Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

acabou o 1.º periodo.. Mavs 22-21 Nets

acabamos muito mal este primeiro periodo

e o Dirk e o Josh tao-nos a dar um trabalhao :|

Nossa defesa e` muito fraca para tais figuras.

Viste aqueles lancamentos do S. Willians??? Ate teve estilo.

Compartilhar este post

Link para o post
E eu aplico isto aos comentários do CR7. São de um desconhecimento tal que até irrita.

Custa-te muito encarar o facto de não terem ganho por mais porque nós hoje jogámos bem? Custa encarar o facto de não terem merecido ganhar por 10 pontos e sim por menos?

Até pode nem dar para o título, mas por favor. Para o ano certamente que não te vou ver a subestimar tanto a nossa equipa, nem com tanta ironia.

Exacto. Isso passou em rodapé ao longo do jogo, esqueci-me de o referir. Não gosto nada dele, talvez por ser da equipa que é.

Oh jovem, viste o que escrevi? Eu nem tava a ver o jogo... A nossa obrigação como candidatos ao título, era dar-vos uma abada. com todo o respeito, nem no vosso melhor jogo desta época, chegam para nós. Eles é que começaram a inventar...

Epah como queres que fala? Ganha olhos na cara... Tão em últimos, perdem por 20-30 pontos, queres o quê? OMG

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, tinha ideia que o Wright era SG e não SF. Deve ser influências do NBA live, mas assim ainda mais uma razão para darmos oportunidades ao Cook em vez de estarmos a adaptar o Davis ou o Wright a SG.

Equipa titular para mim:

PG- Williams

SG- Wade

SF- Wright

PF- Marion

C- Blount

Equipa de recurso

PG- Banks

SG- Wade

SF- Davis

PF- Marion

C- Blount

Equipa de recurso ao recurso :mrgreen:

PG- Wade

SG- Cook

SF- Wright

PF- Marion ou Udonis( há que dar oportunidades)

C- Blount

Compartilhar este post

Link para o post

fogo o Garnett nao vai ao All-Star, horrivel

nao ficava la melhor o Bosh que o Wallace ?

Compartilhar este post

Link para o post
fogo o Garnett nao vai ao All-Star, horrivel

nao ficava la melhor o Bosh que o Wallace ?

O Bosh ja la esta.

Compartilhar este post

Link para o post
O Bosh ja la esta.

eu queria dizer titular...

---------

vuk eu ate gosto do S.Williams... ainda esta a aprender.. mas tem raça e é agressivo a jogar

o Boone tambem é bom... nao tao agressivo

mas apanhar com o Nowitsky é muita fruta

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês (falo para o pessoal afecto aos Nets) gostam do S. Williams?

Eu gosto. Mas e` muito jovem, quer sempre afundar e fazer blocks. Se aprender a lancar como um PF, e se reduzir o numero de PF por jogo tornar-se-a um grande jogador, nao tenho duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Oh jovem, viste o que escrevi? Eu nem tava a ver o jogo... A nossa obrigação como candidatos ao título, era dar-vos uma abada. com todo o respeito, nem no vosso melhor jogo desta época, chegam para nós. Eles é que começaram a inventar...

Epah como queres que fala? Ganha olhos na cara... Tão em últimos, perdem por 20-30 pontos, queres o quê? OMG

Para quem há uns tempos andava tão mal enquanto os jogadores de Miami erguiam um título na mão... Primeiro, essa equipa nunca vai chegar para o título, com outras como Spurs, Celtics, Suns e até mesmo os Pistons. Não me faças rir.

Depois, quero que demonstres algum respeito pelos Miami Heat. E depois se nem estavas a ver o jogo como é que sabes se começaram a inventar? Nós não merecíamos este desfecho, ponto. Ganharam, tiveram a estrelinha que nos faltou. Pode ser que para o ano tudo se inverta.

E ainda não sei se percebeste que quando falo de mais altos voos para a nossa equipa é para a próxima época.

arv, é SF. ;)

btw, Dorell Wright:

PPG: 7,8

RPG: 5,20

APG: 1,3

MPG: 25,0

Ricky Davis:

PPG: 13,5

RPG: 4,20

APG: 2,9

MPG: 35,3

Isto esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
nukgies é muito bonito falar-se daquilo que não se sabe. Sem ofensa.

O Wright tem vindo claramente a crescer, está mesmo a evoluir.

Ultimos 4 jogos:

-Toronto (17 pontos, 34 min)

-Pistons(14 pontos, 32 min)

- 76ers( 16 pontos, 40 min)

-Lakers(15 pontos, 33 min)

Ricky Davis

-Toronto (4pontos, 31 min)

-Pistons(20 pontos, 32 min)

- 76ers( 9 pontos, 41 min)

-Lakers(6 pontos, 28min)

Isto so em pontos, gostava de analisar os ressaltos, assistências e steals para ver se o Wright não é bastante melhor. Alias se analisares mesmo a fundo as exibições aposto que o Wright nos ultimos 5/6/7 jogos foi quase sempre melhor que o Davis, tirando claro o dos Pistons.

