ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 A jogada numero 1 mostra na perfeicao o que e` a nossa defesa e a jogada 3 a decadencia do Carter. Cada vez gosto mais do J. Smith, mas ontem foi a noite do Children (ou Childress como preferirem). Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2008 Sim, é o segundo melhor assistente do Este. E? e o Billups pelo que está fazendo esta temporada merece mais que ele.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Fevereiro 2008 Tens razão laercio. Já o tinha dito também. Mas o Famar tem muito futuro. Agora dominamos o jogo interior por completo. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Fevereiro 2008 e o Billups pelo que está fazendo esta temporada merece mais que ele.. Sensivelmente o mesmo. Tendo em conta que o Rip tem muito mais estatuto - apesar de não gostar dele -, faz sentido que tenha sido preferido. Agora, se me falares de gente como o Michael Redd e o Vince Carter, aí sou obrigado a concordar com a injustiça. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2008 então fartas-te de dizer que o Vince não está a jogar nada esta época e concordavas que ele fosse ao All-Star?, isso de convocar pelo historial dos jogadores tem muito que se diga. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Fevereiro 2008 Mod's fight! Tragam as pipocas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2008 Olha o spam arv levas com um blackout se não te comportas. 8) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Fevereiro 2008 então fartas-te de dizer que o Vince não está a jogar nada esta época e concordavas que ele fosse ao All-Star?, isso de convocar pelo historial dos jogadores tem muito que se diga. Obviamente que o historial tem que se lhe diga. Se temos dois atletas a jogar em patamares semelhantes, sendo um deles já All-Star e vencedor da Liga, não me parece uma escolha muito complicada. Sim, o Vince não anda a jogar a ponta de um corno para aquilo que vale. E, mesmo assim, é dos pouquíssimos jogadores da Liga acima de 20P, 5R e 5A. Comparando-o com o Calderón ... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2008 mas o Vince não é SG e o Calderon PG? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Fevereiro 2008 Tu é que apontaste o exemplo do Rip quando eu discordei da inclusão do Calderón ... Também não me consta que seja PG. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2008 mas eu nem falei no Rip, falei foi no Billups. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Fevereiro 2008 Desarme do Smith e jogada do Childress! :prayer: :cool: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Fevereiro 2008 Olha o spam arv levas com um blackout se não te comportas. 8) Uma pessoa já não pode brincar :( Sorry Lakers, mas let's go Wizards! Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Fevereiro 2008 Então passou-me ao lado, desculpa. Mas, sendo assim, não concordo; a nomeação do Billups é justa, independentemente do seu estatuto. Minha opinião, claro. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 3 Fevereiro 2008 Então passou-me ao lado, desculpa. Mas, sendo assim, não concordo; a nomeação do Billups é justa, independentemente do seu estatuto. Minha opinião, claro. YA Billups rula :mrgreen: Sixers roks allen iverson mvp do alstar e da epoca regular :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Fevereiro 2008 mas o Vince não é SG e o Calderon PG? Não te esqueças que no All-Star só importa o serem guards. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Fevereiro 2008 O billups só não é titular porque o kidd foi votado 8-) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2008 Ninguém arranja link para os Lakers? Compartilhar este post Link para o post
BestSnake Publicado 3 Fevereiro 2008 Ninguém arranja link para os Lakers? Também agradecia isso. No channelsurfing é so audio. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Fevereiro 2008 Vinha aqui pedir o mesmo... :| :cool: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 3 Fevereiro 2008 Vinha aqui pedir o mesmo... :| :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Fevereiro 2008 Ninguém arranja link para os Lakers? Também agradecia isso. No channelsurfing é so audio. Vinha aqui pedir o mesmo... :| :cool: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 Nao encontro links em lugar nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Fevereiro 2008 Vejam http://myp2p.eu/broadcast.php?matchid=5489&part=sports. Não se ajuda, eu não consigo ver, não tenho SopCast, mas quem tiver... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 3 Fevereiro 2008 ai no p2p os 2 canais de sopcast estao offline... pelo menos aqui :wtf: Compartilhar este post Link para o post