The Bad Blood Publicado 16 Março 2008 Já não via tantos alleys num período desde que JKidd e KMart jogavam juntos ... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Março 2008 Whoooooo Jefferson Dunks :prayer: Edit: bolas po Sean...e cm dizia ha bocado o comentador, tem k aprender a "jogar defesa"...senao e complicado ter minutos pa mostrar o valor :lol: Matem o Swift sff...que toino Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 Estamos a levar uma abada dos Sixers, o Iguodala não falha os triplos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Março 2008 O Sean está um pouco marcado pelos àrbitros. Quer dizer, leva uma cotovelada quando o Deron faz o drive para o cesto e ainda apanha uma falta por cima? :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Os Spurs estão a levar forte e feio. Tenho pena de só ter chegado agora a casa, perdi grande parte de excelentes jogos. Vou ver o fim dos Spurs e depois vejo os Celtics x Bucks ou os Nets x Jazz. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Março 2008 mais um triplo agora Redd assiste Mo Will. Aquele Gadzuric é tao mau mas tao mau que até tenho pena dele Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Março 2008 Os Nets andam a jogar bem e mesmo assim estão a perder. Faz-me lembrar os Miami assim de repente. :mrgreen: Vamos lá Sixers. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Março 2008 Mas os Heat têm um senhor no banco. Já os Nets ... Até podiam ter o Jordan na equipa, que não iam lá. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Mas os Heat têm um senhor no banco. Já os Nets ... Até podiam ter o Jordan na equipa, que não iam lá. Um senhor que mais de metade da população de Miami deseja ver fora da cidade... Bom triplo do Bonner, para finalizar o 3º período, mas a transmissão foi-se, pelos vistos. Vou ver a segunda parte dos Nets, tenho curiosidade em vê-los jogar com Harris. Nets começam mal, turnover do Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Março 2008 OMG este treinador é burro porque é que o gajo nao mete o Voshkul que é muito melhor que o Gadz e que o Ruffin ? á coisas que nao percebo mesmo. EDIT - OMG (censurado) de arbito dois gajos dos Celtics a saltarem para apanharem a bola e o gajo nao consegue apanhar e manda para fora e ele diz que a bola e deles OMG até em casa somos roubados Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 And it's the alley-oop! Harris e Carter :prayer: Épa, este Harris é um excelente jogador. 14-6 para os Nets neste período já. E já ganham. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Março 2008 Alguem me arranja link para os Bucks pelo channelsurfing deixou de dar :/ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 http://nba.edgeboss.net/wmedia-live/0DHqrX...SDqSItzB?e=.asx ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Março 2008 Já nao é preciso o Surfing voltou a dar :) obrigado Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Março 2008 Bom triplo do Nachbar. C'mon Nets Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Março 2008 Carter :prayer: "did you seee? VC! " :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Março 2008 Para já, 2 jogos concluídos; 10 pontinhos nos prognósticos. :) 8) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Março 2008 Sixers. :prayer: Os LAC é que são tão burros. A ganhar por 3 fazem-me uma falta, concedendo 3 LL ao Jamison... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 Dass mas porque é que eu tive aquele pressentimento :mad: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Março 2008 NACHBAR for threeeee. que grande jogo Boozer ta a jogar tanto Compartilhar este post Link para o post