Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Stoudemire.jpg Parker.jpg Gasol.jpg Durant.jpg

Destaco aquele pormenor dourado no lado esquerdo da camisola do Parker. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers tambem ganharam a segunda escolha do draft 2010 dos Menphis. :wink:

L.A. Lakers acquire Pau Gasol and a 2010 second-round draft pick from Memphis in exchange for Kwame Brown, Javaris Crittenton, Aaron McKie, the draft rights to Marc Gasol and first round picks in 2008 and 2010; Lakers sign D.J. Mbenga to second 10-day contract.

http://www.nba.com/transactions/current_mo...ansactions.html

Compartilhar este post

Link para o post
Ve se gostas

Untitled-2-3.gif

Lakerscopy.jpg

A sign foi o Kaz que fez , o avatar fui eu

Obrigado aos dois. Vou usar. :compinchas:

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
A NBA estabeleceu um tecto salarial igual para todas as equipas e obviamente não o podem ultrapassar. Agora se uma equipa que esteja no limite tentar trocar um jogador que ganhe pouco por um que ganhe uma fortuna, vai ultrapassar esse limite, o que é proibido. Por isso é que tem de haver trocas sempre equilibradas a nível de contratos, a menos que uma das equipas esteja à vontade e tenha algum espaço de manobra (algum cap space disponível). Percebeste? Por isso é que raramente se ouve falar de um jogador que vai para outra equipa apenas em troca de dinheiro. Outra moeda de troca são também os draft picks (que também não são utilizados sozinhos e sim com outros jogadores à mistura). Percebeste?

Honestamente não gosto muito da sign mas o avatar tá fixe. Btw, o Bryant mudou de número e eu não reparei ou esse era o antigo? Ele ainda usa o 24 certo?

Sim, sim, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito (sonho) que os sixers que este ano vao ser campeoes!!!!

senao vao ser os nuggets (é o meu sonho)!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acredito (sonho) que os sixers que este ano vao ser campeoes!!!!

senao vao ser os nuggets (é o meu sonho)!!!

Realmente é só um sonho

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sonhar que os Sixers vão ser campeões é quase sonhar tanto como dizer que Miami fica com a ultima escolha do draft do proximo ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo impossível, enquanto que os 76'ers serem campeões ainda é matematicamente possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se de tretas. Toda a gente sabe que este ano é da melhor franchise do mundo da nba, os Lakers 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é mesmo impossível, enquanto que os 76'ers serem campeões ainda é matematicamente possível.

Ambas as coisas são impossiveis, foi isso que quis transmitir segundo a minha opinião ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ambas as coisas são impossiveis, foi isso que quis transmitir segundo a minha opinião ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Deixem-se de tretas. Toda a gente sabe que este ano é da melhor franchise do mundo da nba, os Lakers 8-)

Franchise?

Compartilhar este post

Link para o post
Franchise?

Deve estar a falar dos Lakers, aquelas roulotes que vendem cachorros cá em Portugal. Cá em Cascais há uma bem boa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente é só um sonho

Mesmo xD.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo xD.

Nem mais.

Ou não...

Este ano é de um destes 3: Celtics, Suns ou Mavericks

Compartilhar este post

Link para o post

Ou nao!!!! Eu digo que a melhor franchise da nba sao os nuggets com o iverson!!!! e o carmelo!!! O meu sonho era o iverson voltar ao sixers e carmelo tambem ir!!!! Que grande sonho!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ou nao!!!! Eu digo que a melhor franchise da nba sao os nuggets com o iverson!!!! e o camelo!!! O meu sonho era o iverson voltar ao sixers e carmelo tambem ir!!!! Que grande sonho!!!

Afinal quanto sonhos impossíveis tens?

O Iverson e o Camelo??

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal quanto sonhos impossíveis tens?

O Iverson e o Camelo??

Deve ter sonhos mol... impossiveis todas as noites com os Nuggets.

Compartilhar este post

Link para o post
Deve ter sonhos mol... impossiveis todas as noites com os Nuggets.

e com os 76ers.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...