeiro 2008 Vendo por esse ponto nao podemos gozar com ninguem. Todas as equipas tem a sua estrela maior. Seja, mas a estrela maior deles ?, de momento, maior do que qualquer uma das nossas grandes estrelas ... Al?m de que n?o me surpreenderia se acab?ssem a temporada ? nossa frente ... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Janeiro 2008 era um universit?rio que usava um bigode irritante :lol: acho que foi para os bobcats o meirinho sabe de quem falo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post