Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Bem pelo que vi, gostei.

Wade, Blount(este para mim cada vez mais importante nas contas da equipa), Shawn Marion :prayer:

Davis é sempre a mesma merd@, muita conversa poucos cestos.

Mas tenho a certeza que as coisas a partir de agora vão melhorar. HEAT!

Ah, e arv, dou o braço a torcer. Dou-te toda a razão quanto ao Davis, é uma miséria. Ainda bem que para o ano sai, mais dinheiro fica e um jogador que nada acrescenta sai.

Falha tudo. O Blount foi fantástico, 22 pontos. E não te esqueças da primeira parte do Dorell, levou a equipa às costas. :)

Por favor, façam o Marion ficar para o ano. Assim sim, poderemos ser campeões, se tudo for bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

bem isto deve ser record os dallas tiraram um time-out com 40 segundos de jogo decorridos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois Vuk...

btw, o que achas do Cook? Eu sinceramente gosto bastante dele, acho que lhe deviam ser dadas muitas mais oportunidades, quase não joga. Lembro-me de um jogo que vi dele, que o gajo levou-nos completamente às costas e ate levou a prolongamento com um triplo. Sinceramente acho que quando o Wade fica a PG, o Pat podia alternar o gajo e o Wright a SG, mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Osnofa, faz todos, se não te importares. Acho que todos se renderam, face o exagero, à beleza desses logos. Para mim os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois Vuk...

btw, o que achas do Cook? Eu sinceramente gosto bastante dele, acho que lhe deviam ser dadas muitas mais oportunidades, quase não joga. Lembro-me de um jogo que vi dele, que o gajo levou-nos completamente às costas e ate levou a prolongamento com um triplo. Sinceramente acho que quando o Wade fica a PG, o Pat podia alternar o gajo e o Wright a SG, mas pronto...

Exacto. Acho que é um excelente jogador, cheio de potencial. Em vez de meter o Davis a SG, podia jogar com ele, falha menos. O Wright está a provar que afinal não temos só 2 grandes jogadores mas sim 3. Estes mais um dos melhores rookies tornar-se-ão um caso sério.

O que é que achaste do Banks? Apesar de ter jogado pouco tempo, mostrou serviço, foi pena é ter falhado um lance livre. Acho que só marcou 4 pontos, mas deu para perceber que tem talento, na minha opinião.

Uma ultima nota: Odom 15 pts, 18 reb, 6 asts :handclap:

Sim, e o Odom. Foi fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Osnofa, faz todos, se não te importares. Acho que todos se renderam, face o exagero, à beleza desses logos. Para mim os melhores.

Já devo ter mais de metade feitos. Amanhã faço mais...

btw para dar sorte aos Nets

netsyb4.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Banks em 14 min fez mais pontos que o Davis em 28.

7/6.

Gostei dele, por acaso tinha a ideia que era um cancro mas afinal até nem é mau de todo. Acertou 3 em 6 que lançou, se tiver sempre este aproveitamento acho que pode tornar-se num bom jogador.

O Wade so fez 19 pontos?!

Compartilhar este post

Link para o post
O Banks em 14 min fez mais pontos que o Davis em 28.

7/6.

Gostei dele, por acaso tinha a ideia que era um cancro mas afinal até nem é mau de todo. Acertou 3 em 6 que lançou, se tiver sempre este aproveitamento acho que pode tornar-se num bom jogador.

O Wade so fez 19 pontos?!

Sim. Não fez um jogo por aí além. Aliás, foi muito por aí que se prendeu a nossa derrota por 10 e não por números menos elevados.

Um duplo-duplo na estreia não é nada mau para o Marion.

Compartilhar este post

Link para o post

O Davis é bom jogador e não o estejam já a mandar embora pois ele tem qualidade e é bem melhor que o Wright nao pode jogar a SG tem que jogar a SF pois ele não é jogador para andar a fazer lançamentos mas sim para ressaltos e afundanços é um jogador muito parecido com o Mason. Ele precisa de bola pois dribla bem e afunda melhor que qualquer outro jogador dos Heat, agora se o posserem a lançar é lógico que ele vai falhar pois não é de perto nem de longe o seu ponto forte

Compartilhar este post

Link para o post
O Davis é bom jogador e não o estejam já a mandar embora pois ele tem qualidade e é bem melhor que o Wright nao pode jogar a SG tem que jogar a SF pois ele não é jogador para andar a fazer lançamentos mas sim para ressaltos e afundanços é um jogador muito parecido com o Mason. Ele precisa de bola pois dribla bem e afunda melhor que qualquer outro jogador dos Heat, agora se o posserem a lançar é lógico que ele vai falhar pois não é de perto nem de longe o seu ponto forte

Tudo bem que tenhas o teu ponto de vista, agora "bem melhor que o Wright"? Só se for para rir. Ele não sabe lançar e eu juro-te que nos cerca de 15 jogos que vi dos Heat esta época não o vi afundar uma única vez. E já jogou imensas vezes a SF.

