Kaz Publicado 13 Março 2008 Perdemos por 4 contra os fortissimos Jazz e sem tres titulares (Mason, Mo Will e Yi) por isso penso que foi um grande resultado :) ganhavam por 8 pontos a 5 minutos do fim, portanto não foi assim tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2008 Quando so temos 4 suplentes e estamos a jogar todos remendados e jogadores que estao a actuar fora de posiçoes eu diria que foi muito bom Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Março 2008 Jogos Realizados Ontem: (26-38) 75-83 (44-20) Players of the Game ATL - J. Johnson (Pts:28, Reb:8, Ast:2) HOU - T. McGrady (Pts:28, Reb:9, Ast:2) (42-24) 110-88 (21-42) Players of the Game ORL - D. Howard (Pts:22, Reb:13, Ast:1) LAC - C. Maggette (Pts:22, Reb:9, Ast:4) (51-12) 111-82 (16-49) Players of the Game BOS - K. Garnett (Pts:18, Reb:6, Ast:1) SEA - J. Petro (Pts:12, Reb:10, Ast:0) (46-18) 82-83 (31-34) Players of the Game DET - A. McDyess (Pts:14, Reb:11, Ast:0) PHI - A. Iguodala (Pts:22, Reb:2, Ast:5) (11-52) 88-91 (19-46) Players of the Game MIA - S. Marion (Pts:15, Reb:17, Ast:2) NY - Z. Randolph (Pts:19, Reb:12, Ast:3) (27-38) 104-99 (37-28) Players of the Game NJ - R. Jefferson (Pts:24, Reb:4, Ast:6) CLE - L. James (Pts:42, Reb:11, Ast:7) (43-20) 100-75 (44-20) Players of the Game NO - C. Paul (Pts:26, Reb:1, Ast:17) SA - T. Duncan (Pts:24, Reb:11, Ast:3) (23-42) 110-114 (43-23) Players of the Game MIL - C. Villanueva (Pts:26, Reb:9, Ast:1) UTA - D. Williams (Pts:26, Reb:3, Ast:13) (42-23) 118-93 (24-40) Players of the Game DAL - D. Nowitzki (Pts:26, Reb:9, Ast:3) CHA - R. Felton (Pts:21, Reb:0, Ast:6) (38-26) 108-86 (15-49) Players of the Game DEN - K. Martin (Pts:23, Reb:7, Ast:3) MEM - J. Navarro (Pts:16, Reb:7, Ast:1) (40-23) 117-106 (34-30) Players of the Game GS - B. Davis (Pts:23, Reb:4, Ast:15) TOR - A. Parker (Pts:22, Reb:9, Ast:1) Jogos Marcados para Hoje: (31-32)X(37-28) | 00h00 (28-35)X(34-31) (42-22)X(40-23) ________________________________________________________________________________ PHOTO OF THE NIGHT If athleticism was a factor in the NBA.com Dance Team Bracket, perhaps the Nets Dancers would have outpolled Energee in the first round. Cast your vote! ________________________________________________________________________________ NBA TOP 10 - JOGOS DE ONTEM (March 12) yoQqCG4QlMw ________________________________________________________________________________ CLASSIFICAÇÃO Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Março 2008 OMG eu disse, os Rockets ainda vão para 1º. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 13 Março 2008 nuggets e sixers :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: (eu sempre acreditei na vitoria) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 13 Março 2008 Os comentadores elogiaram a campanha do Betinho na 2ª Liga espanhola. Alguém sabe de pormenores? Edit: Encontrei isto Betinho encanta na nova equipa INTERNACIONAL LUSO JÁ BRILHA NO LECHE RIO BREOGAN João "Betinho" Gomes não precisou de muito tempo para começar a merecer a admiração dos adeptos da sua nova equipa, o Leche Rio Breogan. Na sua estreia em casa, o internacional português foi determinante para a vitória (102-94) diante do Huelva, marcando 19 pontos. De "mão quente", o ex-jogador do Cantábria só falhou dois lançamentos em 24.11 minutos de utilização a partir do banco. Com 5-4 em "tiros" de dois; 4-3 em triplos e 2-2 da linha de lance-livre... "Betinho" foi um dos principais responsáveis pelo sucesso do Breogan. Inspirado, o extremo nacional somou ainda 4 ressaltos, 1 desarme de lançamento, uma bola recuperada e uma assistência. Um desempenho de grande nível. Com este triunfo, a equipa de Lugo continua na luta pela subida à Liga ACB, o principal escalão do basquetebol profissional espanhol. