Bynum Lover Publicado 2 Fevereiro 2008 O Fisher não está a jogar nada... :cool: Mesmo. Preferia que tivesse a jogar o Farmar. O Turiaf hoje também não está bem, o Bosh tá-lhe a dar trabalho. Nãotemos um Kobe dos 81 pontos, mas tá a jogar muito bem, grandes jogadas. Boa 1ª parte, acredito na vitória. Agora vou ver Miami, pa ver qual a opinião do C.B. e do L.A. sobre a troca. GO GO LAKERS! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 2 Fevereiro 2008 Estás não? Quero o Marion nos 76ers. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 Tenho o meu pai na sala rabugento a dormir, por isso vejo o jogo pela net :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2008 Quero o Marion nos 76ers. :carinhoso: http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash= Feito 8) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Fevereiro 2008 O Avelãs explicou muito bem o grande negócio doa Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Fevereiro 2008 Tenho o meu pai na sala rabugento a dormir, por isso vejo o jogo pela net :mrgreen: looooooool Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Fevereiro 2008 DB, manda la um mail aos gajos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 3- point do Blount :prayer: EDIT: que inicio de m*rda, não tão a jogar nada... EDIT2: se não fosse o triplo do Williams :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Fevereiro 2008 O Avelãs explicou muito bem o grande negócio doa Lakers. True. :) O Wade e o Wright não sabem defender?! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 2 Fevereiro 2008 http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash= Feito 8) Interessante. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 foooda-se. Tanto espaço para o Kidd. Claro que ele converte. Dass. Desculpa Vuk, mas pelo que estou a ver deste inicio de jogo, não temos hipoteses. Espero estar enganado. EDIT: O Wright hoje ainda não deu uma para a caixa, parece-me demasiado nervoso... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2008 Interessante. Eu vou masé mandar isto para as quatro equipas, pode ser que abram os olhos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 Deprimente a maneira como esta equipa defende. O que vale é que alguns jogadores por vezes compensam. Por vezes. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Alguém tem link para sopcast ou tvu? Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 2 Fevereiro 2008 Boone = Deus! Nets FTW! Miami = :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Fevereiro 2008 Eu nao consigo imaginar-nos sem o Kidd. Essas assistencias.... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 Mais um 3-point do Blount. Este gajo joga tanto! Prefiro-o sinceramente ao Shaq. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Fevereiro 2008 A primeira coisa que o Colins faz quando entra e`......... uma falta ofensiva. Meu Deus. [-( Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 2 Fevereiro 2008 Coisinha deprimente, este Collins ... Vai lá para Memphis e não voltes ... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Fevereiro 2008 Mais um 3-point do Blount. Este gajo joga tanto! Prefiro-o sinceramente ao Shaq. Quando dizes isso até penso que estás a falar de triplos. :lol: É three-point-play, acho. :) O Blount é jeitosinho, mas o Shaq está noutro nível, para mim. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2008 Já agora os meninos dos Heat gostam da troca? E se houver algum adepto dos Magic é só dizer... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 A primeira coisa que o Colins faz quando entra e`......... uma falta ofensiva. Meu Deus. [-( Collins é grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post