__EaRtH__DeViLL Publicado 7 Março 2008 Oh ja se sabia isso de Utah...ja foi mtas vezes falado da sua afeiçao pela equipa e do ambiente que introduzem no pavilhão. Já agr esperto que vao a Phoenix hj dar na pá aos gajos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Março 2008 Sinceramente não percebi a do Riley.. Não significava, "Qual o técnico com quem você menos gostaria de jogar?" no sentido de ser "contra" a equipa desse treinador? Eu já sabia, mas não, é mesmo de não quererem ser treinados por ele. :lol: Os adeptos dos Heat, no geral, dizem que é isso que ainda vai lixar a probabilidade de comprarmos um Superstar para o ano. E também não percebo... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Março 2008 Eu já sabia, mas não, é mesmo de não quererem ser treinados por ele. :lol: Os adeptos dos Heat, no geral, dizem que é isso que ainda vai lixar a probabilidade de comprarmos um Superstar para o ano. E também não percebo... :mrgreen: Eu até acho um bom treinador...mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Março 2008 :mrgreen: Eu até acho um bom treinador...mas enfim. A frase do meu avatar diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Março 2008 não vejo o que o cu tem a ver com as calças, lá por não quererem trabalhar com ele não significa que não o achem um bom treinador... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Março 2008 não vejo o que o cu tem a ver com as calças, lá por não quererem trabalhar com ele não significa que não o achem um bom treinador... Se as calças forem muito apertadas, o cu não cabe :- Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Março 2008 (25-36) 107-96 (35-27) Players of the Game CHI - L. Deng (Pts:23, Reb:8, Ast:4) CLE - L. James (Pts:39, Reb:3, Ast:1) MUAHAHA! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Março 2008 Qual jogador adversário o assusta mais num jogo? * Kobe Bryant, Lakers G...... 35% Kobe :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Março 2008 é normal é um jogador fenomenal no ataque e muito bom na defesa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Março 2008 MUAHAHA! (25-36) Bulls 107-96 Cavs (35-27) MUAHAHAA Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Março 2008 Adversario qu mais assusta??? Bowen, sem duvidas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Março 2008 (25-36) Bulls 107-96 Cavs (35-27) MUAHAHAA Invejosa. 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Março 2008 Invejosa. 8) Por estar melhor? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Março 2008 Adversario qu mais assusta??? Bowen, sem duvidas. :mrgreen: :lol: :lol. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 7 Março 2008 Chicago já está à frente de Atlanta ... :mrgreen: Não percam esta corrida desenfreada por uma oportunidade de humillhação perante Boston. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 7 Março 2008 os sixers e os nuggets deverao ganhar! Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 7 Março 2008 Hoje temos uma tarefa dos diabos.... e so iremos jogar contra equipas superiores a nos maioritariamente... so quero um bom lugar no draft se mudarem de treinador... para fazer o mesmo que faz ao Sean Williams, mais vale nem vir ninguem. Frank fora... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Março 2008 Hoje da algum jogo na TV ? Duas páginas atrás. Utah Jazz @ Phoenix Suns. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Março 2008 :S Não da mais nenhum ? Podes sempre ver pela net... Compartilhar este post Link para o post