Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ah hj tava com esperança que fosse o jogo de LA a dar na sporttv mas nao.

Porem é tambem um grande jogo...vou tar com um olho num e outro noutro lol...vou olhar mais para LA claro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
concordo desde que o Iverson igoudala entre outros entrem na votaçao!

Mas tu não te queres calar?

Compartilhar este post

Link para o post
ok, podes te calar sff

ok eu vou cala me e parar de dizer m*rda...

(assim perde a piada toda)

Compartilhar este post

Link para o post
ok eu vou cala me e parar de dizer m*rda...

(assim perde a piada toda)

Tinha piada sequer? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Epah deixem tar o rapaz, só fazem pior.

Btw, Vuk esse 1º texto mete-me nojo. LOL, ele fez o que tinha a fazer e deu resultado, e o Kobe é melhor que o Wade, isso é só para tirarem qualquer coisa de positivo desta época, para não serem maus em tudo.

Kobe > Wade on everything.

Compartilhar este post

Link para o post
é cool ver a vossa reaçao....

Sabes uma coisa? Não é nada "cool" ler os teus posts onde só sabes dizer que o Iverson é o maior que tem muita garra e que ainda é um rookie, os posts onde só dizes m*rda que nem sabes do que tas a falar mas continuas a postar entre outros. Se vieres para aqui fazer esses posts mais valia teres criado um tópico chamado "NBA aka Iverson" e ficavas por lá a falar sobre todas as parvoíces com que enches este tópico.

E pronto, já não posto mais aqui até às 11h.

Compartilhar este post

Link para o post
Epah deixem tar o rapaz, só fazem pior.

Btw, Vuk esse 1º texto mete-me nojo. LOL, ele fez o que tinha a fazer e deu resultado, e o Kobe é melhor que o Wade, isso é só para tirarem qualquer coisa de positivo desta época, para não serem maus em tudo.

Kobe > Wade on everything.

concordo apesar que o wade ainda pode evoluir mais e chegar ao nivel do Kobe ou ser melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
concordo apesar que o wade ainda pode evoluir mais e chegar ao nivel do Kobe ou ser melhor!

LOL aqui mostra a sua sabedoria sobre basket o Wade nunca irá ser melhor que o Kobe o Wade nao vai evoluir muito mais vai manter o excelente nivel e manter-se á num dos melhores da actualidade mas chegar ao nivel do Kobe nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
LOL aqui mostra a sua sabedoria sobre basket o Wade nunca irá ser melhor que o Kobe o Wade nao vai evoluir muito mais vai manter o excelente nivel e manter-se á num dos melhores da actualidade mas chegar ao nivel do Kobe nunca.

como podes ter a certeza o Wade tem muitos anos pela frente e penso que ele ainda nos vai supreender e alias este ano ele nao jogou a 100% e marcava 25 pontos por jogo imagina se ele jogasse a 100%...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, e para além disso, o Wade não tem muita diferença em idade do Kobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pensa que o Wade tem 16 anos e o Kobe 40 ...

Compartilhar este post

Link para o post

sim eles tem mais ou menos 4 anos de diferença mas acho que o wade tem muito para evoluir (posso estar errado ou vice versa) mas veremos num futuro proximo!

Compartilhar este post

Link para o post
Ele pensa que o Wade tem 16 anos e o Kobe 40 ...

E o Iverson tem 18 :mrgreen:

It's show time at The Palace of Auburn Hills :D

btw o Bowen foi suspenso.

San Antonio’s Bruce Bowen Suspended for One Game

Bruce Bowen of the San Antonio Spurs has been suspended one game without pay for striking Chris Paul of the New Orleans Hornets with his leg, it was announced today by Stu Jackson, NBA Executive Vice President, Basketball Operations.

The incident occurred following a foul call on Paul with 5:15 remaining in the third period of the Spurs’ 100-75 loss to the Hornets on Wednesday, March 12 at New Orleans Arena.

Bowen will serve his suspension tonight when the Spurs visit the Detroit Pistons at The Palace of Auburn Hills.

Compartilhar este post

Link para o post
E o Iverson tem 18 :mrgreen:

ele tem 33 e o wade tem 26 e acho que o -kobe tem 30 e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

só cheguei agora aqui e comecei a ver, infelizmente tão tarde. Já acabou o 1º período, estamos a 25-25. Resultado equilibrado entre duas grandes equipas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só têm 4 anos de diferença? Mas o Kobe entrou muito cedo e o Wade muito tarde ou algo do género? Acho que o Kobe entrou aos 18, mas já está na liga há mais de 10 anos e o Wade só entrou há 4 e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Lets go Lakers!

Tá ai alguem?

não, estes posts todos são da madrugada de ontem :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...