Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Perdemos por 4 contra os fortissimos Jazz e sem tres titulares (Mason, Mo Will e Yi) por isso penso que foi um grande resultado :)

ganhavam por 8 pontos a 5 minutos do fim, portanto não foi assim tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando so temos 4 suplentes e estamos a jogar todos remendados e jogadores que estao a actuar fora de posiçoes eu diria que foi muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos Realizados Ontem:

(26-38) hawks-icon.png 75-83 rockets-icon.png (44-20)

Players of the Game

ATL - J. Johnson (Pts:28, Reb:8, Ast:2)

HOU - T. McGrady (Pts:28, Reb:9, Ast:2)

tmac1_300_080312.jpg

(42-24) magic-icon.png 110-88 clippers-icon.png (21-42)

Players of the Game

ORL - D. Howard (Pts:22, Reb:13, Ast:1)

LAC - C. Maggette (Pts:22, Reb:9, Ast:4)

rlewis_300_080312.jpg

(51-12) celtics-icon.png 111-82 sonics-icon.png (16-49)

Players of the Game

BOS - K. Garnett (Pts:18, Reb:6, Ast:1)

SEA - J. Petro (Pts:12, Reb:10, Ast:0)

rayallen_300_080312.jpg

(46-18) pistons-icon.png 82-83 76ers-icon.png (31-34)

Players of the Game

DET - A. McDyess (Pts:14, Reb:11, Ast:0)

PHI - A. Iguodala (Pts:22, Reb:2, Ast:5)

iggy_300_080312.jpg

(11-52) heat-icon.png 88-91 knicks-icon.png (19-46)

Players of the Game

MIA - S. Marion (Pts:15, Reb:17, Ast:2)

NY - Z. Randolph (Pts:19, Reb:12, Ast:3)

jcrawford_300_080312.jpg

(27-38) nets-icon.png 104-99 cavaliers-icon.png (37-28)

Players of the Game

NJ - R. Jefferson (Pts:24, Reb:4, Ast:6)

CLE - L. James (Pts:42, Reb:11, Ast:7)

dharris_300_080312.jpg

(43-20) hornets-icon.png 100-75 spurs-icon.png (44-20)

Players of the Game

NO - C. Paul (Pts:26, Reb:1, Ast:17)

SA - T. Duncan (Pts:24, Reb:11, Ast:3)

cpaul_300_080312.jpg

(23-42) bucks-icon.png 110-114 jazz-icon.png (43-23)

Players of the Game

MIL - C. Villanueva (Pts:26, Reb:9, Ast:1)

UTA - D. Williams (Pts:26, Reb:3, Ast:13)

dwilliams_300_080312.jpg

(42-23) mavericks-icon.png 118-93 bobcats-icon.png (24-40)

Players of the Game

DAL - D. Nowitzki (Pts:26, Reb:9, Ast:3)

CHA - R. Felton (Pts:21, Reb:0, Ast:6)

howardrecap_300_080313.jpg

(38-26) nuggets-icon.png 108-86 grizzlies-icon.png (15-49)

Players of the Game

DEN - K. Martin (Pts:23, Reb:7, Ast:3)

MEM - J. Navarro (Pts:16, Reb:7, Ast:1)

linas_300_080312.jpg

(40-23) warrions-icon.png 117-106 raptors-icon.png (34-30)

Players of the Game

GS - B. Davis (Pts:23, Reb:4, Ast:15)

TOR - A. Parker (Pts:22, Reb:9, Ast:1)

Monta_300_080312.jpg

Jogos Marcados para Hoje:

(31-32)wizardsam0.pngXcavsvh3.png(37-28) | sporttv1copyki9.png 00h00

(28-35)kingsxc7.pngXblazersty1.png(34-31)

(42-22)sunsfv5.pngXwarriorsjl0.png(40-23)

________________________________________________________________________________

PHOTO OF THE NIGHT

dunker_300_080312.jpg

If athleticism was a factor in the NBA.com Dance Team Bracket, perhaps the Nets Dancers would have outpolled Energee in the first round. Cast your vote!

________________________________________________________________________________

NBA TOP 10 - JOGOS DE ONTEM (March 12)

yoQqCG4QlMw

CLASSIFICAÇÃO

214xc3b.png 24q324x.png

Compartilhar este post

Link para o post

nuggets e sixers :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: (eu sempre acreditei na vitoria)

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores elogiaram a campanha do Betinho na 2ª Liga espanhola. Alguém sabe de pormenores?

