The Bad Blood Publicado 12 Março 2008 Esta é definitivamente a equipa mais estranha da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 12 Março 2008 Nets a darem baile aos Cavs nos primeiros minutos. TÁ A MEXER CAVS!!!!! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Março 2008 Estamos a levar cabaz. MSN? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Março 2008 Ainda a procissão vai no adro... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Março 2008 Os Cavs ainda vão ganhar... 12-2! Grande começo dos Heat, fantástico. Estou a gostar muito de ver, mesmo. Davis e Williams, as estrelas, a continuar o enorme trabalho dos últimos jogos, ajudados pelo fantástico Cook. Sem esquecer o melhor jogador em campo, o Marion, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Março 2008 Wow! 19-5! :| FORÇA CAVS! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Março 2008 Que se danem os Nets e os Cavs. Estou a ver Phily a ganhar, para já 15-9 em Detroit. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 12 Março 2008 6-23... que coça pelos Nets... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 12 Março 2008 Eu não acredito que só quando eu já estou a torcer por derrotas é que esta equipa joga a sério. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Março 2008 25-11. ACREDITO NA RECUPERAÇÃO! FORÇA CAVS! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Março 2008 Que se danem os 76ers, os Pistons, os Cavs e os Nets. Tou a ver Miami a ganhar :D Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Março 2008 Os Nets subscreveram o Clix 24MB...só pode! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2008 Que se danem os 76ers, os Pistons, os Cavs e os Nets. Tou a ver Miami a ganhar :D E 'mai nada! 8) Grande jogo que estávamos a fazer até há pouco. Mas o Blount é de longe o pior jogador do mundo, não tenho grandes dúvidas disso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2008 Mais uma vez, ainda a procissão vai no adro... Temos de começar a ganhar os ressaltos defensivos, já contra portland foi ridículo e hoje já aconteceu umas duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Março 2008 Os Nets subscreveram o Clix 24MB...só pode! IUPI, IUPI, IUPI! :mrgreen: Até agora só vi um ponto do Nate e um FT falhado do Marion EDIT: Chocolate Branco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2008 Fdx, acho que se mandassem de costas acertavam no cesto... pqp cai tudo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2008 Williams :prayer: btw, o Marion, com 1/4 do 1º período por disputar, tem já 5 pontos, 7 ressaltos (!!!) e 2 assistências. Será que...? :D EDIT: 8 ressaltos e 7 pontos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Março 2008 Nada mau Marion, era um ponto difícil. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2008 Bobby Jones com uma má estreia, até agora. Falta e lançamento falhado logo no 1º minuto. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Março 2008 Bobby Jones com uma má estreia, até agora. Falta e lançamento falhado logo no 1º minuto. Tiveram sorte que o Williams chegou à bola se não... EDIT: Que raio de lançamento foi aquele :blink: E é o empate : Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2008 Épa, crl. 9-0 e saem empatados para o 2º período sem merecer. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 13 Março 2008 O Frank prometeu à equipa que se demitia se ganhassem aos Cavs ... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 13 Março 2008 Cum catano Nets, isso é tudo tesão de mijo!? :S Compartilhar este post Link para o post