Até pode ser bom, mas não se adaptou, pronto. O contrato vai acabar e ele vai ter que sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, mas quando sai daqui pensei que estivesse a jogar bem...

A minha equipa de inicio no proximo jogo seria:

PG- Williams

SG- Wade

SF- Davis ( não temos outro :| )

PF- Shawn Marion

C- Blount

E acho que podiamos investir numa de recurso em que se metesse

PG- Wade

SG- Cook

SF - Wright

PF- Shawn Marion

C- Blount

Isto sim era perfeito :prayer:

Mas como o Pat não tem coragem para isso o melhor que conseguimos como equipa de recurso é:

PG- Williams ou Banks

SG- Wade

SF- Wright

PF- Marion

C- Blount

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo bem que tenhas o teu ponto de vista, agora "bem melhor que o Wright"? Só se for para rir. Ele não sabe lançar e eu juro-te que nos cerca de 15 jogos que vi dos Heat esta época não o vi afundar uma única vez. E já jogou imensas vezes a SF.

Até pode ser bom, mas não se adaptou, pronto. O contrato vai acabar e ele vai ter que sair.

O Wright nao vai passar da mediania na minha opiniao e o Davis é muito mais completa só lança pior

Compartilhar este post

Link para o post

arv, não temos outro? Então e o Dorell? ;)

PG- Williams/Banks

SG- Wade

SF- Dorell Wright

PF- Shawn Marion

C- Blount

Gosto. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Isso de se falar sem saber é um problema engraçado.

Porquê? Jogámos bem até a meio do 4º período?

O melhor jogo da época, sem dúvida. Wade e Marion somam 34 pontos, pavilhão em "chamas".

O Kobe fez menos 1 pontos que esses 2 juntos :cool:

vai dormir e sonhar com o Iverson, Caramelo

LOOOOOOOOL, bom trocadinho :laugh:

Por favor, façam o Marion ficar para o ano. Assim sim, poderemos ser campeões, se tudo for bem feito.

Ok, morri. Tás mesmo esperançado rapaz. A sério, por muito boa vontade que tenha, essa equipa não chega para ser campeão, e tu sabes isso.

FDS, que m*rda de vitória, tinhamos de ter ganho por mais, este era um jogo para alcançar uma grande margem e descansar o Kobe, o Pau e o Odom. Metem-se a inventar. Pelo menos ganhámos. Espero que não tenha repercussões no futuro...

btw, esta jornada nos prognósticos vai ser uma miséria, tava em alta subida, mas nestes 2 jogos fiz 2 pontos :o...

Compartilhar este post

Link para o post

nukgies é muito bonito falar-se daquilo que não se sabe. Sem ofensa.

O Wright tem vindo claramente a crescer, está mesmo a evoluir.

Ultimos 4 jogos:

-Toronto (17 pontos, 34 min)

-Pistons(14 pontos, 32 min)

- 76ers( 16 pontos, 40 min)

-Lakers(15 pontos, 33 min)

Ricky Davis

-Toronto (4pontos, 31 min)

-Pistons(20 pontos, 32 min)

- 76ers( 9 pontos, 41 min)

-Lakers(6 pontos, 28min)

Isto so em pontos, gostava de analisar os ressaltos, assistências e steals para ver se o Wright não é bastante melhor. Alias se analisares mesmo a fundo as exibições aposto que o Wright nos ultimos 5/6/7 jogos foi quase sempre melhor que o Davis, tirando claro o dos Pistons.

Compartilhar este post

Link para o post

acabou o 1.º periodo.. Mavs 22-21 Nets

acabamos muito mal este primeiro periodo

e o Dirk e o Josh tao-nos a dar um trabalhao :|

Compartilhar este post

Link para o post
nukgies é muito bonito falar-se daquilo que não se sabe. Sem ofensa.

E eu aplico isto aos comentários do CR7. São de um desconhecimento tal que até irrita.

Custa-te muito encarar o facto de não terem ganho por mais porque nós hoje jogámos bem? Custa encarar o facto de não terem merecido ganhar por 10 pontos e sim por menos?

Até pode nem dar para o título, mas por favor. Para o ano certamente que não te vou ver a subestimar tanto a nossa equipa, nem com tanta ironia.

Rasheed Wallace substitui Kevin Garnett no All Star.

Exacto. Isso passou em rodapé ao longo do jogo, esqueci-me de o referir. Não gosto nada dele, talvez por ser da equipa que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...