Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vuk, que achas que foi?

Deve pensar que o jogo antes de começar já tá ganho pelos Lakers....antes fosse assim.

Btw, mais uma maratona amanhã lol...outra vez ate as 6 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Vuk, que achas que foi?

Deve pensar que o jogo antes de começar já tá ganho pelos Lakers....antes fosse assim.

Btw, mais uma maratona amanhã lol...outra vez ate as 6 :lol:

ah, lulz.

Pensei nisso, mas não sabia que aqui o RobinhoF23 era como o CR7...

Compartilhar este post

Link para o post

lol..calma vuk, nao sou tao optimista como ele, apenas acho que se tudo correr dentro da normalidade temos de ganhar por uma margem confortavel, mas muitas vezes ha surpresas

Compartilhar este post

Link para o post
Não mas tenho visto os ultimos jogos, e para termos feito 100 pontos penso que jogamos minimamente bem, deu para ganhar ;)

Epah, nós nos últimos dois jogos falhamos muito, mas vocês fizeram um bom jogo, claro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que Miami tem imenso potencial e pode de um momento para o outro lixar a vida a alguem porque a equipa esta la mas esta epoca eles nao querem ganhar e estao a jogar para a pick se nao este joga tinha tudo para ser um grande confronto que até pode vir a ser tudo depende de Miami

Compartilhar este post

Link para o post
Eu continuo a achar que Miami tem imenso potencial e pode de um momento para o outro lixar a vida a alguem porque a equipa esta la mas esta epoca eles nao querem ganhar e estao a jogar para a pick se nao este joga tinha tudo para ser um grande confronto que até pode vir a ser tudo depende de Miami

Concordo com tudo, excepto com a primeira afirmação. Acho que temos 2 enormes jogadores, um jovem promissor e dois ou três jogadores experientes. Temos 6 ou 7 que até desenrascam, mas aquele banco é uma miséria.

Mas concordo que também não se tem feito mais porque o principal objectivo nem é esse.

Por acaso, acho que se Miami engata 2 ou 3 vitórias seguidas, ainda faz uma grande série.... ;)

Neste momento não seria muito bom... ;)

Mas acho que a equipa nem tem estofo para isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas acho que a equipa nem tem estofo para isso...

Punha-se aí o Lawrence Frank e tu vias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, os Heat tem é de ficar lá por baixo. Próxima época vão aos playoff e quiçá...

Não que para a próxima época é dos Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabiam que...

EVERY Phil Jackson coached team which hit 40 wins prior to its 61st game (40 wins before 20 losses), went on to win the NBA title.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá não passava a algum tempo por isso venho ca dizer o costume.

Os spurs não prestam, o Bowen é um porco, e Miami são os maiores :biggrin:

btw, que vitoria frente aos Kings :prayer:

31-11 no 3º periodo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Já cá não passava a algum tempo por isso venho ca dizer o costume.

Os spurs não prestam, o Bowen é um porco, e Miami são os maiores :biggrin:

btw, que vitoria frente aos Kings :prayer:

Vê-se :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Sabiam que...

EVERY Phil Jackson coached team which hit 40 wins prior to its 61st game (40 wins before 20 losses), went on to win the NBA title.

8-)

Há sempre uma 1ª vez... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

NBA, Where OMG Heat won a game happens.

:mrgreen:

Apeteceu-me gozar com miami também, como alguem disse antes de rirmos dos outros temos de rir de nos mesmo. So assim é saudavel...

Compartilhar este post

Link para o post
ah, lulz.

Pensei nisso, mas não sabia que aqui o RobinhoF23 era como o CR7...

Tu realmente. e abrires os olhos? Falas como se fossem uma equipa em grande forma, tipo rockets ou Lakers. Estamos com 9 seguidas, vocês vinham de 10 ou 11 derrotas seguidas, achas que não somos favoritos a ganhar? Espero que seja uma grande vitória, por mais de 30, pa ver se abres os olhos. Pelo menos o arv é um heatiano a sério :prayer:

Farmar :prayer:, tenho vindo a dizer que ele é muito bom. fisher pode arrumar, só tem feito SHIT. Começar no banco não lhe fazia mal nenhum.

Que bela vitória, não vacilam estes rapazes, RUMO À 10ª!!!!

Btw, Bynum está quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Celtics Sign P.J. Brown

BOSTON - The Boston Celtics announced today that they have signed center-forward P.J. Brown. Per team policy, terms of the deal were not disclosed.

