Rpiolho Publicado 10 Fevereiro 2008 O espanhol Moncho Lopez, experiente técnico de 38 anos que já dirigiu a selecção do seu país (vice-campeão europeu em 2003), é o eleito pela federação para suceder ao ucraniano Valentyn Melnychuk no comando da Selecção Nacional. Depois de um período de alguma indefinição – Mário Palma equacionou aceitar o cargo, mas acabou por renovar pela Jordânia –, a federação acabou por garantir o concurso de um renomado treinador, com provas dadas no país vizinho. Na selecção, mas também em vários clubes. O acordo ficou selado ontem à noite, em Lisboa, sendo provável que Moncho acompanhe, no próximo fim-de-semana, o director técnico nacional (Manuel Fernandes) ao sorteio da fase de qualificação do Europeu’09. Marcar presença na Polónia será o grande objectivo do técnico que vai assinar até Setembro de 2009. in record Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Osnofa, no outro dia disseste que estavas a ser irónico ao afirmar que Pistons e Heat eram rivais, mas a verdade é que são considerados como tal no 2k8 (um dos rivalry games é esse) e pelo que li também me parece. vê: :lol: :lol: Isto é um agradecimento de um adepto ao Shaq. :lol: Eu sei porque tinha acabado de fazer o achievement e depois fui ver o jogo que ia dar e era Miami - Detroit. Depois de pesqyisar vi que afinal não eram rivais... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Fevereiro 2008 NBA? eu sei mas esta noticia tem a ver com a nossa selecçao como este topico fala de basket pensei........ Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2008 LOLOOLOOL Scalabrine no 5 inicial de Boston :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Eu sei porque tinha acabado de fazer o achievement e depois fui ver o jogo que ia dar e era Miami - Detroit. Depois de pesqyisar vi que afinal não eram rivais... Que não eram ou que eram? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Que não eram ou que eram? Fui à pagina das rivalidades, à dos Heat e à dos Piston e não encontrei nem uma referência à rivalidade Piston x Heat. EDIT: Já começou com um Triplo do Manu. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Onde é que estão a ver? :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Onde é que estão a ver? :| no canal onde se surfa OMG, tirem-me aquele Oberto crl!!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Fevereiro 2008 Os diving sissys já estão a ajogar? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2008 Celtics 15-11 Spurs 13 pontos para Paul Pierce 3-3 triplos 11 pontos para Manu 3-3 triplos Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 no canal onde se surfa OMG, tirem-me aquele Oberto crl!!! Aqui não dá. :| Estou agora a ver no TVU, mas a qualidade é reduzida. Espero que o de Miami dê. Ah, e que os Celtics ganhem, é claro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2008 Aqui não dá. :| Estou agora a ver no TVU, mas a qualidade é reduzida. Espero que o de Miami dê. Vuk estou a ver no channelsurfing... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Vuk estou a ver no channelsurfing... Eu percebi mas aqui o channelsurfing não está a dar. :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Epa tirem-me aquela bicha do Oberto e metam o Finlay ou o Stoudamire... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Em qual dos links do channelsurfing estão a ver? :| 1º ou 2º? Em que browser? Tiveram que instalar alguma coisa? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Em qual dos links do channelsurfing estão a ver? :| 1º ou 2º? Em que browser? Tiveram que instalar alguma coisa? Obrigado. O primeiro usa o TVU. O segundo leva a ABC. O terceiro é só áudio. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 O primeiro usa o TVU. O segundo leva a ABC. O terceiro é só áudio. Eu sei mas aqui não dá, de todo. Vou reiniciar o pc, pode ser disso. É que agora está invulgarmente lento. :| Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 10 Fevereiro 2008 è uma liga de reserva sim. Nao é nenhuma 2a liga, pq há muito mais ligas de Basketball nos EUA. As equipas têm ligações às da NBA e os jogadores, alguns, jogam lá para ganhar experiencia e ver se melhoram. Muitos também entram nessas ligas vindos de fora da NBA. P ex, o Mikki Moore jogou numa equipa da D-League. Como o nome diz, é a Development League e nao uma 2ª liga! ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Estamos a jogar bem :) O link da abc foi ao ar...Agora tou a ver pelo TVU e a qualidade é frauquinha... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Estamos a jogar bem :) O link da abc foi ao ar...Agora tou a ver pelo TVU e a qualidade é frauquinha... Ah, agora estás como eu. Espero que no jogo dos Heat dê mas acho que vou ter que ver também pelo TVU. :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 E estamos sem Parker, agora imaginem se ele estivesse 8-) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Fevereiro 2008 Ha alguem do outro lado que podia estar a jogar tambem. E é só um "pouquinho" superior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post