Odom Publicado 11 Março 2008 qYpB6J5-fm8 Gary Payton :lol: :prayer: Ja agora, que equipa tinha Oeste nesse ano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 11 Março 2008 Hoje estiveram os jogadores do Porto na minha escola. Não sei se eram os seniores. PS: Eu sei que este tópico é para a NBA. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2008 Já é tarde, para mandar o Parker embora. Ir buscar o Payton é que era giro... Que nojo mete perder por 1. E que 3º período fizemos! :prayer: 33-15 aí. Estive a ver o Full Play-by-Play e adianto sem dúvidas que o Blount é o pior jogador do mundo e que merece ser dispensado e viver na miséria até ao resto da vida. Incrível como gente desta ganha 6M. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Março 2008 peço desculpa a quem está já habituado ao meu post com as informações, mas hoje tive um dia de loucos e foi-me completamente impossivel o fazer. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Março 2008 Olhem para a pergunta do Quem quer ser Milionário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2008 Olhem para a pergunta do Quem quer ser Milionário :lol: Bah, não me apetece ir ver a TV só para isso. :| Qual é? :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Março 2008 Esta pergunta é bastante complicada... E não estou a ser irónico. EDIT Para que equipa da NBA o jogador Shaquille Oneal foi transferido em 2008? Orlando Magic-------------Chicago Bulls Phoenix Suns--------------Lakers (acho eu) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Março 2008 É para que equipa foi o Shaq agora. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Março 2008 Esta pergunta é bastante complicada... E não estou a ser irónico. EDIT Para que equipa da NBA o jogador Shaquille Oneal foi transferido em 2008? Orlando Magic-------------Chicago Bulls Phoenix Suns--------------Lakers (acho eu) qual é a duvida Nikel? :mellow: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Março 2008 Kaz, para quem não acompanhar regularmente, ou simplesmente tiver uma falha de memória é fdd. Imagina que se "esquecem" de que a pergunta é "para onde foi..." e dizem Lakers? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Março 2008 Kaz, para quem não acompanhar regularmente, ou simplesmente tiver uma falha de memória é fdd. Imagina que se "esquecem" de que a pergunta é "para onde foi..." e dizem Lakers? É mais o acompanhar regularmente... Se for perguntar a todos os meus amigos essa pergunta, praí 95% não faz ideia. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Março 2008 Os Rockets vão parar contra LA :celebracao: Hoje vão mostrar que o jogo de domingo foi um erro :D. Lebron :o Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 11 Março 2008 Hoje estiveram os jogadores do Porto na minha escola. Não sei se eram os seniores. PS: Eu sei que este tópico é para a NBA. em que escola andas? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 11 Março 2008 Digam-me que o pigmeu se demitiu ... 28 pontos numa parte é do mais ridículo que já vi na NBA! Amanhã, jogam em casa frente aos Cavs. Bora lá criar um convívio saudável entre eu e o NIkel, e 24, TBB e o outro fan dos Nets que me está a falhar o nick? :D Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 12 Março 2008 Em princípio estarei por cá, Zé, mas já só espero que os Nets percam largo. Uma lottery pick juntamente com o despedimento do Frank podem constituir um momento de viragem na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 12 Março 2008 em que escola andas? Escola Secundária de Oliveira do Douro (ESOD). Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 12 Março 2008 Zé, amanha é quinta-feira, logo nao devo poder ver... mas como na sexta é o ultimo dia de aulas.. pode ser que faça um esforço, visto que agora tambem so se soma 4 horas... a que horas é o jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 12 Março 2008 Escola Secundária de Oliveira do Douro (ESOD). ok eu ando na escola soares dos reis em frente a rtp eu acho que os magic estao a jogar bem Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Março 2008 LA wins :) Boa vitoria, Kobe :prayer:, Fisher :prayer: Odom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Março 2008 Se quiserem criamos é uma conversa no msn todos juntos hoje durante o jogo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Março 2008 Hoje vi um gajo no metro com um equipamento do Nowitzki...eras tu DB? Compartilhar este post Link para o post