Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 :o, que tem o dunk de especial? LOL. Salta bem, desvia-se do adversário, mas jogadas assim, temos uma ou mais por dia, agora a do Kobe :|. Kobe-haters :dry: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 A 3pt play merecia mais estar em 1º. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 A 3pt play merecia mais estar em 1º. Sarcasm :dry: Epah acho uma jogada fantástica, fiquei de boca aberta, e não me pareceu borra, porque ele ainda suspendeu e sabe o que queria fazer. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 Estava a falar a sério, um lançamento daqueles é melhor que um dunk num ataque de 3 para 1. (na minha opinião) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 Estava a falar a sério, um lançamento daqueles é melhor que um dunk num ataque de 3 para 1. (na minha opinião) Se for a sério, era o que tava a dizer, pareceu-me fantástico. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Maio 2008 O problema é que se a 3pt play fosse do Brewer e o dunk do Kobe tu estavas agora a dizer que o dunk era muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 O problema é que se a 3pt play fosse do Brewer e o dunk do Kobe tu estavas agora a dizer que o dunk era muito melhor. Sabes que isso não é verdade :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Maio 2008 Sabes que isso não é verdade :fixe: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 :lol: OMG meu, até parece. Vocês é que arranjam um gajo pa chatear, que volte o Piolho pa pararem com essas cenas :|. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Maio 2008 OMG meu, até parece. Vocês é que arranjam um gajo pa chatear, que volte o Piolho pa pararem com essas cenas :|. Vais dizer que não tens palas... A tua sorte é que não me apetece ir buscar posts antigos. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 Vais dizer que não tens palas... A tua sorte é que não me apetece ir buscar posts antigos. :roll: É o que tu quiseres. Se isso te faz feliz. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Maio 2008 É o que tu quiseres. Se isso te faz feliz. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Maio 2008 Por acaso até é verdade. É das piores coisas que posso apontar a alguém, mas tu tens umas palas do tamanho do mundo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 BL take's it to another level!!! Talking about "palas" of course. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 OMG, vocês :lol: Fala o Wade lover, Hedo lover, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Maio 2008 OMG, vocês :lol: Fala o Wade lover, Hedo lover, enfim. zOMG, Hedo Lover? :| O arvore não é Wade Lover, é Blolunt Lover. ;) Aposto que só soubeste qual era a equipa com quem mais simpatizava depois de ter sido criada esta secção.... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Maio 2008 O perdigas nao conta porque e` tutifruti hihi Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 Pois sou. Mas se admiti-lo, por vezes abuso nos elogios ao Wade. Assim como a Miami. Mas nunca me viste a dizer que uma jogada top 6 do Wade era melhor que umas votadas para Tops mais à frente. Porquê? Porque há coisas que tem limites. Ser tendencioso é uma delas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 zOMG, Hedo Lover? :| O arvore não é Wade Lover, é Blolunt Lover. ;) Aposto que só soubeste qual era a equipa com quem mais simpatizava depois de ter sido criada esta secção.... Graça :dry: Sei lá, não me lembro lol. I have a life 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Maio 2008 Fala o roto ao nu laercio :laugh: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Maio 2008 Já chega, canalhada!!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Maio 2008 O perdigas nao conta porque e` tutifruti hihi Fala o roto ao nu laercio :laugh: Eu não sou tutti-frutti :dry: O Kaz é o único tutti-frutti do fórum... Compartilhar este post Link para o post