Odom Publicado 1 Fevereiro 2008 Déjà vu. Imagem fantastica! Dream team..mas curiosamente nao fomos campeoes nesse ano Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Fevereiro 2008 Imagem fantastica! Dream team..mas curiosamente nao fomos campeoes nesse ano Curiosamente, se não foram é porque haviam melhores... Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 1 Fevereiro 2008 Apostei golden e portland... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Fevereiro 2008 Déjà vu. http://imagecache2.allposters.com/images/PHO/AAGC014.jpg se o Kidd vier e ficar Kidd, Kobe, Gasol e Bynum sim. :mrgreen: mas não tem muito uma coisa relacionada com a outra, Malone e Payton eram 2 veteranos jogadores já com carreiras feitas e prestes a abandonar a liga, o Malone abandonou mesmo no final dessa época, Gasol ainda deve ter uns quantos anos mais na liga a jogar em alto rendimento. e agora não há Shaq. :-( Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Fevereiro 2008 They could do something that almost no other team in the league could do: make Memphis the major player in next summer's free agent party. (Seattle, Minnesota, and Washington have the expiring contracts, but aren't likely to want to pay Gasol.) Kwame Brown's large expiring contract is the key, and only needs to be partnered with something reasonable, for instance Sasha Vujacic (expiring contract) and Coby Karl to make the trade work under salary cap rules. If Memphis did such a deal, they would almost certainly have the most cap room in the league this summer. Exactly how much they'll have is unknowable without seeing what happens with Damon Stoudamire -- who will get Memphis some more cap relief -- and knowing where they will end up in the draft, which determines how much they'll be paying a rookie. I hear you Memphis fans, you don't really feel like giving away your Pau Gasol in a salary dump. But remember, this is a special summer for free agents. There is an attractive crop of players, but more importantly there are very few teams with the cap space to join the bidding. It will be a buyer's market. And Memphis can offer guys like Antawn Jamison and Elton Brand the chance to play alongside star-in-the-making Rudy Gay, as well as Mike Conley, Mike Miller, etc. Já perderam a época, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Fevereiro 2008 Alguém me faz o favor de perder uns minutinhos da sua preciosa vida a explicar-me como funcionam as transferências na NBA? É que aqui o tiozinho é um verdadeiro nabo no assunto... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Fevereiro 2008 Que team. Bynum, Odom, Gasol, Kobe, Fisher com Farmar, Vujacic e Turiaf. E ainda Ariza e Radamanovic que têm os seus momentos. Gandas Lakers!! Tou cá com um feeling Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 1 Fevereiro 2008 se o Kidd vier e ficar Kidd, Kobe, Gasol e Bynum sim. :mrgreen: Os Lakers sabem que só serão favoritos ao título com um grande base, que lidere a equipa no momento ofensivo. Há dois desses na Liga, sendo que apenas um está acessível, mas os Lakers sabem perfeitamente qual o preço do Jason. Não o levaram no ano passado e não o levarão este ano se não estiverem dispostos a ceder quem os Nets querem. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Fevereiro 2008 Os Lakers sabem que só serão favoritos ao título com um grande base, que lidere a equipa no momento ofensivo. Há dois desses na Liga, sendo que apenas um está acessível, mas os Lakers sabem perfeitamente qual o preço do Jason. Não o levaram no ano passado e não o levarão este ano se não estiverem dispostos a ceder quem os Nets querem. Não era má troca, Odom, Radamanovic e Walton por exemplo. Mas Fisher e Farmar são bons. Farmar é um belo jogador. Edit: O Gasol já pode jogar daqui a 2 dias com os Wizards? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Fevereiro 2008 Os Lakers sabem que só serão favoritos ao título com um grande base, que lidere a equipa no momento ofensivo. Há dois desses na Liga, sendo que apenas um está acessível, mas os Lakers sabem perfeitamente qual o preço do Jason. Não o levaram no ano passado e não o levarão este ano se não estiverem dispostos a ceder quem os Nets querem. mesmo o Kidd agora entre Mavs e Lakers deverá preferir ir para LA, o ano passado era para ser só ele e Kobe, mas agora com Kobe, Bynum e Gasol é diferente, uma pressãozinha aqui outra ali, não sei não.. Dallas se o quer que se apresse que não me admirava se aparecessem os Lakers atrás dele. mas Bynum é intocável. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 1 Fevereiro 2008 Eu prefiro ficar com ele do que trocá-lo por Odom, Radmanovic e Walton. Mesmo que ele chorasse e rangesse os dentes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Fevereiro 2008 Alguém me faz o favor de perder uns minutinhos da sua preciosa vida a explicar-me como funcionam as transferências na NBA? É que aqui o tiozinho é um verdadeiro nabo no assunto... Obrigado. Eu perdia muito tempo se estivesse a explicar tudo, mas basicamente funciona com um sistema de trocas em que os salários de todos os jogadores envolvidos têm de ser parecidos (a menos que uma das equipas tenha um cap positivo). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Fevereiro 2008 Eu sou adepto dos Lakers, mas por amor de Deus! Dizerem que a NBA é nossa é um perfeito disparate e diria que temos uma probabilidade de 10% de vencermos o campeonato. Olhem à vossa volta e vejam que há equipa bem melhores que a nossa. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Fevereiro 2008 Eu prefiro ficar com ele do que trocá-lo por Odom, Radmanovic e Walton. Mesmo que ele chorasse e rangesse os dentes. Laercio, a partir do momento em que o capitão e figura maior da equipa vem a público requerer uma transferência, não me parece que tenhamos outra hipótese que não deixá-lo ir ... sim sei que neste 2º quote falas depois duma especulação que seria boa para os Nets, mas não deixa de ser curioso a mudança de discurso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 1 Fevereiro 2008 Já sabia que ias buscar isso ... :cadeirada: Primeiro, como bem dizes, agradava-me muito mais o cenário anterior. Segundo, e vendo bem as coisas, uma premissa não invalida a outra. Eu posso preferir que ele fique mas estar consciente que muito dificilmente ficará ... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2008 http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash= Quando não se tem mais nada para fazer... 8) Só é pena que os 76ers dificilmente aceitariam. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 2 Fevereiro 2008 Ficávamos já com essa tralha toda LOLOLOL Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Fevereiro 2008 Já sabia que ias buscar isso ... :cadeirada: Primeiro, como bem dizes, agradava-me muito mais o cenário anterior. Segundo, e vendo bem as coisas, uma premissa não invalida a outra. Eu posso preferir que ele fique mas estar consciente que muito dificilmente ficará ... sim eu sei. :wink: ele como vai jogar o All Star qualquer troca que o envolva só deverá acontecer naqueles dias entre o all-star e o trade deadline. mas como curiosidade aquela troca dava certo, http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash= :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 2 Fevereiro 2008 Bah, não gosto mesmo desse negócio em particular. Não seria uma grande mais valia para o presente ou para o futuro, nem propiciaria o rebuild. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Fevereiro 2008 Ruka tens de ter pensamento positivo. Com Bynum estávamos numa forma fenomenal. Ele voltado mais Gasol e Odom, lá dentro ninguem nos para. Depois com Kobe, Fisher, Vujacic e Radamanovic cá fora temos domínio em todo o campo. EU ACREDITO! Edit: Com 1 ª troca, acho que os suns ficavam a ganhar... Com a 2ª eu não queria, Farmar é novo e é muito bom. Eu não queria... Já agora, alguem me arranja um link pa ver os Lakers contra os Raptors, já começou e no P2P o link não dá. Tem de ser TVU ;). Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2008 Ficávamos já com essa tralha toda LOLOLOL http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash= Mais satisfeitinho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2008 finalmente vamos ter camisolas dos lakers novamente á venda em portugal :mrgreen: El Corte Ingles FTW Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 finalmente vamos ter camisolas dos lakers novamente á venda em portugal :mrgreen: El Corte Ingles FTW Who cares? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Fevereiro 2008 Me Osnofa. Vou já comprar 1 :D. Com o Bynum :yahoo: Compartilhar este post Link para o post