Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Acabei de ver o trailer do pior filme do ano :celebracao:

E em New Jersey, como vai o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
O Frank prometeu à equipa que se demitia se ganhassem aos Cavs ...

:mrgreen:

38 pontos num período. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há muito jogo pela frente. Estou é preocupado com o 3º período, que costuma ser mau. Vitória totalmente ao alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

38-23.

A nossa defesa está um desastre, mas também os Nets estão com um acerto muito bom.

FORÇA CAVS! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Jones! :prayer: Excelente.

OMG! O Davis acertou um triplo com 1 segundo a faltar e a para aí 3 metros da linha de triplo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Jones! :prayer: Excelente.

OMG! O Davis acertou um triplo com 1 segundo a faltar e a para aí 3 metros da linha de triplo. :prayer:

Muito bonito mas o resultado é que interessa.

Knicks e Miami são rivais?

EDIT: Hawks ganham aos Rockets, Nets ganham ao Cavs, Phily ganha a Detroit, tá tudo louco :|

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bonito mas o resultado é que interessa.

Knicks e Miami são rivais?

EDIT: Hawks ganham aos Rockets, Nets ganham ao Cavs, Phily ganha a Detroit, tá tudo louco :|

Acho que não. Aquilo de Rivalry blá blá blá aparece em quase todas as trasmissões da Sun. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O sacana do LeBron está a tentar convencer os responsáveis dos Nets a contratá-lo em 2010. :biggrin:

Vocês estão cá com uma esperança que até dá vontade de rir...

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, 45-44 ao intervalo. Estamos a ganhar. Até é provável que percamos, mas estou a gostar bastante, ainda assim. Já só faltam os resultados, esses que venham para o ano.

Davis, Williams e Marion fantásticos.

Amanhã vejo os últimos dois períodos sem saber o resultado. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos mal pra crl mas continua um jogo totalmente "ganhável".

NIkeL, é mesmo uma das nossas poucas esperanças de futuro. :mrgreen:

Os Cavs vão ganhar.

Eu nem sei porque é que acham que o LeBron pode estar interesado em sair dos Cavs, quanto mais ir para os Nets... Os Cavs farão os possíveis e os impossíveis para o manter feliz, um pouco à semelhança do Kobe... Já para não falar de que ele está em casa, no sítio onde cresceu, e perto da família.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nem sei porque é que acham que o LeBron pode estar interesado em sair dos Cavs, quanto mais ir para os Nets... Os Cavs farão os possíveis e os impossíveis para o manter feliz, um pouco à semelhança do Kobe... Já para não falar de que ele está em casa, no sítio onde cresceu, e perto da família.

Eu estava só a brincar, como é óbvio ele não tem que convencer ninguém.

Quanto à possível saída dos Cavs, já aqui expliquei os vários motivos que o levariam a poder preferir os Nets. E, mais não seja, ainda podemos sonhar ...

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda há muito jogo pela frente. Estou é preocupado com o 3º período, que costuma ser mau. Vitória totalmente ao alcance.

Pois...

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos devido à run dos Nets no início... É pena, mas não há muito em jogo já. Jogaremos com os Raptors na 1ª fase dos PO, falta só saber se temos a vantagem de jogar em casa no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos, estranho ...

Bem, digam-me lá se os fãs dos Nets não têm motivos para estar indignados com a forma como a equipa se vem exibindo face ao seu potencial, NIkeL e Zé.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, sou novo aqui, gosto de NBA e costumo acompanhar sempre que posso.

Sou um grande fã dos Chicago Bulls e acredito que eles ainda vão aos play-offs.

Pronto, acho que é tudo. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos por 4 contra os fortissimos Jazz e sem tres titulares (Mason, Mo Will e Yi) por isso penso que foi um grande resultado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, péssimo 4º período dá nisto. 8-24.

Mas pronto, perdemos contra uma grande equipa com um Paul que fez 26 pontos e 17 assistências e contra um West que fez 29 pontos.

Ginobili, Parker e Duncan fizeram 59 pontos juntos....

Estes jogos não estão nada fáceis...Nuggets, Suns, Nuggets,Hornets e agora Detroit, 76ers e Celtics...e 3 dias depois, os Mavs.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...