Osnofa Publicado 13 Março 2008 Acabei de ver o trailer do pior filme do ano :celebracao: E em New Jersey, como vai o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2008 O Frank prometeu à equipa que se demitia se ganhassem aos Cavs ... :mrgreen: 38 pontos num período. :o Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Março 2008 In the Palace, Sixers lead by twelve... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2008 Ainda há muito jogo pela frente. Estou é preocupado com o 3º período, que costuma ser mau. Vitória totalmente ao alcance. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 13 Março 2008 38-23. A nossa defesa está um desastre, mas também os Nets estão com um acerto muito bom. FORÇA CAVS! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2008 Jones! :prayer: Excelente. OMG! O Davis acertou um triplo com 1 segundo a faltar e a para aí 3 metros da linha de triplo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Março 2008 Jones! :prayer: Excelente. OMG! O Davis acertou um triplo com 1 segundo a faltar e a para aí 3 metros da linha de triplo. :prayer: Muito bonito mas o resultado é que interessa. Knicks e Miami são rivais? EDIT: Hawks ganham aos Rockets, Nets ganham ao Cavs, Phily ganha a Detroit, tá tudo louco :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2008 Muito bonito mas o resultado é que interessa. Knicks e Miami são rivais? EDIT: Hawks ganham aos Rockets, Nets ganham ao Cavs, Phily ganha a Detroit, tá tudo louco :| Acho que não. Aquilo de Rivalry blá blá blá aparece em quase todas as trasmissões da Sun. ;) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 13 Março 2008 O sacana do LeBron está a tentar convencer os responsáveis dos Nets a contratá-lo em 2010. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2008 O sacana do LeBron está a tentar convencer os responsáveis dos Nets a contratá-lo em 2010. :biggrin: Vocês estão cá com uma esperança que até dá vontade de rir... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2008 Vá lá, 45-44 ao intervalo. Estamos a ganhar. Até é provável que percamos, mas estou a gostar bastante, ainda assim. Já só faltam os resultados, esses que venham para o ano. Davis, Williams e Marion fantásticos. Amanhã vejo os últimos dois períodos sem saber o resultado. 8) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 13 Março 2008 NIkeL, é mesmo uma das nossas poucas esperanças de futuro. :mrgreen: Os Cavs vão ganhar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2008 Jogámos mal pra crl mas continua um jogo totalmente "ganhável". NIkeL, é mesmo uma das nossas poucas esperanças de futuro. :mrgreen: Os Cavs vão ganhar. Eu nem sei porque é que acham que o LeBron pode estar interesado em sair dos Cavs, quanto mais ir para os Nets... Os Cavs farão os possíveis e os impossíveis para o manter feliz, um pouco à semelhança do Kobe... Já para não falar de que ele está em casa, no sítio onde cresceu, e perto da família. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Março 2008 48-42 ao intervalo. Esta é uma equipa de play-offs. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 13 Março 2008 Eu nem sei porque é que acham que o LeBron pode estar interesado em sair dos Cavs, quanto mais ir para os Nets... Os Cavs farão os possíveis e os impossíveis para o manter feliz, um pouco à semelhança do Kobe... Já para não falar de que ele está em casa, no sítio onde cresceu, e perto da família. Eu estava só a brincar, como é óbvio ele não tem que convencer ninguém. Quanto à possível saída dos Cavs, já aqui expliquei os vários motivos que o levariam a poder preferir os Nets. E, mais não seja, ainda podemos sonhar ... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2008 Ainda há muito jogo pela frente. Estou é preocupado com o 3º período, que costuma ser mau. Vitória totalmente ao alcance. Pois... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Março 2008 67-66 à entrada para o último período. Mau 3º período, mas boa recuperação nesta parte final. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Março 2008 1 minuto para o fim, 83-78 :D Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Março 2008 LINDO! :biggrin: Vencemos por 83-82 no Palace of Auburn Hills! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2008 Perdemos devido à run dos Nets no início... É pena, mas não há muito em jogo já. Jogaremos com os Raptors na 1ª fase dos PO, falta só saber se temos a vantagem de jogar em casa no fim. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 13 Março 2008 Ganhámos, estranho ... Bem, digam-me lá se os fãs dos Nets não têm motivos para estar indignados com a forma como a equipa se vem exibindo face ao seu potencial, NIkeL e Zé. Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 13 Março 2008 Boas, sou novo aqui, gosto de NBA e costumo acompanhar sempre que posso. Sou um grande fã dos Chicago Bulls e acredito que eles ainda vão aos play-offs. Pronto, acho que é tudo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 13 Março 2008 Miami, Spurs e Toronto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2008 Perdemos por 4 contra os fortissimos Jazz e sem tres titulares (Mason, Mo Will e Yi) por isso penso que foi um grande resultado :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Março 2008 Enfim, péssimo 4º período dá nisto. 8-24. Mas pronto, perdemos contra uma grande equipa com um Paul que fez 26 pontos e 17 assistências e contra um West que fez 29 pontos. Ginobili, Parker e Duncan fizeram 59 pontos juntos.... Estes jogos não estão nada fáceis...Nuggets, Suns, Nuggets,Hornets e agora Detroit, 76ers e Celtics...e 3 dias depois, os Mavs. Compartilhar este post Link para o post