Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

isso só funciona com o Media Player, não é?, é que comigo o media player não funciona e isso no VLC-Player não dá. :(

Compartilhar este post

Link para o post
isso só funciona com o Media Palyer, não é?, é que comigo o media player não funciona e isso no VLC-Player não dá. :(

Acho que sim. Já estou a ver o jogo de anteontem com Sacramento e assim amanhã, antes de ver o resultado, vejo o jogo com Seattle. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que sim. Já estou a ver o jogo de anteontem com Sacramento e assim amanhã, antes de ver o resultado, vejo o jogo com Seattle. :)

Ultimamente tenho-me deitado bem cedinho e é o que tenho feito. No dia seguinte, sem saber o resultado, vejo o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ultimamente tenho-me deitado bem cedinho e é o que tenho feito. No dia seguinte, sem saber o resultado, vejo o jogo.

Exacto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora a passar imagens do jogo Heat vs Kings em 2004. O Odom (nos Heat) fez um triplo-duplo nesse jogo: 30 pts, 19 rbs e 11 ast. :o

Compartilhar este post

Link para o post

brincando o Seattle-Miami.

a sério deve ser os Hornets-Jazz.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver a transmissão de Cleveland.

Compartilhar este post

Link para o post
Já estou a ver a transmissão de Cleveland.

Sabes se naquele site a que horas aparecem mais ou menos os jogos? Desculpa a insistência.

Compartilhar este post

Link para o post
Osnofa,

:wink:

Kaz tá bom assim, a rasar os 200? ;)

EDIT: Já vi que não :|

Compartilhar este post

Link para o post
Kaz tá bom assim? ;)

Off-topic: Com que programa fazes isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Off-topic: Com que programa fazes isso?

Photoshop.

Mas Kaz, a imagem no photobucket e no Windows tem 194 kb, quando meto no fórum aumenta logo :|

EDIT: Pronto, assim sim :).

Compartilhar este post

Link para o post
Photoshop.

Mas Kaz, a imagem no photobucket e no Windows tem 194 kb, quando meto no fórum aumenta logo :|

EDIT: Pronto, assim sim :).

E como é que fazes isso no Photoshop? :| Não encontro nenhuma opção.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou os jogos estão todos em aúdio, agora?

8)

Compartilhar este post

Link para o post
É impressão minha ou os jogos estão todos em aúdio, agora?

8)

Bah acho que vou dormir não quero ouvir o relato dos jogos... E o raptorsnation está em baixo (pelo menos comigo)..

Compartilhar este post

Link para o post

Atlanta 99-93 NY Knicks

Josh Smith, 25 pts, 9 reb.

Al Horford, 20 pts, 11 reb.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Entao, quem tá aí para ver LA :lol:

EDIT: isto n vai ser facil...Roy e James Jones de volta em Portland

Cá estou eu, querido :carinhoso:

Prontíssimo :D. Vai ser complicado, mas se jogarmos como temos jogado...

Bom Começo. Roy também começou bem. Ganda bola do Kobe. Belo indíce de lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dispensados desta Sexta:

• Theo Ratliff de Minnesota onde tinha médias de 6,3 PPG | 3,90 RPG | 0,7 APG. (fala-se que assinará por Detroit)

• Ira Newble de Seattle, para onde tinha ido na sequência da troca de Seattle com Cleveland.

• Gordan Giricek de Philadelphia para onde tinha ido já depois da época começar de Utah por troca com o Korver, fez 12 jogos por Philadelphia tendo obtido médias de 3,1 PPG | 1,30 RPG | 0,8 APG. (fala-se que assinará por Phoenix)

• Tyronn Lue de Sacramento para onde tinha ido na sequência da troca do Bibby para Atlanta, ele esta época tem médias de 6,8 PPG | 1,20 RPG | 1,8 APG. (fala-se num possivel regresso a Atlanta)

• Jeff McInnis de Charlotte, tinha médias de 4,5 PPG | 1,80 RPG | 4.1 APG esta temporada.

Brent Barry que estava a considerar as hipoteses San Antonio ou Phoenix decidiu regressar para San Antonio, mas apenas poderá assinar o contrato de regresso dia 21 de Março, dia em que fará 30 dias em que foi trocado de San Antonio para Seattle.

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos fazer isto chegar às 600 hj? :lol:

Gnd bola do Fisher

Bora.

Excelente mesmo.

Recuperação deles. Tá a ser um jogo equilibrado. Jogo exterior = 0 hoje.

Btw, aquele lance do abafo do Odom. não é legal? A bola não tá a descer... :wtf:

FARMAR!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...