Gavazzo Publicado 10 Março 2008 eu diria... que têm os melhores jogadores... nao a melhor equipa talvez. nao sei se me faço entender... é so a minha opiniao Nem mais. :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 Eu acho que os Spurs são melhores... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2008 Eu acho que os Spurs são melhores... Eu acho que os Spurs têm mais estofo para o título, se é que me faço entender. Mas preferia comandar uma equipa como a actual dos Lakers do que a dos Spurs, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Março 2008 Eu acho que os Spurs são melhores... e eu os nuggets e os celtics.... Nick- d2t1 ou rpiolho? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 Eu acho que os Spurs têm mais estofo para o título, se é que me faço entender. Mas preferia comandar uma equipa como a actual dos Lakers do que a dos Spurs, por exemplo. Também depende dos treinadores. O Popovich moldou aquela equipa de forma a ficar como conhecemos hoje, pura defesa e ataque mais eficiente do que espectacular. Muito provavelmente se fosse outro treinador, seria diferente, até porque os Spurs têm jogadores bons para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Março 2008 para mim nao ha talvez melhores jogadores para treinar na liga que o Manu e o Duncan... que entrega... gosto muito da equipa dos Spurs, mas os Lakers tambem têm os jogadores assim, tal como os Boston, mas apenas o big three Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Março 2008 "Where Improve Happens" Ou estas a achar que os Lakers irao reinar pra sempre? :lol: Quando o Kobe der o berro a equipa "descamba" logo. :laugh: Nós nem agora reinamos =/ Sim, é o melhor jogador da NBA, consequentemente, da equipa, mas este ano às x faz 15 pontos... Tudo tem um ciclo, o Wade também há-de acabar, o James idem, o Dirk, o Kidd, o Parker. Masi depois vêm os novos, DeAndre etc... Portanto, foste infeliz Btw, a vossa afirmação de termos melhores jogadores, e não melhor equipa e totalmente errado. Se há coisa que temos é equipa tudo mão do Master Zen. Foi ele que uniu a equipa, agora lutam mais, jogam de uns para os outros, parece teleguiado. E nem temos o melhor plantel da NBA. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 para mim nao ha talvez melhores jogadores para treinar na liga que o Manu e o Duncan... que entrega... gosto muito da equipa dos Spurs, mas os Lakers tambem têm os jogadores assim, tal como os Boston, mas apenas o big three Manu, Duncan, Parker são sem dúvida os principais, os que que melhor jogam. Depois temos Finlay e Bowen no mesmo nível. E ainda Elson, Oberto ( :doubt: ), Horry, Stoudamire etc. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Março 2008 Finlay :lol: Nem sabe escrever o nome deles :mrgreen: :- Não resisti :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 :- Não resisti :compinchas: :mrgreen: Mas ao menos é parecido foneticamente :| Agora vai ver jogos do Koby :- Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Março 2008 :mrgreen: Mas ao menos é parecido foneticamente :| Agora vai ver jogos do Koby :- :celebracao: Era mesmo do Dalambert e do Igoudala, uma cena assim. Btw, o mesmo rapaz disse o Koby, que também é parecido foneticamente :mrgreen: Concluindo, estás ao nível do piolho :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Março 2008 Jogos de hoje: http://www.janeironation.5gigs.com/cc.html Já estou a ver os Cavs. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 :celebracao: Era mesmo do Dalambert e do Igoudala, uma cena assim. Btw, o mesmo rapaz disse o Koby, que também é parecido foneticamente :mrgreen: Concluindo, estás ao nível do piolho :yahoo: Não. Dalembert =//= Dalambert. Se lês igual, problema teu :mrgreen: E Koby também poderia ser "Kobai" como dizes a palavra Why :- Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2008 Manu, Duncan, Parker são sem dúvida os principais, os que que melhor jogam. Depois temos Finlay e Bowen no mesmo nível. E ainda Elson, Oberto ( :doubt: ), Horry, Stoudamire etc. O Elson não está em Seattle? :| Ele foi trocado pelo Kurt Thomas, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 O Elson não está em Seattle? :| Ele foi trocado pelo Kurt Thomas, se não me engano. Foi? Bah ao menos prefiro o Thomas :mrgreen: btw esta hora é simplesmente espectacular :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Março 2008 Não. Dalembert =//= Dalambert. Se lês igual, problema teu :mrgreen: E Koby também poderia ser "Kobai" como dizes a palavra Why :- :rotfl: :lol: Tás lá xD. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 :rotfl: :lol: Tás lá xD. E Killi lê-se da mesma maneira de Kily :lol: btw frente a frente, 2 das minhas equipas preferidas :) Piolho vai a Farmersonly.com :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Março 2008 Piolho vai a Farmersonly.com :lol: City folks just don't get it. Eeehaaa! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 City folks just don't get it. Eeehaaa! :mrgreen: Cavs tão a dormir :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2008 OMG! Tinha-me esquecido que agora são 4 horas. Fantástico :prayer: E Phily a levar 15-1. :lol: Vou ver esse jogo. E os Cavs também estão a levar bem... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Março 2008 Que jogos tão equilibrados... :cadeirada: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 Que block ao dunk do Albridge (?). West :handclap: Compartilhar este post Link para o post