__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Março 2008 Que bola do melhor artista de teatro da NBA. Richard Hamilton Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Março 2008 ui ui o arbitro foi amigo aqui era falta sobre o duncan jogada de 3 pontos e ficavam a 1 ponto apenas (se ele metesse) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Março 2008 Bulls com uma vantagem de 16 pontos, quando só falta um período para jogar. :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Março 2008 Ridículo é a única palavra possível para descrever o 4º período dos Bulls. Conseguiram desperdiçar uma vantagem de 16 pontos. 100-100, neste momento. EDIT: E fomos mesmo perder :lol: Estupidez do crlo. Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 15 Março 2008 Chicago :asneirento: Chegamos a ganhar por 18 acho eu e fomos perder. Não é assim que se vai chegar aos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Março 2008 Chicago :asneirento: Chegamos a ganhar por 18 acho eu e fomos perder. Não é assim que se vai chegar aos playoffs. Estávamos a ganhar por 16 no início do 4º período e ainda fomos perder por 4. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 15 Março 2008 Raios partam Chicago, nem dado querem o oitavo lugar ... Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 15 Março 2008 Estávamos a ganhar por 16 no início do 4º período e ainda fomos perder por 4. Ridículo. Pois foi isso. Este equipa precisa mesmo de um base que seja mais consistente que o Hinrich, que esta época fez dois ou três joguitos muito bons e de resto nada de especial. Já agora a um minuto do fim Denver já tem 131 pontos. :o Edit: 137 fuc*ing points Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2008 Chris Paul será o melhor base da liga na próxima década claramente, que jogador. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 15 Março 2008 Chris Paul será o melhor base da liga na próxima década claramente, que jogador. :prayer: 27 pts - 17 ast - LAL 26 pts - 17 ast - SAS 37 pts - 11 ast - HOU 25 pts - 16 ast - NJN 23 pts- 18 ast - ATL Os seu últimos 5 jogos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2008 Depois de ver o jogo dos Celtics, deu-me vontade de ir aos play-offs. Se hoje vencer-mos a turma do Boozer, e` sinal de que temos condicoes de fazer boa figura perante os "verdes". E` verdade que os Celtics nao tem vindo a esforcar-se muito, pois ja tem assegurado o lugar nos play-offs. Mas um New Jersey motivado, com Carter e Jeff a puxar pelos putos, pode surpreender. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Março 2008 Que garra (censurado)o! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 Sixers :prayer: E os Pistons lá ganharam. :| Alguém sabe de um site que tenha arquivos de jogos de anos anteriores, especialmente de 06? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Março 2008 É que eu queria ver Chicago. :shock: Osnofa vi ontem os Spurs - Pistons e não percebo porque gostas do Bowen. Finley >>>>>>>>>>>> Bowen. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 :shock: Osnofa vi ontem os Spurs - Pistons e não percebo porque gostas do Bowen. Finley >>>>>>>>>>>> Bowen. Não viste o "nosso" jogo? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Março 2008 Não viste o "nosso" jogo? Nup. Já sabia o vencedor. :biggrin: Mas vi na Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 15 Março 2008 lançamento impossivel do Allen Iverson! E4OKsKHjsPI Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 15 Março 2008 Pau Gasol saiu lesionado e vai perder os dificeis 4 jogos fora que se seguem :-| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2008 Bowen é suspenso, e encerra série recorde de 500 jogos Ala do San Antonio Spurs leva gancho de um jogo, e não enfrentará Detroit O ala Bruce Bowen, do San Antonio Spurs, foi suspenso pela NBA por um jogo, e não poderá continuar sua incrível série de 500 partidas consecutivas. A seqüência, a maior da história da liga, começou em 28 de fevereiro de 2002 e, desde então, Bowen não deixou de atuar em uma partida sequer. Ele foi suspenso por chutar o ala Chris Paul, do New Orleans Hornets na noite desta quarta-feira, e sua punição foi anunciada nesta sexta. Bowen, portanto, não poderá enfrentar o Detroit Pistons. Além da quebra da seqüência, a ausência do ala significará que o ala deixará de ganhar US$ 373 mil dólares (cerca de R$ 630 mil), valor que recebe por partida. Fonte: GLOBOESPORTE.COM Desconhecia esse record. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Março 2008 Vuk quem se destacou do "meu" lado? Já vi a estatistica mas queria saber um pouco mais. ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2008 :shock: Osnofa vi ontem os Spurs - Pistons e não percebo porque gostas do Bowen. Finley >>>>>>>>>>>> Bowen. Talvez pelo Bowen ser de um dos melhores defensores de todos os tempos Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Março 2008 Talvez pelo Bowen ser de um dos melhores defensores de todos os tempos Mas o Finley também não defende mal e é bastante melhor ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 Vuk quem se destacou do "meu" lado? Já vi a estatistica mas queria saber um pouco mais. ;) Eu gostei bastante do Jameer Nelson, entrou sempre bem ao cesto e acho que até foi o melhor marcador dos Magic. O Howard fez mais um duplo-duplo, foi impressionante ao ganhar quase todos os ressaltos, ofensivos e defensivos, mas à frente do cesto chegou a ser várias vezes bloqueado pelo Alexander Johnson ou pelo Joel Anthony, que estiveram em excelente plano, para quem estava a actuar frente ao melhor poste da Liga. Turkoglu bem, marcou 3 ou 4 triplos, é um jogador de que gosto imenso. O Dooling, no regresso a Miami, jogou bem, mas também não esteve muito tempo em campo. Arroyo péssimo, na minha opinião. Não sei se foi só um mau dia, também não o tinha visto jogar muitas vezes, mas desiludiu-me, para o que pensava que ele jogava. No nosso lado, num plantel de 15 jogadores, 7 lesionados, dois deles as estrelas e os outros dois titulares absolutos, se estivessem lá (Haslem e Mourning), mais Dorell e Banks, que se vinham exibindo a um grande plano. Assim é complicado, ainda por cima contra os Magic. Williams de longe o melhor em campo, das duas equipas, a fazer a melhor pontuação de toda a sua carreira. 34 pontos, 5 triplos. Fantástico, está mesmo a jogar para a renovação. ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Março 2008 Pois, dos 3 últimos jogos que vi do Arroyo também não gostei. Mas deve ter sido um jogo normal para Orlando. Nelson é um jogador com muita garra e força de vontade, com a altura que ele tem consegue safar-se na melhor liga do Mundo. Compartilhar este post Link para o post