#24 Publicado 11 Fevereiro 2008 o Nash foi "draftado" pelos Suns, se calhar isso ate foi no ano de rookie dele... logo a porrada.. :lol: Kidd e Nash :prayer: mas na mesma equipa era um bocado desperdicio.. a nao ser que nao se importassem de ir trocando um pelo outro :mrgreen: Rpiolho, nao sei se isso é verdade mas se for eu nao concordo muito mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2008 desculpem o of-topic mas um colega meu que joga basket comigo e é da minha turma disse me que há uma nova regra na lcb que consiste quando um jogo acaba empatado não há prolongamento e só há lances livres!! é verdade???? Ando arredado do meio, mas duvido muito que isso aconteça. Na Taça da Liga estava tudo "normal", aliás, a final foi decidida em prolongamento, sendo uma competição da LCB. O teu colega deve estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 11 Fevereiro 2008 Rpiolho, nao sei se isso é verdade mas se for eu nao concordo muito mas pronto... eu tambem nao concordo se esta regra for verdadeira da nos o panorama do basket portugues ou seja uma grande (censurado) Ando arredado do meio, mas duvido muito que isso aconteça. Na Taça da Liga estava tudo "normal", aliás, a final foi decidida em prolongamento, sendo uma competição da LCB. O teu colega deve estar enganado. é capaz obrigado Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Fevereiro 2008 Nash a SG não ia render muito ele tem mesmo que jogar a PG. Sean Williams vai ser grande jogador um bicho debaixo do garrafao vai ser o proximo camby//ben wallace que fazem da defesa a arma deles Mais próximo de algures entre Amare e Josh Smith. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Fevereiro 2008 TBB, neste momento, Nash > Kidd. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2008 o Nash foi "draftado" pelos Suns, se calhar isso ate foi no ano de rookie dele... logo a porrada.. :lol: Kidd e Nash :prayer: mas na mesma equipa era um bocado desperdicio.. a nao ser que nao se importassem de ir trocando um pelo outro :mrgreen: Rpiolho, nao sei se isso é verdade mas se for eu nao concordo muito mas pronto... ou foi no ano de rookie ou no seginte, já q depois disso foi pos Dallas :prayer: deste ano Ranks #1 in the NBA in Assists Per Game(11.7) Ranks #1 in the NBA in Assists(585.0) Ranks #1 in the NBA in Assists Per 48 Minutes(16.3) Ranks #1 in the NBA in Total Turnovers(192.0) (lol) Ranks #2 in the NBA in Turnovers Per Game(3.84) Ranks #2 in the NBA in Turnovers Per 48 Minutes(5.36) Ranks #4 in the NBA in Three-Point Field-Goal Percentage(0.47) Ranks #4 in the NBA in Double-doubles(33.0) Ranks #6 in the NBA in Three-Point Field Goals Made(109.0) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 11 Fevereiro 2008 esta certo.. o Nash tem sido melhor... mas porque a equipa dele tambem lhe proporciona muito mais... o Kidd esta numa das equipas que menos pontos marca na liga, e mesmo assim faz o que faz... o Nash é enorme, adoro a maneira dele jogar... mas o Kidd ja nos levou às costas 2 vezes a finais... é simplesmente o melhior que houve nos ultimos anos :prayer: mas nao quero entrar aqui em conflitos sobre quem é o melhor... dou é graças a viver numa era em que os pude ver jogar os dois... Classe na forma de dois humanos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2008 exacto é tal como aquela treta do Maradona vs Pele Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Fevereiro 2008 86LnyzWGXdQ King James :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Fevereiro 2008 LOL Ele que apenas se dedique ao basket :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Fevereiro 2008 Wade e LeBron :prayer: Dois jogadores soberbos, e estes são dois que poderemos ainda acompanhar por largos anos. Estão a marcar as respectivas equipas (o LeBron é melhor mas o Wade também é fantástico, foi o principal impulsionador do título) e já marcam claramente a geração do Draft 2003, provavelmente a melhor dos últimos anos. Não me perguntem porque é que falo destes dois quando falam neste momento em dois génios afirmados do basket, noutra posição, mas lembrei-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 11 Fevereiro 2008 o lebron tem uma belissima voz!!!!!!!! :mrgreen: (ou não!!!!!!!!!!!) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Fevereiro 2008 o lebron tem uma belissima voz!!!!!!!! :mrgreen: (ou não!!!!!!!!!!!) Se for para rap ele já tem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Fevereiro 2008 Essa do LeBron :lol: btw, Miami sem Shaq marcou ontem 50 pontos "in paint", em 94. Fantástico. :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Fevereiro 2008 Alguém sabia que em Dezembro os Mavs tentaram comprar o Shaq? :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Fevereiro 2008 Alguém sabia que em Dezembro os Mavs tentaram comprar o Shaq? :) Who cares?? EDIT: Ah, o DB.................. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Fevereiro 2008 "Avacalhando e ensinando" by B. Davis 79x7_iOaDXg Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 11 Fevereiro 2008 Alguém sabia que em Dezembro os Mavs tentaram comprar o Shaq? :) fazia falta por acaso.... ----------- vuk fizeste bem referir o Lebron e o Wade... O King vai ser sem duvida um dos maiores de sempre no desporto... super completo o Wade, acho que nao esta ao nivel de Jordan, Magic, mas está bem no encalce de outros nomes apenas um pouco abaixo dos maiores genios Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Fevereiro 2008 B. Davies :prayer: Não me importava nada que fosse este o base free agent que vamos buscar. Que equipa seria, jizas. #24, obviamente que o Wade está um degrau abaixo do LeBron, mas vai ficar para a história, ainda assim, na minha opinião. Dois fantásticos jogadores, ainda muito novos. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 11 Fevereiro 2008 #24, obviamente que o Wade está um degrau abaixo do LeBron, mas vai ficar para a história, ainda assim, na minha opinião. Dois fantásticos jogadores, ainda muito novos. claro, nao sao só os super hiper mega geniais que ficam para a historia... e por alguma coisa o Wade ja ganhou um anel Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 11 Fevereiro 2008 o Wade ja ganhou um anel a unica coisa que falta a l. james Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2008 Baron Davis... Cada vez mais gosto deste jogador. O Iguodala que se cuide! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Fevereiro 2008 Baron Davis... Cada vez mais gosto deste jogador. O Iguodala que se cuide! :mrgreen: Vem para Miami. :celebracao: :mrgreen: Mas pelo menos o salário coincide com o cap space disponível para o ano. :) É um dos melhores bases da Liga, na minha opinião, a seguir a Nash, Kidd, Paul e mais algum que me possa estar a escapar. Prefiro este ao Arenas, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 11 Fevereiro 2008 se ele for para miami, meu Deus que dois... Wade e Baron :medinho: eu nao me admirava muito que fosse para voces.. so que nao se esqueçam que os Warriors sao uma força em ascensao.. vao querer evoluir ainda mais no futuro, e o Baron pode querer fazer parte desse futuro Compartilhar este post Link para o post