Osnofa Publicado 9 Março 2008 Façam uma pequena pesquisa no tópico e vejam quantas vezes o piolho já disse: Nuggets :prayer: Sixers :prayer: ou Iverson :prayer: E Camelo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2008 E o kareca apoia (mais ou menos) os Sonics. Quero que se f0dam. Apoio o Durant. E só gostei daquela vitória aos spurs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Março 2008 Tenho que ver porque equipa irei torcer :) Dass, isto agora é assim? "Ah e tal, hoje acordei com os pés de fora e lembrei-me de apoiar uma equipa da NBA" :duh: Mas olha, risca os Bulls da tua lista, sff. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Março 2008 E Carmelo :prayer: sixers :prayer: nuggets :prayer: Iverson :prayer: :prayer: carmelo :prayer: iguodala :prayer: camby :prayer: dalembert :prayer: young :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Quero que se f0dam. Apoio o Durant. E só gostei daquela vitória aos spurs :mrgreen: :asneirento: Ó Proto apoia os 76ers para o Piolho não chorar.... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2008 igoudala :prayer: dalambert :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 :lol: Nem sabe escrever o nome deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Março 2008 :lol: :Nem sabe escrever o nome deles :mrgreen: voces sao uns mentirosos vao ver o meu post. nuggets :prayer: :prayer: :prayer: e sixers :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2008 Kaz anda apagar aqui uns posts sff. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Março 2008 Ok, soz DB e "kareca". My mistake ;). Mas não é muito explícito. Pacers? Bulls? Wizards? Spurs? :lol. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2008 ei eu apoio os Bobcats :asneirento: Era isso que eu ia postar. :mrgreen: Eu tambem apoio os Bobcats, por pena. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Março 2008 voces sao uns mentirosos vao ver o meu post. OMFG! Achas que só tu é que tens um botão chamado "editar", não? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Março 2008 Proto agora sem brincadeiras, queres apoiar uma equipa fixe, que jogar para o espetaculo e têm boa equipa? apoia os GSW acho que não ha ninguem aqui a apoia-los Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Março 2008 Mas olha, risca os Bulls da tua lista, sff. entao agora o rapaz nao pode escolher as equipas que ja têm apoiantes aqui no forum... omg :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Março 2008 Proto agora sem brincadeiras, queres apoiar uma equipa fixe, que jogar para o espetaculo e têm boa equipa?apoia os GSW acho que não ha ninguem aqui a apoia-los ou os nuggets Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2008 Proto agora sem brincadeiras, queres apoiar uma equipa fixe, que jogar para o espetaculo e têm boa equipa? apoia os GSW acho que não ha ninguem aqui a apoia-los GSW :prayer: Só pelo Baron mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2008 ou os nuggets OMFG! Já chega não? GSW :prayer: Só pelo Baron mesmo :mrgreen: E pelo MONTA ELLAS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Março 2008 entao agora o rapaz nao pode escolher as equipas que ja têm apoiantes aqui no forum... omg :funny: Ele poder, pode. Desde que não seja a minha :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2008 ? O rapaz pediu uma equipa para apoiar? Não tou a perceber :s Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Proto podes ser dos Spurs, já que ninguém te quer :goodman: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Março 2008 uma das equipas que acho que ninguem no forum sequer simpatiza é os Clippers... tudo o que queira simpatizar em Los Angeles fica com os Lakers... vao pelo caminho mais facil :roll: eu para além dos Nets, comecei a gostar dos Rockets desde que o Mcgrady para la foi... se forem aos playoffs apoio-os no Oeste, e aos Boston no Este... visto que os Nets, este ano :cry: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2008 Proto agora sem brincadeiras, queres apoiar uma equipa fixe, que jogar para o espetaculo e têm boa equipa? apoia os GSW acho que não ha ninguem aqui a apoia-los Eu simpatizo com eles e desde que eles nao joguem com os Bucks e Cavs apoios gosto muito do Baron e do basket que praticam e adoro ver o pavilhao deles pintado de amarelo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2008 Eu simpatizo com eles e desde que eles nao joguem com os Bucks e Cavs apoios gosto muito do Baron e do basket que praticam e adoro ver o pavilhao deles pintado de amarelo :larilas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Março 2008 ? O rapaz pediu uma equipa para apoiar? Não tou a perceber :s Basicamente foi isso. Diz que vai analisar plantéis e logótipos...:rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2008 fdx Se não acompanha a NBA o melhor é nem vir para aqui spammar. Já temos poucos... E se amuar toma já um .|. Compartilhar este post Link para o post