Gavazzo Publicado 7 Março 2008 NEW YORK, March 7, 2008 – Alexander Johnson of the Miami Heat has been suspended one game without pay for throwing his body into Andrea Bargnani in mid-air and knocking him to the ground, it was announced today by Stu Jackson, NBA Executive Vice President, Basketball Operations. In addition, the Flagrant Foul, Penalty One that was called against Johnson on the play has been upgraded to a Flagrant Foul, Penalty Two. The incident occurred with 9:57 remaining in the third period of the Heat’s 108-83 loss to the Raptors on Wednesday, March 5 at AmericanAirlines Arena. Johnson will serve his suspension tonight when the Heat hosts the Golden State Warriors at AmericanAirlines Arena. __________ Foi uma entrada duríssima desta besta. Pena que seja só um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Março 2008 Earth Devil tás por aí? Preciso de companhia para a grande noitada :cool: Rui e Robinho vão ficar? Alguém vai ficar a partir das 3:30? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Março 2008 Earth Devil tás por aí? Preciso de companhia para a grande noitada :cool: Rui e Robinho vão ficar? Alguém vai ficar a partir das 3:30? Reunir as tropas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Março 2008 Reunir as tropas. :mrgreen: :celebracao: , tenho medo de ficar sozinho :yahoo: Hoje não precisamos muito, se tudo correr normalmente, ganhamos na boa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Março 2008 Um jogo que gostava muito de ver hoje era o dos Suns, ainda não os vi depois da troca, mas não vou poder ver porque não vou estar em casa. :| Espero que ganhem. E que nós não percamos por mais de 20. GS é sempre uma equipa forte e Miami de 2008 é simplesmente a pior equipa do mundo. btw, vi algo que não esperava. Com estas 3 vitórias em 7 jogos, se não me engano, estamos a uma vitória de ultrapassar os Wolves no último lugar (eu sei que são conferências diferentes). Gostava de não ficar em último, e podemos consegui-lo. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 7 Março 2008 Earth Devil tás por aí? Preciso de companhia para a grande noitada :cool: Rui e Robinho vão ficar? Alguém vai ficar a partir das 3:30? Epah, bem gostava de ver o derby de LA, mas 3:30..nao me parece. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Março 2008 Epah, bem gostava de ver o derby de LA, mas 3:30..nao me parece. Façam como eu. Deitem-se relativamente cedo (nem é preciso visto que é fim-de-semana) se não tiverem nada que fazer e amanhã de manhã vão ao raptorsnation e vejam o jogo antes de ver o resultado. É exactamente o mesmo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 7 Março 2008 Façam como eu. Deitem-se relativamente cedo (nem é preciso visto que é fim-de-semana) se não tiverem nada que fazer e amanhã de manhã vão ao raptorsnation e vejam o jogo antes de ver o resultado. É exactamente o mesmo. ;) Tambem pensei nisso ;-) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Março 2008 Eu como o que me interessa são os Suns talvez vá relativamente cedo para a cama e acorde amanhã às 10:00 para ver o jogo na Sporttv :-k Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Março 2008 sinceramente para mim tem outro significado ver um jogo em directo que em diferido, mesmo não sabendo o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 7 Março 2008 sinceramente para mim tem outro significado ver um jogo em directo que em diferido, mesmo não sabendo o resultado. True Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 7 Março 2008 sinceramente para mim tem outro significado ver um jogo em directo que em diferido, mesmo não sabendo o resultado. exacto como eu Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 7 Março 2008 Eu vou ver a primeira parte dos Nets. Como ao intervalo já estarão a levar cabaz, não me sentirei culpado de mudar para os Jazz. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Março 2008 Earth Devil tás por aí? Preciso de companhia para a grande noitada :cool: Rui e Robinho vão ficar? Alguém vai ficar a partir das 3:30? Talvez sim, talvez não. :biggrin: 8) Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 7 Março 2008 Gostava de não ficar em último, e podemos consegui-lo. Se é para deitar a epoca por agua abaixo mais vale ir em ultimo e ficar em 1º nas picks. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Março 2008 Se é para deitar a epoca por agua abaixo mais vale ir em ultimo e ficar em 1º nas picks. Não quer dizer nada, ficar em ultimo... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 7 Março 2008 a que horas portuguesas dao os nuggets e os sixers? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Março 2008 ficar em ultimo nao signifa first pick Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Março 2008 Sixers - 00:00 Nuggets - 03:30 Nba.com é um bom amigo basta adicionares cinco horas da assim tanto trabalho ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Março 2008 a que horas portuguesas dao os nuggets e os sixers? Nuggets ->->->->-> 03:30 Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 7 Março 2008 Sixers - 00:00 Nuggets - 03:30 Nba.com é um bom amigo basta adicionares cinco horas da assim tanto trabalho ? obrigado! a mim da porque nao tenho paciencia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Março 2008 obrigado! a mim da porque nao tenho paciencia. :mrgreen: noob Compartilhar este post Link para o post