andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2008 Intervalo. 48-45 para Los Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Intervalo. 48-45 para Los Spurs. Já há 5 min. Leandrinho falhou o buzzer (ou quase) Compartilhar este post Link para o post
XxPulgaxX Publicado 9 Março 2008 Ja alguem arranjou transmissao com relatos em Ingles ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2008 :lol: Fdx ver aquele monstro a voar contra nós não deve ser uma coisa bonita... Jasus. Os do público devem ter levado uma cacetada... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Março 2008 m*rda do fuso horário. Por causa dessa porcaria não vou marcar 7 pontos nos porgnósticos, bahhhhhh. Vou escrever uma carta ao Bush! :angry: Hoje é cabaz em LA. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Tá a ser um bom jogo. Agora correu mal, Ginobili interceptou o passe de Nash, Amare intercepta o passe de Ginobili e Nash faz o triplo. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 SA x Phoenix, e' esse que estão a ver? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Bah vamos perder... Nem comeces PerepLOL :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 9 Março 2008 Acabou, 87- 94, foi um bom jogo .. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2008 5 pontos nos prognósticos contra 0 do Afonsinho 8) Neste momento já levo 9. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2008 Suns :handclap: Shaq :prayer: Ja tenho pra quem torcer nos play-offs. Conseguira o Shaq vencer a NBA por tres equipas diferentes??? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Março 2008 Pela conversa dos comentadores mudou mesmo. Agora são 6. ;) 6??? 1.00 PM + 6= 7:00PM O jogo começou às 5... 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Março 2008 6??? 1.00 PM + 6= 7:00PM O jogo começou às 5... 8) Eu estou em Letras, dá lá um descontozinho... :oops: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 E' que ele marcava os livres por ele hoje à tarde no meu PC :mrgreen: Onde há uma classificação actualizada da NBA? Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 Onde joga o L.James? Onde jogou o M.Jordan? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2008 Onde joga o L.James? Onde jogou o M.Jordan? Cleveland. Notabilizou-se nos Bulls e jogou nos Wizards Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 9 Março 2008 Onde joga o L.James? Onde jogou o M.Jordan? Lebron James - Cleveland Cavaliers Michael Jordan - Chicago Bulls e numa fase terminal da carreira, Washington Wizards .. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 Tenho que ver porque equipa irei torcer :) Ver planteis. Porque e' que Chicago Bulls e Craveled não estão na classficação? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2008 Tenho que ver porque equipa irei torcer :) Ver planteis. Porque e' que Chicago Bulls e Craveled não estão na classficação? Só mostrei de Oeste. :mrgreen: Não queres torcer pelos Magic? sempre tinha companhia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Tenho que ver porque equipa irei torcer :) Ver planteis. Porque e' que Chicago Bulls e Craveled não estão na classficação? Torce tudo menos pelos Spurs :laugh: Compartilhar este post Link para o post