Osnofa Publicado 31 Janeiro 2008 Done. ;) Osnofa, ? por quanto tempo? Lindo :lol: O que o Lebron faz :lol: ? at? S?bado... E aviso que hoje quero apostar. Tirar este avatar do verdinho... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Janeiro 2008 Lindo :lol: O que o Lebron faz :lol: ? at? S?bado... E aviso que hoje quero apostar. Tirar este avatar do verdinho... Eu aposto contigo nos Spurs-Suns. Obviamente caso aceites a aposta, aposto nos Suns. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Janeiro 2008 Eu aposto contigo nos Spurs-Suns. Obviamente caso aceites a aposta, aposto nos Suns. For?a, aposto nos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Janeiro 2008 For?a, aposto nos Spurs. Foste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Janeiro 2008 Foste :lol: Se perderes, usas o avatar do Vuk. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Janeiro 2008 Lindo :lol: O que o Lebron faz :lol: ? at? S?bado... E aviso que hoje quero apostar. Tirar este avatar do verdinho... Aposta j? comigo. Assim tamb?m tenho a oportunidade de tirar isto. :grin: EDIT: arv, desculpa, n?o tinha visto. Fica para amanh? Osnofa. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Janeiro 2008 Se perderes, usas o avatar do Vuk. Se perderes vais usar um avatar a dizer I love Miami. :lol: Vukcevic, podes ser tu a faz?-lo se quiseres, acho que at? o podes fazer j?, estou confiante, ? uma maneira de te vingares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Janeiro 2008 arv, podes meter aqui a tua proposta. Ah, o avatar ? por 2 dias ;) http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...112&st=2175 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Janeiro 2008 arv, podes meter aqui a tua proposta. Ah, o avatar ? por 2 dias ;) http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...112&st=2175 Osnofa, a partir de agora usamos aquilo tipo um template para apostas. Simples. :) arv, tu mandas. Diz-me tudo o que devo fazer (algum jogador, etc, cor da letra :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 31 Janeiro 2008 Jovens, a partir de agora esses desafios far-se-?o aqui: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...&hl=Apostas Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Janeiro 2008 Ok TBB, j? l? meto Osnofa, da-me so uns minutos ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Janeiro 2008 J? tinha dito isso, mas os putos de hoje em dia s? v?o ? mocada :calduco: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Janeiro 2008 Bem n?o vou ver o jogo dos Suns, mas espero que ven?am. Let's go Suns ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Janeiro 2008 Earl Boykins assinou pelos Bobcats depois de ter estado a época toda sem equipa. a época passado ao serviço dos Bucks ele acabou com médias de 14,0 PPG | 4,5 APG | 2,2 RPG Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 31 Janeiro 2008 o tamanho do shaq ao p? dele... :lol: e ainda mais... a diferen?a no tamanho dos p?s :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Janeiro 2008 Quanto mede o Boykins??? Deve ter a minha altura :mrgreen: mas eu jogo melhor Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Janeiro 2008 Mede 1,65m. :cool: Só 8 cm mais baixo que eu Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 31 Janeiro 2008 E os Nets podem estar prestes a ir buscar o Stromile Swift a Memphis. Já agora, alguém que assista hoje à NBA na Sport TV pode enviar para lá um mail a perguntar o que acham eles da troca que, basicamente, levaria Kidd para Dallas, Harris para Portland e Jack, Outlaw e Frye para NJ? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Janeiro 2008 eu mando que eles lêm sempre as minhas mensagens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 31 Janeiro 2008 Está brutal. Deve ser fabuloso, esse outdoor. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Janeiro 2008 ps: que acham da sign? Tá fixe mas a 1ª imagem ta demais,quem é o gajo dos warriors? Compartilhar este post Link para o post