Edit: Encontrei isto

Betinho encanta na nova equipa

INTERNACIONAL LUSO JÁ BRILHA NO LECHE RIO BREOGAN

João "Betinho" Gomes não precisou de muito tempo para começar a merecer a admiração dos adeptos da sua nova equipa, o Leche Rio Breogan. Na sua estreia em casa, o internacional português foi determinante para a vitória (102-94) diante do Huelva, marcando 19 pontos.

De "mão quente", o ex-jogador do Cantábria só falhou dois lançamentos em 24.11 minutos de utilização a partir do banco. Com 5-4 em "tiros" de dois; 4-3 em triplos e 2-2 da linha de lance-livre... "Betinho" foi um dos principais responsáveis pelo sucesso do Breogan.

Inspirado, o extremo nacional somou ainda 4 ressaltos, 1 desarme de lançamento, uma bola recuperada e uma assistência. Um desempenho de grande nível.

Com este triunfo, a equipa de Lugo continua na luta pela subida à Liga ACB, o principal escalão do basquetebol profissional espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bois de Cleveland não sabem ganhar aos Nets? :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Os comentadores elogiaram a campanha do Betinho na 2ª Liga espanhola. Alguém sabe de pormenores?

Edit: Encontrei isto

eu tenho acompanado a carreira do betinho pois ele é o meu jogador portugues e europeu favorito

Compartilhar este post

Link para o post

para o Vuckevic não apanhar nenhuma desilusão quando Miami não ficar com a 1ª escolha do draft, vou-lhe dando desde já algumas possibilidades para ele cair na real.

com base nas classificações actuais:

5.jpg

4.jpg

3.jpg

1.jpg

7.jpg

2.jpg

6.jpg

estas três ultimas se acontecem é bruxaria. :mellow:

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, sou novo aqui, gosto de NBA e costumo acompanhar sempre que posso.

Sou um grande fã dos Chicago Bulls e acredito que eles ainda vão aos play-offs.

Pronto, acho que é tudo. :wink:

Sê bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, se Seattle consegue o Beasley ou mesmo o Rose fica com 3 putos do crl :prayer:

Jason Maxiell 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

FDx, mesmo tendo que acordar cedo, vi as duas últimas derrotas dos meus NETS. Este que não deu na TV, lá ganharam aos Cavs. Ainda não é desta que o pigmeu albino sai do poleiro.

TBB, a possível vinda do James é pela amizade com o Jay e tal?

Como é que o Harris jogou? Ele tem potencial, mas ainda se nota uma enorme diferença para o Kidd.

Já agora, quando é que o plantel pode ser reforçado? Não virá mais nenhum base? Bem que precisámos de 1 ou 2 All-stars...

P.S - Até gosto de NBA e sempre apoiei os NETS, mas não sou nenhum entendido na matéria.

Compartilhar este post

Link para o post
FDx, mesmo tendo que acordar cedo, vi as duas últimas derrotas dos meus NETS. Este que não deu na TV, lá ganharam aos Cavs. Ainda não é desta que o pigmeu albino sai do poleiro.

Como é que o Harris jogou? Ele tem potencial, mas ainda se nota uma enorme diferença para o Kidd.

Já agora, quando é que o plantel pode ser reforçado? Não virá mais nenhum base? Bem que precisámos de 1 ou 2 All-stars...

P.S - Até gosto de NBA e sempre apoiei os NETS, mas não sou nenhum entendido na matéria.

Muitos falam dessa dita amizade, mas não sei porque é que alguns pensam que é por isso que ele vai mudar de vida... Já disse várias vezes que ele está em casa, portanto só sairá se estiver bastante insatisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE!!!!!

:asneirento:

No dia em que os Nets ganham eu nao consigo ver!!!

Meu rato avariou, e as 11:30 da noite a Wortem ja estava fechada. :-|

btw, vou ver o jogo completo.

____

Se acontece o que esta na ultima imagem eu morro.

__

Edit: Rejected by Carter!

ch*pa LeBron! :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

xii ganhamos :espanto:

nao esperava mesmo, as minhas esperanças para esta equipa esta epoca... esvaiam-se quase sempre que os vejo jogar :|

eu era para dizer que pode ser que eles avancem para uma grande serie agora em diante, mas é melhor estar calado...

Compartilhar este post

Link para o post

igoudala! :prayer:

abafo do Carter :prayer: :prayer:

Abafo do Camby :prayer: :prayer:

vou para o treino!

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz, não percebi bem isso. :| A probabilidade de ficarmos com o primeiro lugar é a mais elevada de todas, ainda. E porque é que nos atribuem sempre esse Bayless?

