Perdigas Publicado 9 Março 2008 pode ter sido os fusos horarios que podem variar de regiao para regiao Mas tu só sabes dizer porcaria? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Março 2008 Mas tu só sabes dizer porcaria? ha regioes que sao 5 horas e outras que sao menos Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Março 2008 LOOOL Rpiolho Fábio, acredito na mudança do horário dos E.U.A, porque SEA x TOR também está no intervalo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Março 2008 Mas tu só sabes dizer porcaria? Eu ainda não cheguei ao ponto de defender o Piolho (valha-me Deus! :mrgreen:) mas, cá em Portugal, a diferença de fuso horário para com o Brasil não é sempre a mesma ao longo do ano... Pode ser o caso, o que eu duvido bastante. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Março 2008 ha regioes que sao 5 horas e outras que sao menos No site da NBA, os horários estão sempre com 5 horas de atraso, qualquer que seja a região. Ups, tu não vais ao site da NBA, porque isso custa-te muito... 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Março 2008 ze miguel foste tu q mandaste para la a mensagem? Eu????? :o Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Março 2008 No site da NBA, os horários estão sempre com 5 horas de atraso, qualquer que seja a região. Ups, tu não vais ao site da NBA, porque isso custa-te muito... 8) eu agora vou ao site! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2008 eu agora vou ao site! Independentemente da região, se fores ao site é só somar 5 ás horas que lá estão. ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Março 2008 Independentemente da região, se fores ao site é só somar 5 ás horas que lá estão. ;) Isso custa-lhe muito... 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2008 Tamos a jogar mesmo mal o jogo esta perdido. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2008 Mas porque é que estão a falar em mudanças de horários? Não continua com 5 horas de diferença para a Eastern Time? Não tou a perceber a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Mas porque é que estão a falar em mudanças de horários? Não continua com 5 horas de diferença para a Eastern Time? Não tou a perceber a dúvida. Isso é porque não vês os posts do Piolho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Março 2008 Isso é porque não vês os posts do RPiolho :lol: sff Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Março 2008 Mas porque é que estão a falar em mudanças de horários? Não continua com 5 horas de diferença para a Eastern Time? Não tou a perceber a dúvida. Pela conversa dos comentadores mudou mesmo. Agora são 6. ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2008 14 pontos já tá melhor mesmo assim dificil. Redd - horrivel. Bogut - deve ter sido enr*abado antes do jogo pqp. Mason - razoavel Villa - :prayer: Bell - razoavel O problema e nao termos ninguem no banco quase Yi e Mo Will lesionados fica dificil Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2008 Ah ia-me esquecendo de analisar o meu jogo: Maia B 58 - 50 Vasco B Joguei apenas 12 minutos, marquei 11 pontos, 3 block shots :D e 2 assistências. Era um jogo fácil e o treinador até rodou a equipa dando espaço aos que menos jogam. Para a próxima semana é a vez da equipa do rpiolho (só que ele nunca é convocado x'D) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Ah ia-me esquecendo de analisar o meu jogo: Maia B 58 - 50 Vasco B Joguei apenas 12 minutos, marquei 11 pontos, 3 block shots :D e 2 assistências. Era um jogo fácil e o treinador até rodou a equipa dando espaço aos que menos jogam. Para a próxima semana é a vez da equipa do rpiolho (só que ele nunca é convocado x'D) Lesiona o piolho, para bem deste fórum :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Março 2008 Ah ia-me esquecendo de analisar o meu jogo: Maia B 58 - 50 Vasco B Joguei apenas 12 minutos, marquei 11 pontos, 3 block shots :D e 2 assistências. Era um jogo fácil e o treinador até rodou a equipa dando espaço aos que menos jogam. Para a próxima semana é a vez da equipa do rpiolho (só que ele nunca é convocado x'D) mentira so nao fui a 2 jogos por faltar aos treinos! :mrgreen: (sem culpa) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2008 Lesiona o piolho, para bem deste fórum :compinchas: Vou-lhe partir as mãos e ele assim não escreve. :celebracao: Piolho que número és? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Vou-lhe partir as mãos e ele assim não escreve. :celebracao: Piolho que número és? O Piolho deve ter 1.20 m :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Março 2008 Vou-lhe partir as mãos e ele assim não escreve. :celebracao: Piolho que número és? normalmente sou o 15 e quem te vai partir as maos e outras coisas vou ser eu pq eu sou como o bowen sou dou porrada mas a minha media de faltas e de 2 faltas por jogo! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2008 O Piolho deve ter 1.20 m :lol: :mrgreen: Ele disse que era mais alto que eu. Eu tenho 1,72 por aí. normalmente sou o 15 e quem te vai partir as maos e outras coisas vou ser eu pq eu sou como o bowen sou dou porrada mas a minha media de faltas e de 2 faltas por jogo! Também sou o 15. Ah és um menino 2 faltas por jogo? No jogo contra o Leça fiz 4 e tenho um gajo na minha equipa em que pela 1ª vez não fez mais de 4 faltas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Março 2008 O Piolho deve ter 1.20 m :lol: 1 e 80 e tal peso 70 kilos Compartilhar este post Link para o post