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Março 2008 Os bois de Cleveland não sabem ganhar aos Nets? :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 13 Março 2008 Os comentadores elogiaram a campanha do Betinho na 2ª Liga espanhola. Alguém sabe de pormenores? Edit: Encontrei isto eu tenho acompanado a carreira do betinho pois ele é o meu jogador portugues e europeu favorito Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 13 Março 2008 Bem boa vitória dos Cavs e os 76ers OMG Hornets deram um cabaz nos Spurs WOW Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Março 2008 para o Vuckevic não apanhar nenhuma desilusão quando Miami não ficar com a 1ª escolha do draft, vou-lhe dando desde já algumas possibilidades para ele cair na real. com base nas classificações actuais: estas três ultimas se acontecem é bruxaria. :mellow: 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2008 Boas, sou novo aqui, gosto de NBA e costumo acompanhar sempre que posso. Sou um grande fã dos Chicago Bulls e acredito que eles ainda vão aos play-offs. Pronto, acho que é tudo. :wink: Sê bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Março 2008 Ui, se Seattle consegue o Beasley ou mesmo o Rose fica com 3 putos do crl :prayer: Jason Maxiell 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Março 2008 FDx, mesmo tendo que acordar cedo, vi as duas últimas derrotas dos meus NETS. Este que não deu na TV, lá ganharam aos Cavs. Ainda não é desta que o pigmeu albino sai do poleiro. TBB, a possível vinda do James é pela amizade com o Jay e tal? Como é que o Harris jogou? Ele tem potencial, mas ainda se nota uma enorme diferença para o Kidd. Já agora, quando é que o plantel pode ser reforçado? Não virá mais nenhum base? Bem que precisámos de 1 ou 2 All-stars... P.S - Até gosto de NBA e sempre apoiei os NETS, mas não sou nenhum entendido na matéria. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2008 FDx, mesmo tendo que acordar cedo, vi as duas últimas derrotas dos meus NETS. Este que não deu na TV, lá ganharam aos Cavs. Ainda não é desta que o pigmeu albino sai do poleiro. TBB, a possível vinda do James é pela amizade com o Jay e tal? Como é que o Harris jogou? Ele tem potencial, mas ainda se nota uma enorme diferença para o Kidd. Já agora, quando é que o plantel pode ser reforçado? Não virá mais nenhum base? Bem que precisámos de 1 ou 2 All-stars... P.S - Até gosto de NBA e sempre apoiei os NETS, mas não sou nenhum entendido na matéria. Muitos falam dessa dita amizade, mas não sei porque é que alguns pensam que é por isso que ele vai mudar de vida... Já disse várias vezes que ele está em casa, portanto só sairá se estiver bastante insatisfeito. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Março 2008 f*da-SE!!!!! :asneirento: No dia em que os Nets ganham eu nao consigo ver!!! Meu rato avariou, e as 11:30 da noite a Wortem ja estava fechada. :-| btw, vou ver o jogo completo. ____ Se acontece o que esta na ultima imagem eu morro. __ Edit: Rejected by Carter! ch*pa LeBron! :finga: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 13 Março 2008 xii ganhamos :espanto: nao esperava mesmo, as minhas esperanças para esta equipa esta epoca... esvaiam-se quase sempre que os vejo jogar :| eu era para dizer que pode ser que eles avancem para uma grande serie agora em diante, mas é melhor estar calado... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 13 Março 2008 igoudala! :prayer: abafo do Carter :prayer: :prayer: Abafo do Camby :prayer: :prayer: vou para o treino! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2008 Kaz, não percebi bem isso. :| A probabilidade de ficarmos com o primeiro lugar é a mais elevada de todas, ainda. E porque é que nos atribuem sempre esse Bayless? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2008 Kaz, não percebi bem isso. :| A probabilidade de ficarmos com o primeiro lugar é a mais elevada de todas, ainda. E porque é que nos atribuem sempre esse Bayless? Porque naquelas 4 ou 5 "simulações" ficaram sempre em 3º ou 4º e os melhores já estavam escolhidos... E btw, apesar de a probabilidade ser a maior, nem de perto nem de longe é garantia de um bom lugar no draft. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Março 2008 Outro abafo do VC! :shock: Agora quem ch*pa e` o Varejao. :finga: E diga-se de passagem, ate a minha vo` fazia melhor figura a marcar o Boone. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2008 Ah. É que esse, dos 5 ou 6 primeiros, era o único de que nunca tinha ouvido falar, e por isso pensei que fosse piorzinho que o DeAndre Jordan, que está sempre atrás dele, nessas simulações. Ok. Mas o 2º ou 3º lugar também não era mau, ficávamos também com um excelente jogador. Só não teríamos é a liberdade de escolher entre uma posição que quiséssemos... NIkeL, não sei o que é que consideras um bom lugar no draft, mas não ficarmos nos 5 primeiros é muito improvável, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2008 NIkeL, não sei o que é que consideras um bom lugar no draft, mas não ficarmos nos 5 primeiros é muito improvável, mesmo. Um bom lugar no draft é completamente dependente da Draft Class. No de 2003 até à 6 ou 7ª era bom. No de outros anos o 3º já não era nada de espantoso. Não que os jogadores sejam maus, apenas não são "o rookie" que uma equipa espera por um ano inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Março 2008 Tá tudo doido. Que vitórias mais esquisitas. Ainda bem que LA não jogou, senão também perdia nesta noite de loucos. Domingo às 20:30 não percam a interrupção da streak de Houston com LA :D Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 13 Março 2008 Sixers!!!! :prayer: Que lol que os Heat são. Até ao intervalo, os adeptos estão com a moral elevada. Depois, acontece o mesmo de sempre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 13 Março 2008 FDx, mesmo tendo que acordar cedo, vi as duas últimas derrotas dos meus NETS. Este que não deu na TV, lá ganharam aos Cavs. Ainda não é desta que o pigmeu albino sai do poleiro. TBB, a possível vinda do James é pela amizade com o Jay e tal? Como é que o Harris jogou? Ele tem potencial, mas ainda se nota uma enorme diferença para o Kidd. Já agora, quando é que o plantel pode ser reforçado? Não virá mais nenhum base? Bem que precisámos de 1 ou 2 All-stars... P.S - Até gosto de NBA e sempre apoiei os NETS, mas não sou nenhum entendido na matéria. Quase todos os jogos dos Nets passam aqui: http://channelsurfing.net/ (abrir com IE) Mais respeito pelo Little General, como o director da equipa gosta de tratá-lo. :mrgreen: Que inútil ... Amizade com o Jay-Z; possibilidade de se tornar o jogador mais bem pago da Liga devido aos acordos publicitários que a Nike lhe ofereceria por jogar em NY; atracção por uma equipa que acaba de se mudar para um pavilhão novo e fabuloso e que será o centro das atenções dos média; o facto de ele ser um grande fã dos NY Yankees ... Enfim, os sites afectos aos Nets especulam bastante. Jogou bastante bem, o Harris, mas ainda não está, nem de perto, adaptado à equipa. Além disso, não é nem nunca será um jogador parecido com o Jason; aquela visão de jogo surreal é só para meia dúzia de predestinados. É mais rápido e melhor atirador, tem que apostar nessas vertentes. Mas também gosto muito do Marcus Williams, espero que continue a somar minutos. O plantel agora só pode ser reforçado no verão, a não ser que se arranje por aí um FA (Free Agent, jogador livre) jeitoso, mas é sempre complicado. Se não chegarmos aos playoffs teremos uma posição melhor no draft, o que é sempre importante. Quanto a All-Stars ... Falou-se da troca do Carter pelo Jermaine O'Neal, mas penso que o Elton Brand ainda não está fora dos nossos horizontes. Podes acompanhar o dia-a-dia dos Nets aqui: http://www.netsdaily.com/ Ah. É que esse, dos 5 ou 6 primeiros, era o único de que nunca tinha ouvido falar, e por isso pensei que fosse piorzinho que o DeAndre Jordan, que está sempre atrás dele, nessas simulações. O Budinger é um atirador espantoso, com upside para se assumir como um dos melhores da Liga durante a próxima década. Não tem grande capacidade de ataque ao cesto, mas é razoável na luta das tabelas e parece que apresenta inteligência de jogo. Acaba por ser um pouco undersized para SF e não ter demasiada habilidade para SG, mas nenhuma equipa desdenharia ter um sixth man a saltar do banco para atirar umas bombas de média/longa distância logo desde a época de rookie. Uma pick segura entre as posições 6-12. O Jordan, pelo que venho lendo, tem potencial para ser um novo Dwight Howard bem como para se tornar num tremendo flop. A nível do college ele destrói os adversários recorrendo às potencialidades atléticas absurdas, mas falta-lhe imenso no capítulo técnico. Não sei se Miami se pode dar ao luxo de correr esse risco. Compartilhar este post Link para o post