Se avalias um jogador pelos ultimos jogos entao estamos mal :mrgreen:

O Davis não está a fazer mais porque lhe estao a cortar as pernas e não lhe estão a dar ipoteses de mostrar o seu basket. O Wright já tem mais ipoteses pois tem um bom lançamento e isso vai o safando em pontos. Para mim Davis é melhor que o Dorrel apesar deste estar a evoluir...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem apeteceu-me mesmo fazer uma analise aos ultimos 4 jogos do Wright e do Davis. Façam vocês o vosso proprio juizo de valor.

Toronto:

Davis(31 min, 4 pontos, 2 ressaltos, 5 assistências)

Wright(33 min, 17 pontos, 8 ressaltos, 1 assistência)

Pistons:

Davis(31 min, 20 pontos, 1 ressalto, 2 assistências)

Wright(32 min, 14 pontos, 8 ressaltos, 2 assistências)

76ers:

Davis(40 min, 9 pontos, 2 ressaltos, 2 assistências)

Wright( 39 min, 16 pontos, 10 ressaltos, 3 assistências)

Lakers:

Davis(28 min, 6 pontos, 3 ressaltos, 2 assistências)

Wright( 33 min, 15 pontos, 7 ressaltos, 3 assistências)

Bem nukgies, diz-me lá onde é que tendo em conta as estatisticas dos ultimos jogos o Davis merece jogar mais do que o Wright...

Sim nukgies estou a avaliar tendo em conta os ultimos jogos, porque no inicio o Wright esteve bastante mal, agora sim tem estado a EVOLUIR, e tem estado a CRESCER como jogador. Nos ultimos jogos.

Se tivesse sido uma constante em toda a epoca estavamos nos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer que ele merece jogar mais eu simplesmente acho o Davis melhor e acho que o vosso treinador não está a aproveitar a sua qualidade pois o vosso jogo é muito focado no Wade como o das outras equipas nas suas estrelas e quando o Wade parte para o cesto e nao consegue lançar/afundar a tendencia é passar para trás e o jogador que receber a bola já vai ter poucos segundos para lançar e isso tira em muito a ipotese do Davis fazer pontos e exibiçoes decentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso jogo tem mesmo de ser assim. Se focassemos o jogo no Davis estavamos nos mal.

Perdiamos tipo Pistons 101-13 Miami ou Lakers 215-7 Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o jogo ja esta a caminhar para o esperado, estamos a perder por 8 e nao nos vejo a mudar isso. So mesmo um triplo duplo do Kidd ou um super block do S. Willians sobre o Dirk pra salvar a noite dos adeptos.

Edit: O Vince acaba de marcar 4 e eu ja comeco a mudar de ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
btw, Nukgies, sabias que o Redd foi 2nd pick no draft de 2000?

Ya, mas apenas começei a ver jogar o Redd em 2001. Mas ele é um jogador muito underrated nao lhe dao o devido valor e ele merece bem mais. Este ano ele nao anda com a mesma paixao de outros tempos e isso tem se refletido nas suas exibiçoes e nas proprias lesoes

O nosso jogo tem mesmo de ser assim. Se focassemos o jogo no Davis estavamos nos mal.

Eu nao estou a dizer focar o jogo no Davis o jogo tem que ser para o Wade mas ele nao pode jogar sozinho e o Davis devia aparecer mais no garrafao, para isso precisa de desmarcaçoes dos interiores arrascando os defensores podendo assim ele aparecer junto do cesto que é ai que ele é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Morri :lol: Mas não estás muito longe. :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

bem eu ja estava a ver isto a descambar, porque por 6 minutos e meio nao acertamos um lançamento... mas recuperamos e vamos para o intervalo a ganhar por 6

bem Frank e rapazes, ja desvendaram um pouco da formula para os derrotar aqui hoje... prova disso é a recuperaçao e a boa acçao defensiva...

agora nao se ponham a inventar... maos ao trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de estar a perder por 11 estamos a vencer por 6. :handclap: Gracas a uma cotovelada que o Vince mamou a bocado. Depois de ser assistido nos balnearios, regressou e comandou a reviravolta.

Carter :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ele esqueceu-se que tens os joelhos todos lixados, ficou abananado com a cotovelada

entao foi sempre a abrir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nets a ganharem por 6 a Dallas? Vou dormir devo estar a alucinar...

Compartilhar este post

Link para o post
Hey, Heat fans - I cruised over here to check out what everyone was saying about this trade. [the other side of the coin]First off - Im a die hard Suns fan - born and raised in Phoenix.

Marion and Banks are phenomenal - you guys got 2 REALLY great players. I read on here that someone said Wade and Marion will be like Jordan and Pippen. Not quite - but damn close if Wade can get his act together. Banks is a future All Star - he just needs more minutes and time to develop. You wont see banks really hit the big time for another 2 - 3 years.

A lot of people here in Phoenix are b*tching that Shaq is done and why in the heck did we get rid of Marion...etc. But I think its a good trade for both teams. Marion wanted to leave anyway and now we have some defensive presence. Nash is gonna be Nash and can run the offense with 4 players just as easily as 5. I Nash could probably figure out how to play 3 on 5 if he wanted to...

I hope Marion gets you guys out of your current 'funk' and at least puts some freakin pressure on Boston...God knows they need it.

Por um fã dos Suns.

Tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...