__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Março 2008 Manda-me lá um vírus, então... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Março 2008 Manda-me lá um vírus, então... não respondo a comentários provocadores de pessoas mesquinhas tenho dito vou dormir Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Março 2008 Eu confesso, estávamos a pensar censurar a palavra «Iverson» e o smiley :prayer: ... :mrgreen: Os Wizards vencem Detroit ao intervalo, Arenas não saiu do banco. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2008 não respondo a comentários provocadores de pessoas mesquinhas tenho dito vou dormir Já disseste três vezes e ainda não foste. Vamos ter que esperar muito tempo? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Março 2008 Já disseste três vezes e ainda não foste. Vamos ter que esperar muito tempo? posso ter dito mas quando vejo comentários injuriosos fico revoltado por ver pessoas mesquinhas a fazê-los Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Março 2008 Rpiolho faz-me lembrar alguem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Março 2008 Rpiolho faz-me lembrar alguem :mrgreen: posso saber de quem se trata?! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2008 posso ter dito mas quando vejo comentários injuriosos fico revoltado por ver pessoas mesquinhas a fazê-los Os únicos comentários injuriosos que tenho visto aqui são teus e a chamar-me "mesquinho". P'tanto, tento na língua que eu tenho muito poder por aí e posso dizer "ah e tal, coiso" e nem sabes o que te acontece. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Março 2008 A surpresa vai ser a Eva Longoria (lingerie preta) visitar um user do tópico/fórum, começando e acabando em mim. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Março 2008 A surpresa vai ser a Eva Longoria (lingerie preta) visitar um user do tópico/fórum, começando e acabando em mim. e passando por mim :mrgreen: Os únicos comentários injuriosos que tenho visto aqui são teus e a chamar-me "mesquinho". P'tanto, tento na língua que eu tenho muito poder por aí e posso dizer "ah e tal, coiso" e nem sabes o que te acontece. e qual é o problema tu tens vindo a insultar me e agora dizes que não e fazes passar por uma coisa que não és... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Março 2008 A surpresa vai ser a Eva Longoria (lingerie preta) visitar um user do tópico/fórum, começando e acabando em mim. Xooo, a Longoria é minha. Como sou dos Spurs, o Parker não se importa 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2008 Alguem vai ver LA? Eu vou ver CÁ, pela Internet. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Março 2008 :lol: E achas que tava a falar de ver onde? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2008 Neste equipamento só dizia Lakers, certo? É que hoje está Los Lakers. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Março 2008 Neste equipamento só dizia Lakers, certo? É que hoje está Los Lakers. 8) Outra vez isto? Ainda não perceberam que isto é uma homenagem a um crl qualquer latino... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2008 Outra vez isto? Ainda não perceberam que isto é uma homenagem a um crl qualquer latino... Ah ok, é que ainda não tinha visto LA com este equipamento. Não te irrites. :carinhoso: 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2008 Primeiro período muito difícil, com os Warriors a marcarem 3/4 triplos... 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Março 2008 Ta a ser um grande jogo como era de esperar. Stephen Jackson e que ta a meter td :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2008 Sinceramente, acho que já perdemos isto. A equipa não joga, fazem passes estúpidos, não acertam lançamentos, na defesa é o desastre. Enfim... 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Março 2008 Fdx o gajo nao poe o Ira pa ajudar a defender. O Vlad ta uma m*rda...so falha passes...tou a ver isto mt mal parado tb. Eles tao a fazer com que nos joguemos como eles querem. Isso n pode acontecer :asneirento: :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Março 2008 Tive a jogar CS venho pa ver LA e deparo-me com isto : 73-49 ao intervalo. W-T-F??!?! Ainda vou ver um bocadinho, mas se tiver assim tão mau volto po CS. Que humilhação no Staples!! :o Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Março 2008 Olha um prenúncio do que vai acontecer aos Lakers na primeira ronda dos POs ... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Março 2008 Olha um prenúncio do que vai acontecer aos Lakers na primeira ronda dos POs ... O problema é que tens razão :medinho: Este triplo do Kobe é o turning point. 25-0 Row e ganhamos o jogo :cool: Incrivel a quantidade de lançamentos. E falham por bué, bate na frente do ar, ou sai um ganda pedragulho. Tristeza :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2008 Olha um prenúncio do que vai acontecer aos Lakers na primeira ronda dos POs ... Isso é um prenúncio de Alzheimer. Estás-te a esquecer de um pequeno pormenor... 8) Compartilhar este post Link para o post