Osnofa Publicado 10 Março 2008 Não sabia que o LaMarcus sabia lançar tão bem :o Grande block. A cara do gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Março 2008 Fdx que se passa crl? O leBron ainda não fez um unico jump shot... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Fdx que se passa crl? O leBron ainda não fez um unico jump shot... Também reparei nisso, mas tem feito umas boas jogadas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Março 2008 No único que fez ia sacando mais um buzzerbeater da cartola... E mais uma vez a trabalhar para o triplo duplo... Ao intervalo, 9 pontos, 4 ressaltos e 5 assistências. Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 11 Março 2008 Turkoglu mais 3 reb e faz triplo duplo, estão a meio do terceiro período e ganham por 17 a Atlanta :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 11 Março 2008 nova sig :grin: bem bacana por sinal :p , um dos meus jogadores favoritos btw, Turkoglu sempre fez o triplo duplo :x 23pts/10reb/13ast Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 11 Março 2008 GANHAMOS! 88-80 a Portland! LeBron com triplo duplo: 24 pontos, 10 ressaltos e 11 assistências. :D Joe Smith jogou de forma fantástica. Merece a titularidade. CAVS! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Março 2008 HEAT Request Waivers On Parker MIAMI, FL – 3/10 The Miami HEAT announced today that they have requested waivers on guard Smush Parker. Parker, who was signed as a free agent by the HEAT on July 27, 2007, appeared in nine games for Miami this season, averaging 4.8 points, 2.1 rebounds and 1.7 assists in 20.3 minutes per game. The HEAT roster currently stands at 14 players. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Ah, tava a ver que Parker é que era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 11 Março 2008 Ah, tava a ver que Parker é que era :mrgreen: o tony anda muito cansado e precisa de ferias.... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 o tony anda muito cansado e precisa de ferias.... Ao menos que fique o Duncan a fazer 23 pontos e 18 rebounds :- Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 11 Março 2008 Ao menos que fique o Duncan a fazer 23 pontos e 18 rebounds :- ya mas e so ele e nima equipa nao ha 1 jogador a uma equipa. Allen Iverson 28 pontos Carmelo Anthony 18. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Março 2008 Digam-me que o pigmeu se demitiu ... 28 pontos numa parte é do mais ridículo que já vi na NBA! Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 11 Março 2008 eles nao estavam a lutar por um grande lugar no draff Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 O pigmeu demitiu-se :mrgreen: Aquí está ele: http://www.nba.com/coachfile/lawrence_fran...x.html?nav=page :medinho: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Março 2008 Mark Jackson during 3rd quarter of Rockets’ game: “Look at who the Nets have on the floor versus who the Rockets have on the floor … No question that the Nets have the more talented players … The Rockets have a Summer League unit out there, but they’re dominating the Nets.” Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 11 Março 2008 Nem digo nada em relaçao aos Nets... Só: Houston Rockets :handclap: Mcgrady :prayer: A 4.ª equipa na historia a alcançar 19 vitorias consecutivas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2008 Quais os próximos jogos deles? Digo já quando é que vai acabar esta brincadeira :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 11 Março 2008 Quais os próximos jogos deles? Digo já quando é que vai acabar esta brincadeira :badgrin: Acho que vão a Atlanta, mas depois acho que começa uma ma' série, GSW,Lakers,Suns,Celtics, acho que e' algo do género, não me apetece ir ver :sleep: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 11 Março 2008 @ Atlanta vs Charlotte vs LA Lakers vs Boston @ New Orleans @ Golden State @ Phoenix vs Sacramento vs Minnesota @ San Antonio jogos de Março... deslocaçoes complicadas :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Março 2008 Chegam às 21 ou 22. Não passa disso com esse calendário. Compartilhar este post Link para o post