Perdigas Publicado 12 Fevereiro 2008 Miami na SportTv. Surpresa? :- Ah, e Wade, Marion e Dorell ganham aos Nuggets hoje, fácil. Kaz, tens razão, eu sei disso, mas em princípio ficamos com o último ou o penúltimo lugar na geral. Não passamos da 5ª pick, quase de certeza. :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2008 :wtf: Sim? Tem sido o nosso melhor jogador, a par do Blount. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 12 Fevereiro 2008 ao jeito do Kaz... encontrei isto: descubram os MVP's :mrgreen: (eu nao tenho a certeza por isso vou dizer, o da direita parece mesmo o Nash, e é o 13, mas esta tao diferente que nao aposto :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2008 É o Nash, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Fevereiro 2008 Aquele cabelinho. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Fevereiro 2008 O que está no meu post é o top10, eu é que como faço quote do meu post anterior esqueci-me de alterar de Highlights para top10. :wink: Ah é? LOL não sabia. Pensava que não havia como ontem, apesar de já ter aparecido o top de ontem. Mas eu tava a reclamar lá com quem faz isso ;) LOL, tão a gozar né? Se não estão, é óbvio que é o Dirk e Nash... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Fevereiro 2008 ao jeito do Kaz... encontrei isto: http://www.blackmarks.net/images/dirksteveold.jpg descubram os MVP's :mrgreen: (eu nao tenho a certeza por isso vou dizer, o da direita parece mesmo o Nash, e é o 13, mas esta tao diferente que nao aposto :lol: ) vais-me dizer que também não sabes quem é este: Olha o Marion lá atrás. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 12 Fevereiro 2008 nem nunca tinha visto o Nash com aquele cabelo :lol: por isso pus aqui... vi logo que era o Nash, mas pos-me a olhar para a foto um bocado mesmo assim :lol: EDIT: OMG o Kidd aí :espanto: isto deve ter sido uma aposta qualquer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2008 O Kidd :lol: Nº 32 do Shaq. :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Fevereiro 2008 O Kidd :lol: Nº 32 do Shaq. :) Ya. Na secundaria ele usava o 5 e na universidade o 32, ou o contrario. Pelo menos e` o vi em alguns videos. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 12 Fevereiro 2008 O RJ pode não jogar hoje devido a problemas estomacais. Jogo importantíssimo. Não há margem para contemplações face a uma equipa com recorde de 2-22 fora de casa, muito menos tendo em conta o bom momento de Philly e os prováveis desaires de Atlanta, Indiana e Chicago. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Fevereiro 2008 Mais uma do B. Davis. Vida de rookie e` lixada. :lol: lnghNWRX2cA Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 12 Fevereiro 2008 O numero 6 dos Spurs que ta ai com o Kidd e o Marion é o Avery Johnson coach dos Mavs, am i right? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Fevereiro 2008 LOL, até que é parecido Robinho. Se calhar... Quanto ao vídeo... :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2008 O numero 6 dos Spurs que ta ai com o Kidd e o Marion é o Avery Johnson coach dos Mavs, am i right? Também me parece ele. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 12 Fevereiro 2008 é sim esse bom jogador, Avery Jonhson, que andava esquecido na NBA quando o Popovich lhe pediu para ir para a sua equipa... e lá foi campeao :) sao muito amigos, pelo menos acho que percebi bem quando foi la a cerimonia de retirar a sua camisola, que disseram isto. ----------------- Subscrevo o que disse o TBB, é indispensavel ganhar hoje, mesmo sem RJ, há Nachbar... sem desculpas Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Fevereiro 2008 500 páginas a falar de NBA! :D Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2008 NBA :prayer: I love this game! 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Fevereiro 2008 500 páginas serviram para mostrar a melhor equipa da NBA. CAVS! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Fevereiro 2008 500 páginas serviram para mostrar a melhor equipa da NBA. CAVS! :prayer: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showforum=58 ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Fevereiro 2008 500 páginas serviram para mostrar o melhor jogador da NBA. Bowen! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2008 Hoje aposto em, para iniciar: C Blount PF Haslem SF Marion SG Wade PG Banks Aposto que o Riley está farto do Williams depois da última exibição simplesmente deplorável, a contrastar com a boa estreia do Banks. Eu até metia o Dorell a SF e o Marion a PF mas ele não tira o Haslem com a mesma facilidade com que tira o Wright. Compartilhar este post Link para o post