Kaz Publicado 29 Fevereiro 2008 isso só funciona com o Media Player, não é?, é que comigo o media player não funciona e isso no VLC-Player não dá. :( Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Fevereiro 2008 isso só funciona com o Media Palyer, não é?, é que comigo o media player não funciona e isso no VLC-Player não dá. :( Acho que sim. Já estou a ver o jogo de anteontem com Sacramento e assim amanhã, antes de ver o resultado, vejo o jogo com Seattle. :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Fevereiro 2008 Acho que sim. Já estou a ver o jogo de anteontem com Sacramento e assim amanhã, antes de ver o resultado, vejo o jogo com Seattle. :) Ultimamente tenho-me deitado bem cedinho e é o que tenho feito. No dia seguinte, sem saber o resultado, vejo o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Fevereiro 2008 Ultimamente tenho-me deitado bem cedinho e é o que tenho feito. No dia seguinte, sem saber o resultado, vejo o jogo. Exacto. :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Março 2008 Estava agora a passar imagens do jogo Heat vs Kings em 2004. O Odom (nos Heat) fez um triplo-duplo nesse jogo: 30 pts, 19 rbs e 11 ast. :o Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Março 2008 Não sei o que vejo hoje...Qual é o grande jogo da jornada? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Março 2008 brincando o Seattle-Miami. a sério deve ser os Hornets-Jazz. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Março 2008 Já estou a ver a transmissão de Cleveland. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Março 2008 Já estou a ver a transmissão de Cleveland. Sabes se naquele site a que horas aparecem mais ou menos os jogos? Desculpa a insistência. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Março 2008 Osnofa, :wink: Kaz tá bom assim, a rasar os 200? ;) EDIT: Já vi que não :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Março 2008 Kaz tá bom assim? ;) Off-topic: Com que programa fazes isso? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Março 2008 Off-topic: Com que programa fazes isso? Photoshop. Mas Kaz, a imagem no photobucket e no Windows tem 194 kb, quando meto no fórum aumenta logo :| EDIT: Pronto, assim sim :). Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Março 2008 Photoshop. Mas Kaz, a imagem no photobucket e no Windows tem 194 kb, quando meto no fórum aumenta logo :| EDIT: Pronto, assim sim :). E como é que fazes isso no Photoshop? :| Não encontro nenhuma opção. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Março 2008 E como é que fazes isso no Photoshop? :| Não encontro nenhuma opção. http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=27944 Crias um gif animado como mostra e depois mudas os efeitos e o tempo. Depois quando acabares deves ficar com uma coisa parecida com isto: ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Março 2008 É impressão minha ou os jogos estão todos em aúdio, agora? 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Março 2008 É impressão minha ou os jogos estão todos em aúdio, agora? 8) Bah acho que vou dormir não quero ouvir o relato dos jogos... E o raptorsnation está em baixo (pelo menos comigo).. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Março 2008 Agr esta bom acho Edit: ou nao :S Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Março 2008 Atlanta 99-93 NY Knicks Josh Smith, 25 pts, 9 reb. Al Horford, 20 pts, 11 reb. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Março 2008 Entao, quem tá aí para ver LA :lol: EDIT: isto n vai ser facil...Roy e James Jones de volta em Portland Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Março 2008 Entao, quem tá aí para ver LA :lol: EDIT: isto n vai ser facil...Roy e James Jones de volta em Portland Cá estou eu, querido :carinhoso: Prontíssimo :D. Vai ser complicado, mas se jogarmos como temos jogado... Bom Começo. Roy também começou bem. Ganda bola do Kobe. Belo indíce de lançamento. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Março 2008 ya ganda bola em queda. querido :dry: :blink: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Março 2008 ya ganda bola em queda. querido :dry: :blink: :lol: 8-) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Março 2008 Vamos fazer isto chegar às 600 hj? :lol: Gnd bola do Fisher Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Março 2008 Os dispensados desta Sexta: Theo Ratliff de Minnesota onde tinha médias de 6,3 PPG | 3,90 RPG | 0,7 APG. (fala-se que assinará por Detroit) Ira Newble de Seattle, para onde tinha ido na sequência da troca de Seattle com Cleveland. Gordan Giricek de Philadelphia para onde tinha ido já depois da época começar de Utah por troca com o Korver, fez 12 jogos por Philadelphia tendo obtido médias de 3,1 PPG | 1,30 RPG | 0,8 APG. (fala-se que assinará por Phoenix) Tyronn Lue de Sacramento para onde tinha ido na sequência da troca do Bibby para Atlanta, ele esta época tem médias de 6,8 PPG | 1,20 RPG | 1,8 APG. (fala-se num possivel regresso a Atlanta) Jeff McInnis de Charlotte, tinha médias de 4,5 PPG | 1,80 RPG | 4.1 APG esta temporada. ____________ Brent Barry que estava a considerar as hipoteses San Antonio ou Phoenix decidiu regressar para San Antonio, mas apenas poderá assinar o contrato de regresso dia 21 de Março, dia em que fará 30 dias em que foi trocado de San Antonio para Seattle. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Março 2008 Vamos fazer isto chegar às 600 hj? :lol: Gnd bola do Fisher Bora. Excelente mesmo. Recuperação deles. Tá a ser um jogo equilibrado. Jogo exterior = 0 hoje. Btw, aquele lance do abafo do Odom. não é legal? A bola não tá a descer... :wtf: FARMAR!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post