Brown, a 6'11", 239 pound forward, will be entering his 15th year in the NBA. Brown played for the Chicago Bulls during the 2006-07 season and averaged 6.1 points to go along with 4.8 rebounds in 20.2 minutes per game. The Louisiana Tech product has career averages of 9.2 points, 7.8 rebounds in 31.4 minutes per game. Brown has appeared in 81 career playoff games and has posted an average of 8.4 points and 7.9 rebounds per game in over 2,500 career postseason minutes played.

in celtics.com

Compartilhar este post

Link para o post

CR7 tem calma rapaz. É assim favoritos somos mas não é certo que se ganhe. Os Heat têm o record que têm mas a sua equipa vale mais do que isso...toda a gente sabe isso.

btw, apesar de ser pessimista na maioria das coisas e de termos ganho ontem, ao inicio nao foi fácil e a equipa não estava mt bem tb devido às faltas do Odom mt cedo mas isso são circunstâncias do jogo, que podem acontecer a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Rpiolho porque é que achas que os Hornets vao ser campeos para o ano ?

Tambem nao sei qual é o espanto dos Heat terem ganho é certo que já nao ganhavam á muito mas têm uma boa equipa

é que são uma equipa com um base com muito potencial e um bom poste...

(apeteceu dizer Hornets para não dizer Nuggets ou sixer que é o que voces pensariam que eu ia dizer!)

existe erros porque não me apetece escrever sem erros.

Edit o que acham do (novo) simbolo do clube onde eu jogo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tu realmente. e abrires os olhos? Falas como se fossem uma equipa em grande forma, tipo rockets ou Lakers. Estamos com 9 seguidas, vocês vinham de 10 ou 11 derrotas seguidas, achas que não somos favoritos a ganhar? Espero que seja uma grande vitória, por mais de 30, pa ver se abres os olhos. Pelo menos o arv é um heatiano a sério :prayer:

Triste, sinceramente. Gostava que aqui estivéssemos há dois anos para te poder dizer o mesmo, nesse tom estúpido e arrogante.

LOL! Eu só disse para não fazerem a festa antes do tempo com esse tipo de risos porque nós realmente somos mais do que aquilo que se mostra. E isso só não vê quem não quer, porque temos dois grandes jogadores de basquetebol.

Sinceramente nem espero, porque agora cada vitória até pode prejudicar (claro que se gosta de ganhar) mas este jogo sim, gostava de ganhar, e o facto de gostar de te ver caladinho e depois vir aqui fazer uns quotes jeitosos para te calar e te mostrar o quão ridículo estás a ser dá-me ainda mais vontade de querer que ganhemos. E vamos ganhar.

Tenho dito.

Ah, e não ponho em causa o quanto o arv é "heatiano", obviamente, porque o é tanto como eu, mas não percebi essa comparação, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG!

It's a Heater in RAGEEEE!!! Run 4 your LIFESSS!!!

:mrgreen:

Mas és tu e o Bynum lover que riem sempre de Miami, mas amanhã Miami ganha. Tenho dito :basofe:

by Prof. Bambo

Tenho dito 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente de LA está muito confiante e eu, sinceramente, até acho que podemos perder. Dividiria assim as hipóteses:

Lakers 60%

Heat 40%

E quando mostraram o calendário de LA e gozaram com MIami, porque não o fizeram com os Kings? Afinal perderam por 21 frente a Miami.

Deitem foguetes e depois apanhem uma surpresa desagradável. Temos de encarar os jogos como se fosse um jogo de Playoffs.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Esta gente de LA está muito confiante e eu, sinceramente, até acho que podemos perder. Dividiria assim as hipóteses:

Lakers 60%

Heat 40%

E quando mostraram o calendário de LA e gozaram com MIami, porque não o fizeram com os Kings? Afinal perderam por 21 frente a Miami.

Deitem foguetes e depois apanhem uma surpresa desagradável. Temos de encarar os jogos como se fosse um jogo de Playoffs.

8)

Agora é a minha vez de fazer uma comparação:

Pelo menos o Rui é um lakeriano a sério :prayer:

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora é a minha vez de fazer uma comparação:

:basofe:

Que sublinho.

Mas aproveito para dizer que as probabilidades, na minha opinião, são para aí de:

Lakers: 80%

Heat: 20%

Deixá-los confiantes. 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...