Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2008 Bynum nao deves encontrar so disse que ias encontrar de novo, porque camisolas de clubes com jogadores espanhois tens la , mas com o nome dos espanhois Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Fevereiro 2008 Já estou a ver os Lakers. 14-10 para nós; Kobe tem 8 pontos. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Fevereiro 2008 Bynum nao deves encontrar so disse que ias encontrar de novo, porque camisolas de clubes com jogadores espanhois tens la , mas com o nome dos espanhois <_< Já estou a ver os Lakers. 14-10 para nós; Kobe tem 8 pontos. :cool: Por onde? Canal e link s.f.f. ;). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Fevereiro 2008 http://channelsurfing.net/ :cool: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 Gasol nos lakers? é um jogador bom, mas pessoalmente não gosto mesmo nada dele. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2008 http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash= Mais satisfeitinho? :mrgreen: Então cobra? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Fevereiro 2008 Então Vuk? Não metes a sign? :lol: É o que eu vou fazer. Ai que lindo. 2 fãs de Miami a usar o mesmo avatar. E o Vuk até tem a sign :laugh: DUXXI, queres ser o 3º fã dos heat a usar o "For The Draft" ? :mrgreen: Avatar já não, vou já mudar. Era até sábado... :grin: O Dwyane vai jogar sim :calduco: :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Fevereiro 2008 Obrigado ;). Edit: Isto gasta muito de tráfego internacional? Se for uma pergunta estúpida, não te admires, sou lame nestas cenas :D. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2008 Nova sign em solidariedade com o Vuk. 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Fevereiro 2008 Nova sign em solidariedade com o Vuk. 8) :heart: Novo avatar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 :heart: Novo avatar. 8) E nova sign! Priceless. E isto deu-me uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 Epah, sinceramente acredito que se o Wade joga, temos serias hipoteses de vencer os Nets, o momento deles também não é o melhor e podemos aproveitar disso. Que deus me oiça. PS: Osnofinha, sign? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Epah, sinceramente acredito que se o Wade joga, temos serias hipoteses de vencer os Nets, o momento deles também não é o melhor e podemos aproveitar disso. Que deus me oiça. PS: Osnofinha, sign? :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 :lol: Vamos ver se dizes isso quando Miami hoje ganhar... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Fevereiro 2008 Kobe tá a dar um show. :prayer: :prayer: E o Bargnani também lhe tá a dar bué. Com 4 lesionados e os 3 que se foram embora, temos poucos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 2 Fevereiro 2008 Dasse para esta equipa dos Sixers. Lançamentos de 3 nem vê-los. Praticamente limitá(?)mo-nos aos layups Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2008 http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash= Mais satisfeitinho? :mrgreen: Estás não? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Fevereiro 2008 O Fisher não está a jogar nada... :cool: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Fevereiro 2008 GO GO NETS! Eu estou com um feeling de que o Block Willians vai fazer um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Fevereiro 2008 Let's Go Heat! Até já pessoal, vou para a sala ver o jogo. Venho cá nos intervalos e Timeouts para deixar uma palavrinha. :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2008 GO GO NETS! Só pelo gozo de ver os Heat a voltarem à forma... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post