Compartilhar este post

Link para o post
Kaz, não percebi bem isso. :| A probabilidade de ficarmos com o primeiro lugar é a mais elevada de todas, ainda. E porque é que nos atribuem sempre esse Bayless?

Porque naquelas 4 ou 5 "simulações" ficaram sempre em 3º ou 4º e os melhores já estavam escolhidos...

E btw, apesar de a probabilidade ser a maior, nem de perto nem de longe é garantia de um bom lugar no draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro abafo do VC! :shock: Agora quem ch*pa e` o Varejao. :finga: E diga-se de passagem, ate a minha vo` fazia melhor figura a marcar o Boone.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. É que esse, dos 5 ou 6 primeiros, era o único de que nunca tinha ouvido falar, e por isso pensei que fosse piorzinho que o DeAndre Jordan, que está sempre atrás dele, nessas simulações.

Ok. Mas o 2º ou 3º lugar também não era mau, ficávamos também com um excelente jogador. Só não teríamos é a liberdade de escolher entre uma posição que quiséssemos...

NIkeL, não sei o que é que consideras um bom lugar no draft, mas não ficarmos nos 5 primeiros é muito improvável, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
NIkeL, não sei o que é que consideras um bom lugar no draft, mas não ficarmos nos 5 primeiros é muito improvável, mesmo.

Um bom lugar no draft é completamente dependente da Draft Class. No de 2003 até à 6 ou 7ª era bom. No de outros anos o 3º já não era nada de espantoso. Não que os jogadores sejam maus, apenas não são "o rookie" que uma equipa espera por um ano inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo doido. Que vitórias mais esquisitas. Ainda bem que LA não jogou, senão também perdia nesta noite de loucos.

Domingo às 20:30 não percam a interrupção da streak de Houston com LA :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sixers!!!! :prayer:

Que lol que os Heat são. Até ao intervalo, os adeptos estão com a moral elevada. Depois, acontece o mesmo de sempre. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase todos os jogos dos Nets passam aqui: http://channelsurfing.net/ (abrir com IE)

Mais respeito pelo Little General, como o director da equipa gosta de tratá-lo. :mrgreen: Que inútil ...

Amizade com o Jay-Z; possibilidade de se tornar o jogador mais bem pago da Liga devido aos acordos publicitários que a Nike lhe ofereceria por jogar em NY; atracção por uma equipa que acaba de se mudar para um pavilhão novo e fabuloso e que será o centro das atenções dos média; o facto de ele ser um grande fã dos NY Yankees ... Enfim, os sites afectos aos Nets especulam bastante.

Jogou bastante bem, o Harris, mas ainda não está, nem de perto, adaptado à equipa. Além disso, não é nem nunca será um jogador parecido com o Jason; aquela visão de jogo surreal é só para meia dúzia de predestinados. É mais rápido e melhor atirador, tem que apostar nessas vertentes. Mas também gosto muito do Marcus Williams, espero que continue a somar minutos.

O plantel agora só pode ser reforçado no verão, a não ser que se arranje por aí um FA (Free Agent, jogador livre) jeitoso, mas é sempre complicado. Se não chegarmos aos playoffs teremos uma posição melhor no draft, o que é sempre importante. Quanto a All-Stars ... Falou-se da troca do Carter pelo Jermaine O'Neal, mas penso que o Elton Brand ainda não está fora dos nossos horizontes.

Podes acompanhar o dia-a-dia dos Nets aqui: http://www.netsdaily.com/

Ah. É que esse, dos 5 ou 6 primeiros, era o único de que nunca tinha ouvido falar, e por isso pensei que fosse piorzinho que o DeAndre Jordan, que está sempre atrás dele, nessas simulações.

O Budinger é um atirador espantoso, com upside para se assumir como um dos melhores da Liga durante a próxima década. Não tem grande capacidade de ataque ao cesto, mas é razoável na luta das tabelas e parece que apresenta inteligência de jogo. Acaba por ser um pouco undersized para SF e não ter demasiada habilidade para SG, mas nenhuma equipa desdenharia ter um sixth man a saltar do banco para atirar umas bombas de média/longa distância logo desde a época de rookie. Uma pick segura entre as posições 6-12.

O Jordan, pelo que venho lendo, tem potencial para ser um novo Dwight Howard bem como para se tornar num tremendo flop. A nível do college ele destrói os adversários recorrendo às potencialidades atléticas absurdas, mas falta-lhe imenso no capítulo técnico. Não sei se Miami se pode dar ao luxo de correr esse risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...